Casamento Luciana & André

Casais!!!

Preparem a pastinha de inspirações, porque o casório de hoje está muito lindo!! Os noivos escolheram a Nossa Senhora do Brasil para a cerimônia e a Casa Petra para a festa. A noiva ficou belíssima com o vestido by Dani Messih e as fotos da Anna Quast e do Ricky Arruda estão demais!!! As madrinhas com vestidos de cores diferentes ficaram lindas também. Vamos ver?

“Nos conhecemos na nossa viagem de formatura do terceiro colegial aos 17 anos. Eu com minha escola de Piracicaba (eu sou do interior) e ele com a dele de São Paulo, isso em 2007. Nos reencontramos 6 anos depois (2013) quando eu já estava morando em SP e ele também e então começamos a namorar. Namoramos por 5 anos.

Ele me pediu em casamento durante uma viagem pela Califórnia. Uma das nossas paradas era Huntington Beach, uma praia linda que adoramos. Saímos jantar à noite e depois quando fomos caminhar no Píer de Huntington beach ele ajoelhou e me pediu em casamento. Foi muito especial! É um dos nossos lugares preferidos no mundo.

Tinha vontade de casar na igreja. Fiquei na dúvida sobre a capital (São Paulo) ou interior (Piracicaba).

Decidimos então fazer o casamento civil em Piracicaba, na fazenda da minha família. Já para o casamento religioso acabamos escolhendo SP !! Dessa forma consegui realizar dois sonhos: casamento na fazenda e casamento na cidade/igreja. Sabia desde o início que queria uma composição grande de coral e que seria o Bacarelli. Também sabia que queria ser eu mesma de noiva, ou seja, fugir dos padrões de vestido/cabelo/etc.

Contratamos a Hora do Buquê desde o início , foram ótimos e nos ajudaram a escolher tudo!! Tinham flexibilidade de horário e nos atendiam sempre que precisávamos.
Além deles minha mãe e minha sogra nos ajudaram muito também, pois eu e meu marido temos uma agenda de trabalho bem corrida. O noivo participou em todos os momentos, curtimos muito os preparativos juntos. Queríamos que o casamento tivesse a nossa cara e para isso os dois precisam se dedicar. Acho que o maior desafio foi conciliar os preparativos com nossa agenda corrida em função do trabalho. De resto, com assessoria + mãe e sogra ajudando tudo se ajeita.

Todas as noivas da família se casam com um terço que era da minha bisavó. Minha avó , minha mãe, tias e primas todas usaram! E eu também!

Toda a cerimônia foi especial pra gente , escolhemos todos os detalhes , as músicas do coral principalmente foram escolhidas com muito carinho, Bacarelli o mesmo coral que cantou no casamento da minha mãe. Pedimos um violino para entrar tocando “ Como é grande meu amor por você “antes de minha entrada e durante a assinatura dos papéis pedimos a música “ Luciana “ e saímos com “Stand By Me” . Foi lindo! A leitura da cerimônia escolhi a minha Tia para fazer, pois no mesmo dia ela estava completando 30 anos de casamento. O celebrante foi o Padre Edvaldo Nascimento, amigo do casal e da minha família, uma pessoa incrível que fez uma linda cerimônia !

Escolhemos a Casa Petra para a festa. Local agradável, com estrutura adequada, atendimento excelente e a logística dos convidados tbm contou muito. Superou nossas expectativas !

Para a decoração eu queria algo jovem e que passasse aos convidados a sensação de acolhimento, com cores mais “quentes”, pois não gosto de decorações muito clássicas. A 18_project fez um trabalho incrível. 

A escolha do vestido de noiva em princípio foi difícil, não me identificava com nada muito óbvio , apesar de achar bonito, foi então que fui até a Dani Messih, ela captou o que eu estava em busca e ficou lindo!! O acessório para o cabelo queria algo bonito e não muito grande. Quanto ao véu, queria longo e como eu queria cauda também, tivemos que chegar a algo harmonioso, ficou lindo!! Ganhei um brinco lindo de minha cunhada para usar no dia! Sobre o penteado, escutava muitas pessoas dizendo que Noiva precisa usar cabelo preso, mas eu adoro o meu cabelo solto. Mesmo sabendo que para a festa o cabelo ficaria “desmontado” rs… optei por seguir da forma que me sentia bem! Amei o resultado e acho que todas as noivas devem escolher a opção que mais gostem, mesmo não ficando “intactas” até o final da festa! Comecei definindo a maquiagem , queria algo que me valorizasse, mas mais natural, nada carregado. O cabelo eu queria solto, mas com mais volume. Encontrei no trabalho do Allan Jhones o que eu procurava .

Os fotógrafos foram uma das primeiras coisas que definimos ,  porque era algo importante para nós. Eu já acompanhava o trabalho da Anna Quast e do Ricky Arruda e a sintonia foi ótima, quando os conheci e isto é muito importante, afinal os fotógrafos estarão direto com os noivos neste dia especial. O trabalho deles ficou incrível!!!  A mistura dos olhares, da sensibilidade e emoção  e dos estilos dos dois é linda e o resultado maravilhoso. Adorei as fotos todas e agora estamos fazendo um álbum lindo. Quanto à filmagem, o olhar do Atelie Filmes era o que procurávamos, sensível, viveram o momento junto com a gente, captaram toda a espiritualidade e emoção do casamento religioso e a alegria contagiante, a vibração na festa !! Perfeito !!

A surpresa que o André (noivo) fez ao trazer o Bochecha pra cantar na nossa festa de casamento! Ele conseguiu guardar o segredo muito bem ! Sabia que teria alguma atração, mas não sabia quem seria. 

Foi incrível ver ele entrando no palco!
O nosso DJ  com certeza foi super importante!! O Gui Guerreiro foi incrível desde o dia que o conhecemos! Ele captou na hora o nosso estilo e conseguiu colocar toda a festa na pista, do início ao fim!!! Os convidados o elogiaram muito!!

Eu e meu noivo decidimos curtir muito o nosso casamento, do início ao fim! Sabíamos que o dia passaria muito rápido e por isso focamos  em aproveitar cada instante, tanto na cerimônia quanto na festa! Ficamos na pista de dança com os amigos e família à noite inteira, tivemos até que estender um pouco o fim da festa!!!” – Luciana

Fornecedores:

Foto: Anna Quast e Ricky Arruda| Filme: Ateliê Filmes | Atração: Bochecha | DJ: Gui Guerreiro | Assessoria: Hora do Buquê | Vestido: Dani Messih | Cabelo: Allan Jhones | Decoração: 1-18 Project | Local da festa Casa Petra | Coral: Bacarelli | Igreja: Nossa Senhora do Brasil

Lindos!!!

Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Que vestido lindo! 🙂