Casamento Luiza Zaidan & Gustavo Khappaz – 1

Casais!

Semana passada aconteceu o casório da querida chef Lu Zaidan e do Gustavo Khappaz. Foi demais, com certeza um dos casórios mais animados que já presenciei – que turma – já pensei que quero que meus filhos estudem no Santa Cruz só por isso rs!

Foi tudo perfeito! Quem cuidou de tudo foram as meninas 3E Eventos Especiais. A decor foi da querida Lais Aguiar . O buffet ficou a cargo do  Buffet França (aonde também aconteceu a festa)! Estava maravilhoso, até porque, imagina a expectativa né?

O vestido da Lu era da Maison Kas e estava lindo, a cara da Lu. A grinalda da Gracielle Starling era de outro mundo! Juro, eu amei! Os convites foram da Petit Souvenir.

As fotos estão de outro mundo, juro. Eu e a Lu conhecemos os meninos da Vuê Fotografia em Balneário e ficamos encantadas!! Vocês vão ficar encantados também! O filme foi do Vicente Piserni e em breve estará por aqui também!

“Nos conhecemos através de amigas em comum, quando eu tinha uns 14 anos. Ele insistiu muito para minha amiga dar um jeito de eu sair com ele, enrolei e não fui rs! Depois de alguns anos nos reencontramos, eu com 21 e ele com 23!

Saímos algumas vezes, mas logo depois fui morar em Barcelona.

Nos falamos de vez em quando, mas eu tava bem desencanada! Logo que voltei de Barcelona ele já começou a me ligar e querer “voltar” , mas minha fase era outra e eu não quis.

Depois de 6 meses de tentativa eu resolvi, sair com ele de novo e ver o que rolaria!

Logo começamos a namorar! Depois de 2 meses, eu meio insegura, terminei. Ficamos 2 meses sem se falar e quando reencontrei com ele pela primeira vez, eu tive certeza que queria voltar.

E dai quem correu atrás fui eu rs…Mas, foi só levar um bolo de brigadeiro que o reconquistei ( peguei pelo estômago). E desde então estamos juntos!!!

O pedido veio com 5 anos de namoro e tivemos 1 ano e meio de preparação! Fizemos tudo com calma… E amei ver cada detalhe sendo realizado no dia 24/01. Só posso agradecer a todos que estiveram conosco nesses momentos e na preparação!

E vou te dizer, ninguém fala isso, mas dá um trabaaalho preparar tudo e organizar os detalhes que eu só via a hora de chegar nas Maldivas e relaxar!! É muita tensão, mas vale cada segundo!”

luzaenamo - Cópia luzaenamo-2 - Cópia luzaenamo-6 - Cópia luzaenamo-8 luzaenamo-9 luzaenamo-12 luzaenamo-15 luzaenamo-17 luzaenamo-18 luzaenamo-20luzaenamo-24 luzaenamo-25 luzaenamo-28

Linda!

luzaenamo-30 luzaenamo-33 luzaenamo-34 luzaenamo-36 luzaenamo-38 luzaenamo-39 luzaenamo-41

Essa foto não está incrível?? Quem cuidou do hair da Lu foi o Thiago Braga e a make foi a Rafaela Crepaldi.

luzaenamo-45

…enquanto isso já tinha concentração na Igreja!

luzaenamo-49

Amei o pai da noiva fotografando tudo pelo Iphone rs!

luzaenamo-55 luzaenamo-58 luzaenamo-62 luzaenamo-63 luzaenamo-64 luzaenamo-67 luzaenamo-68 luzaenamo-69 luzaenamo-70

Momento “ohiiinnn”!!

luzaenamo-71 luzaenamo-73 luzaenamo-75 luzaenamo-77 luzaenamo-79 luzaenamo-80 luzaenamo-82 luzaenamo-86

Foto maravilhosa!!!

luzaenamo-87 luzaenamo-88 luzaenamo-93 luzaenamo-95 luzaenamo-138 luzaenamo-142 luzaenamo-147 luzaenamo-149 luzaenamo-150 luzaenamo-156

….Continua com as fotos abaixo, é só descer!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Gente, que lindo!!!
    Amei as fotos

  2. […] As fotos do casamento da Lu Zaidan e do Gustavo foi super comentado por nós né? Afinal estava liiindo demais! […]