Casamento Manoella & Kenzo

Casais, tudo bom?

Como foram de final de semana? O CASAR 2016 foi um sucesso e vocês já conseguem ver as fotos aqui! O casamento de hoje ta lindo! Sou suspeita para falar mas ameeei o vestido da noiva by Sandro Barros. Confiram!

“Um encontro inesperado que mudaria a nossas vidas para sempre. Nós conhecemos na Ilha de Comandatuba na Bahia, no Ano Novo de 2013 para 2014, ele era amigo da família da minha prima e desde de nosso primeiro encontro fiquei intrigada pelo seu jeito, queria conhecer mais … mas eu na minha cabeça, eu nunca gostei de japonês e ali estava um meio japonês que tinha mexido comigo. A cada 5 segundos eu negava “Magina Manoella você não gosta de japonês.” e outra parte minha dizia “Eu quero conhecer mais ele”. Bom logo depois de um dos shows na ilha no meio da multidão acabamos, lado a lado, e começamos a conversar e rir, sem parar, foi uma sensação tão maravilhosa e tão estranha, nunca tinha me sentindo tão acolhida como naquele momento e assim foi durante a viagem… entre um jantar e outro, um passeio na praia, de Wake na piscina nós sempre nos esbarramos até que na noite do ano novo… Nos beijamos e desde então nunca mais nos largarmos mais. Em pouco tempo estávamos namorado, literalmente em pouco tempo 10 dias.

Ele logo conheceu toda a minha família, vivia em casa, nos víamos todos os dias… estava super recente estávamos namorando a 6 meses e eu tinha somente 21 anos, e minhas amigas já falavam em casamento e eu falava ” Vocês estão viajando gente”… Em junho de 2014 fomos viajar para Europa, estavamos em Zurich na Suiça, a cidade favorita dele . Era a minha primeira fez em Zurich então tínhamos muito o que ver e conhecer… no terceiro dia de viagem depois de andar umas 5 horas pela cidade eu já estava morta, querendo pegar o bondinho pra ir pro hotel, ele pediu para que eu aguentasse mais um pouco até aquela ponte, no final da Bahnhofstrasse com aquela ponte maravilhosa de frente para o Lago. Fomos andando até a ponte e ele enfiou a mão no bolso e tirou um cadeado escrito Manoella e Kenzo. Na hora que ele tirou o cadeado fiquei surpresa, super fofo colocamos o cadeado, eu me empolguei e fiz uma linda declaração de amor e ele ficou em silencio, meio nervoso, não estava entendendo NADA. Quando ele enfiou a mão denovo no bolso e eu fiquei olhando e pensando qual será a próxima surpresa… Então no meio na multidão de turistas, carros, bicicletas, ele tira uma caixinha vermelha, se ajoelha e me pede em casamento. A minha reação foi abrir a boca e ficar em choque, eu NUNCA esperava aquilo, não tão cedo, não ali! Eu fiquei mega emocionada e comecei a chorar antes de dizer SIM  para o amor da minha vida, ao nosso redor escutávamos buzinas, gritos, assobios, fotos tudo parecia estar acontecendo em um sonho, eu já estava aos pantros e ele me tira DENOVO algo do bolso, dessa vez o celular com um lindo vídeo editado por ele, com os meus pais falando e minha avó ai eu me acabei de chora de vez…

Foi tudo lindo e maravilhoso mas voltamos para São Paulo e nos deparamos com uma condição imposta pelos MEUS PAIS, que para nos casarmos eu precisaria primeiro me formar na faculdade de engenharia. Então não começamos a planejar o casamento logo de cara tivemos bastante tempo para planejar quase dois anos… e como eu AMEI organizar o meu casamento, escolher cada detalhe, amar cada reunião, cada fornecedor, cada instante. Curtir esse momento com a minha mãe não teve preço, somos muito unidas e fazer isso juntas foi uma forma de mostrar que não seria a nossa despedida mas somente uma evolução de relacionamento, entre mãe e filha. Eu não tenho palavras para agradecer todos os meus fornecedores que foram MARAVILHOSOS, principalmente meu decorador Roni Vieira que conseguiu trazer a minha festa personalidade . Desde o que começo o que eu não queria era ser uma noiva DEJAVU, queria ser autentica e que os meus convidados enxergassem a Manoella e o Kenzo em cada detalhe, sinto que nossa missão foi cumprida pois todos os presentes elogiaram e sentiram junto com a gente essa emoção e personalidade. Escolhemos a Igreja São José pois foi onde toda minha família casou e se batizou, a Igreja qual frequentamos, para decidir o local da festas queríamos algo com a nossa personalidade por isso escolhemos o Clube Paulistano.  Foi uma experiência tão maravilhosa entrar na igreja, ver a igreja lotada de seus amigos e familiares. Nós sentimos muito abençoados por Deus.”

Flores – André Pedrotti | Som e Luz – Muzik | Pista – Stick Paper | Bem Casados – Pati Piva | Doces – Pati Piva e Fleur de Sucre | Bolo – Isabella Suplicy | Vestido – Sandro Barros | Cabelo – Thiago Fortes | Maquiagem – Ricky de Castro | Espaço e Buffet – Clube Paulistano | Banda – SOS 1 | Fotografia – Irit Fotografias

0162-MANO-KENZO-irit

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *