Casamento María & Diego

Casais!!!

O casamento de hoje veio direto de Valência, na Espanha. A cerimônia foi realizada na Basílica Sagrado Corazón de Jesús e, em seguida, a festa foi em Mas de Alzedo. Tudo muitooo lindo e com todos os cuidados que o casal conseguiu tomar, para que o casório pudesse acontecer. É um clima muito incerto, no mundo todo. Mas fiquei feliz que eles conseguiram!

Achei fofo que eles conseguiram trazer muito significado para o casamento. Como, por exemplo, os brincos que a noiva usou, que eram da avó. Mas vou deixar ela contar um pouco mais de como foi.

Vamos ver?

“Toda a decoração do casamento, tanto a papelaria como a decoração, foi inspirada na nossa viagem de lua-de-mel à África, e os guardanapos de madeira e porta-guardanapos com animais foram também um pormenor de lembrança para todos os convidados.

Queríamos um casamento de inverno, e o ano de 2020 parecia tão bom… Foi quando decidimos escolher o dia 7 de novembro de 2020, que era o dia perfeito.A chuva era a nossa única preocupação, que delírio!

Quando tudo isso começou em março, estávamos vendo nosso casamento até agora… todos os casamentos cancelados foram adiados até então e parecia impensável que isso nos afetaria. Chegaram abril e maio e com toda a dimensão que o assunto estava tomando, começamos a buscar o plano B para 2021, mas sempre com a esperança de poder celebrar nosso casamento na data original. Os meses foram se passando, aumentando as restrições, mas decidimos continuar enquanto nos permitissem e estivéssemos em nosso poder. Tínhamos consciência de que muitos dos convidados certamente não poderiam nos acompanhar e que algumas das ideias iniciais teriam que ser adaptadas, mas o importante era casar, depois de tanto tempo, dar-nos o sim que eu queria era o o mais importante para nós, não tínhamos dúvidas. E apesar de tudo, das restrições e das mudanças contínuas que tivemos que fazer, repetiríamos sem dúvida. Era o nosso dia, tínhamos que viver essa situação e não mudaríamos por nada.

Todos os fornecedores facilitaram-nos muito, nenhum nos incomodou, reservaram-nos os planos B e ajustaram-se a todas as modificações que deviam ser feitas e voltaríamos a escolher cada um deles sem hesitar. Estávamos sofrendo com as restrições até o dia anterior ao casamento e todos se esforçaram e cuidaram de nós como se fossem nossa família.” – María

Fornecedores:

Foto: Por parte de la novia | Vestido: Alicia de Aleste Atelier | Buquê: Flores La Tartana | Make: Eva Rozalén | Cabelo: Del Revés | Buffet: Cocotte Catering

Lindo casal!!!!

E vocês, gostaram?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.