Casamento Marina & José

Casais,

Amo compartilhar os casamentos das leitoras do blog, sempre tem aquele carinho especial e uma emoção em saber que o blog contribuiu para inspirar um casal tão lindo! Queria muito mostrar para vocês como a Marina ficou maravilhosa com o vestido by Patricia Bonaldi e beleza by Júnior Mendes. Impecável!! Noiva tem que ficar assim, radiante e muito feliz. A festa foi super animada, os noivos apaixonados, tudo muito especial – que eu vou deixar por conta da própria noiva dizer como aconteceu. Vamos ver?

“Primeiramente muito obrigada pela oportunidade em divulgar o nosso dia mais do que especial aqui no Say I Do, um site que adoro e me ajudou desde o início!
Meu noivo me pediu em casamento em novembro de 2016. Foi um dia totalmente inesperado e mágico! Estava viajando a trabalho em Curitiba. O Zé (meu noivo) conta que o processo até o pedido de fato foi bem complexo e muito engraçado, ele tinha comprado a aliança em setembro daquele ano e gostaria que fosse uma grande surpresa, durante esses 2 meses ficou planejando como seria o pedido. Ele conta que foram algumas tentativas frustradas, desde shows, concerto na sala São Paulo e até mesmo um desfile de moda (trabalho com mkt de moda e na época ele chegou a armar um plano com um grande amigo do trabalho). Mas nada dava certo, ou porque não teria mais o show ou porque o estabelecimento não permitia ou porque não tinha mais nenhum desfile de moda previsto para aquele final de ano. Até que um dia, próximo do fim de novembro, fomos jantar e eu disse a ele que iria viajar a trabalho para acompanhar um evento em poucos dias. Dessa conversa, surgiu a ideia… e se ele viajasse sem eu saber e fizesse o pedido lá?
Aparentemente era uma boa ideia e simples de executa-la, o plano seria ligar para uma amiga minha do trabalho para ter as informações do voo, hospedagem e horários. O mais engraçado é que ele ligou no telefone fixo da empresa e pediu para falar com uma amiga que ele conhecia, depois de contar todo o plano e pedir sigilo, ele descobriu que não estava falando com quem ele conhecia e sim com outra pessoa que tinha o mesmo nome e coincidentemente trabalhava na mesma área! Rimos muito depois que ele me contou esse episódio, ele ficou muito preocupado de que eu descobrisse algo! hahah
No final deu certo, ele descobriu as informações necessárias. Viajaria pela manhã então ele comprou sua passagem para a tarde do mesmo dia em um hotel próximo ao meu.
Um dia antes da viagem, o Zé foi jantar com meus pais e contou sobre o pedido. Quando voltou, me ligou e eu comentei, super despretensiosamente, que tinha tido um imprevisto e por isso alterado o horário do meu voo para a tarde e que talvez também trocasse de hotel. O detalhe é que eu mudei o voo justamente para o mesmo do Zé. Ele ouviu tudo, engoliu “seco” e fingiu normalidade. Logo, tentou mudar seu horário, porém a compra da passagem tinha sido pela Internet e a agência só abriria no dia seguinte, o dia da viagem.
Ele ficou a manhã seguinte inteira tentando alterar seu voo e apenas conseguiu trocar 2 horas antes do embarque. Ele conta que foi bastante estresse, nervosismo, mas que graças a Deus tudo deu certo. Chegou na cidade a noite e foi direto para o hotel que eu estava hospedada para combinar com a concierge os detalhes para o pedido. Deixou avisado na recepção para assim que eu chegasse do evento, avisassem ele e foi dentro do quarto que aconteceu Foi DEMAIS!
Muita alegria, comemoração e logo depois da virada do ano, no início de 2017, começamos a planejar como seria nosso casamento.” – Marina
Fornecedores:
Fotografia: Cissa Sannomiya | Filme: Vinicius Credidio | Assessoria:  Miguel Kanashiro | Local da Cerimônia e festa: Clube Hípico de Santo Amaro | Música de Cerimônia: Roberta Rique | Decoração da cerimônia e festa: Clarice e Karina Mukai | Florista e Plantas: Joel Matsuoka | Buffet: L’Epicerie | Bar: Help Bar | Música da Festa: Banda SOS, DJ Milton Chuquer, MC Robinho da Prata e show do Fabio Jr (foi surpresa pra noiva!) | Lembrancinhas: Portas joia de cerâmica pintadas a mão (feitas pela mãe da noiva) | Vestido de Noiva e véu: Patricia Bonaldi | Grinalda: Tula Casqueteria | Cabelo e Maquiagem: Jr Mendes | Sapato: Caio Torres (casei de flat, foi super confortável!)

“Sempre achei o universo do casamento algo encantador, principalmente a felicidade desse dia único, mas quando me tornei noiva inicialmente me senti muito perdida. Ainda era um mundo inexplorado e desconhecido para mim, não tinha muitos amigos nem familiares que haviam casado até então, por isso me sentia um pouco insegura, já que não tinha muitas referências.
Das poucas certezas que tínhamos, uma delas é que o casamento iria começar no período da tarde. Na nossa opinião, as fotos ficam mais lindas, a festa dura mais, a luz solar é imbatível e deixa tudo mais iluminado! Gostaríamos também que fosse num local arejado, com natureza, muitas árvores e o verde prevalecesse! Depois de pesquisar nas redes sociais, ler sites direcionados (Say I Do me ajudou muito), visitar alguns lugares e com a ajuda de nosso assessor (Mig Kanashiro), chegamos à conclusão de que a Hípica de Santo Amaro seria ideal. No dia da visita técnica, o céu estava azulado, os raios de sol entravam pelas árvores, e vimos que tudo aquilo que tínhamos vislumbrado seria possível naquele lugar ☺
Quando era pequena, e o casamento ainda era um sonho distante para mim, me imaginava vivendo os preparativos 100% mergulhada nesse universo, mas diferentemente disso, quando me tornei noiva estava numa fase em que tinha pouco tempo para me dedicar ao casamento por conta do trabalho, mas ao mesmo tempo sabia que era um momento incrível e único e não poderia deixar de vive-lo da maneira mais leve possível. Por isso, acabamos nos adequando a horários super flexíveis: nos reuníamos com o Mig sextas às 21h, as vezes nos domingos, minha mãe nos ajudou muito e assim, com horários alternativos e muita flexibilidade pudemos estar presentes nas reuniões, conhecer pessoalmente todos os nossos fornecedores (acredito que isso seja muito importante: haver empatia, conseguir repassar as expectativas do casal para cada fornecedor, pois realmente é o dia mais mágico e inacreditável da vida! Estar com quem confiamos é mais do que essencial para vivermos um dia espetacular e muito leve).
Cada escolha de fornecedor foi feita com muito carinho, pesquisávamos muito, pois sabíamos o quanto isso era importante!
Na semana pré casamento, dei uma super desacelerada, tinha no coração a certeza de que tínhamos feito excelentes escolhas, estava casando com a pessoa que mais admirava e que amava profundamente, tinha do meu lado pessoas incríveis que me ajudaram do início ao fim.
Acordei no dia 05/05, estava uma manhã linda, com o céu azul clarinho, exatamente do jeito que mentalizei durante muitos meses… Foi perfeito, até hoje relembramos do dia e eu choro de emoção! Casar foi sem dúvidas o melhor e o mais especial acontecimento que já tive na minha vida. Valeu e valeu muito a pena!” – Marina

Gostaram?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *