Casamento Paloma & Otto

Casais!

Como foram de final de semana? Espero que bem!! Vamos começar a semana muito bem por aqui!!

O casamento da Paloma e do Otto foi um dos mais lindos no ano passado, na minha opinião! Eu achei perfeito em todos os sentidos – em especial, o vestido, coisa mais linda! Fora o que a noiva é linda demais, parece uma boneca! A cerimônia e a festa aconteceram em Campos do Jordão, um lugar, que na minha opinião deveria investir bastante em destination wedding: “Eu e Otto amamos Campos do Jordão, a família dele tem casa lá e vamos sempre quando queremos descansar, lá é nosso refúgio! Nossa festa foi em um terreno da Tia dele, tivemos que construir tudo, lá não tinha nada nem eletricidade no local, mas o terreno é o lugar mais lindo do mundo, parece um bosque encantado!”

A assessoria foi da Festivitá, a decor da Lais Aguiar, o buffet L´Epicerie e o vestido Jr Santaella.

O casal se conheceu através de amigos em comum, no Vila Mix e o pedido de casamento foi lindo: “Otto me falou que tínhamos um casamento em Recife eu não queria ir por nada pois estava abrindo minha loja e não podia sair de SP, ele insistiu muito e falou que esse casamento era de um amigo que ele gostava muito, eu não conhecia o “noivo”, mas topei ir. Chegando no aeroporto de Recife, ele falou que iriamos passar um dia em Noronha, mas que no dia seguinte teríamos que voltar pro tal casamento. Chegamos em Noronha e eu não queria ir embora de lá, estava MARAVILHOSO!! Fomos ver o pôr-do-sol na praia e bebemos muuuito vinho por lá! Quando chegamos no hotel eu só queria dormir, pois tínhamos bebido muito! E o quarto estava todo com flores… e uma mesa dentro, mesmo assim não percebi nada! Em seguida veio um menu degustação e Otto me deu um livrinho com fotos dos nossos melhores momentos, comecei a ler e soluçava de emoção… rs. E no fim dentro da minha taça de vinho estava a aliança!! Quase morri!!!”

Sobre o grande dia, a noiva contou: “Foi muito melhor do que eu imaginava… o dia estava lindo e tudo correu perfeitamente. Me senti em um conto de fadas. Todos me falavam que seria o dia mais feliz da minha vida e eu não entendia o porque. Mas depois eu entendi. Nós decidimos que nossos convidados seriam pessoas que realmente gostamos e fazem parte de nossas vidas, lógico tiveram muitos amigos dos nossos pais, mas também pedimos para eles escolherem pessoas que realmente fossem amigos, pois queríamos que nosso dia fosse cercado de gente que realmente estava ali por amizade e carinho por nós, e acho que isso foi o ponto alto do nosso casamento, a energia estava maravilhosa, as pessoas felizes e animadas.

A decoração estava linda, fiz questão de participar em cada detalhe, não tem nada melhor do que ter a nossa cara em nosso dia! Foi tudo maravilhoso, passaria horas aqui descrevendo pra vocês“.

Sobre o vestido: “Otto detesta tule, e a maioria dos vestidos de noiva usa muito tule, mas eu já tinha em minha cabeça como queria meu vestido, fui no Junior e ele conseguiu passar para papel exatamente como eu queria, meu vestido era de veludo, não usei renda e tule só embaixo da saia para dar volume… aliás foram 120 metros de tule por baixo!!! Ficou do jeitinho que eu queria!!!”

Gostaram?

Eu amei!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Uma cerimônia que revela muito bom gosto em cada detalhe: o vestido, as flores, o bolo… E que lugar mágico!
    O amor e a felicidade nos olhos e em cada gesto de vocês é notório e inspirador.
    Que Deus os abençoe com uma vida longa, saudável e próspera, repleta de alegrias e de muita paz.
    Para todo o Sempre, com estima e todo carinho,
    luciene & família.