CASAR Nordeste / Recife

Casais do nordeste!!

Estamos chegando hein? De 12 a 14 de junho acontece o primeiro CASAR na região do Nordeste e ele será em Recife!!! O evento vai acontecer no Shopping Rio Mar!! Vamos ter workshops, desfiles, 40 expositores incríveis para vocês!! Será demais!! Todas as infos vocês encontram no site do evento ok?

casar-recife-compre-seu-ingresso

Maaaas eu tenho uma surpresa para vocês!! Vou sortear 10 pares de convites para as noivas queridas do blog tá?

Basta preencher o formulário abaixo e torcer ok? Vocês serão avisados via email ok? Quero conhecer todas vocês por lá hein?

Tô torcendo!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. O formulário não está aparecendo =(

  2. Gostaria de participar do sorteio de ingressos para o envento Casar2015 nordeste, mas o formulário não está aparecendo! podem encaminhar por email?

  3. otima materia publicada no Jornal Folha de Pernambuco

    Trabalhar no Exterior é bem mais fácil do que se pensa

    Ter uma experiência internacional é o desejo de inúmeros jovens brasileiros, principalmente quando a proposta permite trabalhar e viver umperíodo no exterior.

    O modo de vida cosmopolita e o conhecimento linguístico e cultural são diferenciais curriculares na hora da contratação. José Carlos Felix, de 26 anos, turismólogo natural de Nazaré da Mata, vai realizar o seu sonho no próximo mês.

    “Você compra um pacote e a empresa te agencia para um monte de outras empresas, todo dia chega e-mails na sua caixa e todo dia ela fala de você para o país onde você quer ir”, conta Felix, que irá receber R$ 3. 410 mil em Doha como bartender, o dobro do seu salário no Brasil.

    Marcelo Toledo, proprietário da MTV Tur, é especialista em agenciamento de profissionais há 16 anos. Ele explica que, diariamente, hotéis no exterior lhe pedem funcionários, então ele concilia as requisições com as habilidades dos seus clientes e organiza as entrevistas por Skype.

    Não precisa ter experiência, nesses casos, é preciso apenas saber o inglês básico”, informa Toledo. Neste ano, ele agenciou 120 brasileiros. “Tenhomais de cincomil vagas por ano e não preencho nem 10% , algumas com salário até R$ 50 mil mensais para médicos e dermatologistas”, diz.