Chá bar Priscila & Ricardo

Casais!

Pensa num chá bar maravilhoso! Foi esse que aconteceu em Brasília, da Priscila e do Ricardo! Olha, sempre falo para vocês, que escolher um tema ajuda demais na hora de pensar na decoração e em tudo o mais, certo? Aqui, eles escolheram Capri como tema (coisa mais linda), já que eles ficaram noivos na Ilha. Demais né?

Escolhemos o tema Capri, tendo em vista que foi o local onde ficamos noivos. Isto aconteceu na comemoração de 1 ano de namoro, ganhei a viagem à Costa Amalfitana de presente do Ricardo e nunca imaginaria que seria para fazer o pedido de casamento. Me apaixonei pela Costa Amalfitana, mas especialmente por Capri. Quando resolvemos fazer o chá-bar com este tema, eu queria muito que o convite fosse uma mini garrafinha de licor (limoncello). E por coincidência o Chefe do Buffet que contratamos para o casamento, nasceu naquela região e nos presenteou com o licor feito artesanalmente por ele. O convite ficou, super original e a cara de Capri.

A decoração do chá foi toda feita pela mesma decoradora que irá fazer meu casamento, a Valéria Leão. Ela pediu que eu enviasse fotos da nossa viagem para ela se inspirar e tentar reproduzir tudo que vimos e vivemos lá (ficou perfeito). E ainda foi montado um toldo que imitava aqueles de beach clubs com tecidos brancos esvoaçantes.Contratei o buffet Mangê (aqui de Brasília) que reproduziu algumas das deliciosas receitas italianas com finger foods e empratadinhos (os convidados amaram). O bolo foi feito com inspiração nas azulejarias tão famosas da Costa Amalfitana com limãos sicilianos. Os docinhos eram brigadeiros gourmets com destaque para o de limão siciliano. O bar do chá foi o Week Bar que serviu vários drinks inspirados na Costa Amalfitana como o Aperol Spritz, a caipirosca de limão siciliano, dentre outros. Para animar a festa contratamos um DJ do Rio de Janeiro, o André Paulo, que agitou a pista com House e Funk e para finalizar uma dupla sertaneja que tocou todos os sucessos do momento.
Como lembrancinha do chá as mulheres ganharam havaianas com a cor verde limão (a cor do limão siciliano) e os homens azul marinho (cores dos famosos azulejos).Todos os convidados usaram no chá. Foi ótimo para ninguém cansar e não sair da pista de dança.

A festa durou até a madrugada com muita animação e muitos drinks. Todos os convidados tinham que usar branco: as mulheres usaram roupas brancas e os homens camisa branca. Eu usei um conjunto de saia e cropped da Dolce Gabbana que inspira todas as suas estampas na Itália. O noivo usou um traje estilo sunset”.

Pelas fotos vocês poderão materializar tudo o que a noiva contou, olha só!

_JEF1424-XL

_JEF1489-L _JEF1505-L

_JEF1519-XL

_JEF1543-XL

_JEF1669-XL

_JEF1708-L

_JEF1726-XL

_JEF1753-L

_JEF1976-XL

_JEF2057-XL

_JEF2108-XL

_JEF2143-XL

_JEF2226-XL

_JEF2458-XL

_JEF2502-XL

_JEF2535-XL

_JEF2587-L _JEF2718-L

Olha que máximo gente! As madrinhas chegaram de surpresa, todas juntas segurando vários balões amarelos e cada uma tinha um balão branco para entregar para a noiva. “Foi  a maior emoção vê-las chegar dançando e fazendo a maior festa”, contou a noiva.

_JEF2762-XL

_JEF2820-XL

_JEF2855-XL

_JEF2923-XL

_JEF2966-XL

_JEF3047-XL

_JEF5757-XL

_JEF6720-XL

_JEF7755-XL

Foi lindo né?

Ansiosa pelo casório!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. […] pedido foi na Costa Amalfitana, por isso, o chá bar da Priscila e do Ricardo foi neste tema: “Quando completamos 1 ano viajamos para a Costa Amalfitana para […]