Chegou – 21 Diamonds !!!

Casais!!!

Olha que bacana!!! Lembra quando falei da 21 Diamonds ? Pois é….eu não resisti e fiz um anel no passo-a-passo rs! Escolhi modelo, tamanho, cor do ouro, cor da pedra, t-u-d-o!!! Eu amei muuuito!! Tá fazendo o maior sucesso nas minhas mãozinhas rs!!!

Tirei umas fotinhos quando ele chegou…

 

Olha que linda a caixa, a fita, tudo…Muito fofo. Uma apresentação maravilhosa!

Olha lá!!!

Não ficou lindo?? Lembrando que no nome do modelo do meu é o “Amor Infinito Encontro“.

Adorei! E vocês?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. q lindoooo….mas perfeito… impossível…

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

  2. Muito bonito, a primeira foto da impressão que vem de qualquer jeito mas as outras fotos mostram que a embalagem dentro da caixa dos correios é de primeiro mundo!

    Vou experimentar hoje mesmo !!!!

  3. Olá! Meu comentário de hoje será no estilo “bate e assopra”! Isto pois, gostaria de elogiar o trabalho que estão desenvolvendo no blog, mas ao mesmo tempo, externar o fato de estou um pouco decepcionada com a ausência de bons posts no Will you marry me? (e confesso que são sempre os posts mais esperados por mim e todas as amigas frequentadoras do blog que conheço – casadas, noivas ou nenhum desses casos).
    É o momento lúdico da semana, que justifica porque vale a pena ir atrás de uma decoração, um vestido, a arrumação da casa…enfim, é a essência da história de todo casamento, pois está intimamente ligada ao fator principal, não existe casamento, sem uma bela e singular história por trás.
    Acredito que seja um trabalho árduo a busca constante de meios para que o blog se mantenha com qualidade, atendendo sempre o interesse dos leitores.
    Por isso, admiro que estejam inovando temas e ampliando os horizontes. Até porque, um casamento não se restringe aquela história. É legal vivenciar por meio dos seus posts a construção de um casamento, desde seus preparativos, até o depois do esperado “i do”.
    Contudo, o velho ditado já diz…”em time que está ganhando, não se mexe”, e acho, sinceramente que poderiam voltar a dar ao “Will you marry me?”, a importância que lhe cabe!

    É isso.

    Espero que minha posição seja vista com bons por vocês! Se não quiserem publicar isto, realmente não acho necessário! É somente o relato de uma leitora que adora e admira o trabalho de vocês!

    Bjs

    1. Dani, querida!!
      Obrigada pelas palavras!! Vc disse tudo, o will you marry me? com certeza é a coluna mais esperada pelas leitoras! Mas infelizmente eu cuido do blog sozinha e juntou com a preparação do CASAR, então ficou bem puxado! Mas espero que vc goste do pedido de hj!
      Bjs

      1. Boa tarde!
        Também vim comentar sobre a falta que tenho sentido do will you marry me? e concordo plenamente que esta é a coluna mais esperada do blog. Entendo que deve dar trabalho preparar os posts, mas acredito que vale a pena investir sim, já que eu e minhas amigas também adoramos, e viramos fã do blog a partir desta coluna.
        Parabéns pelo sucesso, que Deus proporcione ainda mais alegria a vocês!

        1. Que ótimo obter o retorno de vcs! Já comentei na coluna “mais queridinha”! Bjs e sucesso!!!!

  4. Desde a primeira vez que você comentou desse site, eu não consigo achar onde eu personalizo o anel. Só aparece o passo a passo, mas não me dá a opção de clicar em nenhum lugar.
    Será que é só comigo que tá acontecendo isso??

    O seu ficou realmente um amor!!!

    1. Gabriella!!!! É só seguir o passo a passo!! Clica neste link http://www.21diamonds.com.br/ComoCustomizar e escolhe la embaixo o modelo que vc gostou! Ai, vai aparecer no canto direito em cima a opção customize sua joia!! Tenta e me fala!!!!

  5. Que lindo! Show! Comprei minhas alianças no site http://www.lojasrubi.com.br e vieram numa caixinha no mesmo estilo dessa1 é muito lindo, fiquei encantada. Gostei da 21 Diamonds mas o preço do outro site está muito melhor.

  6. Eu também estou tentando comprar as alianças para o meu casamento há dias e nada! Me caso em novembro e estou desiludida. Fiz alguns questionamentos antes de finalizar a compra e até o momento não responderam, liguei no atendimento e disseram que estão com problemas no site =(