De noiva pra noiva: unhas

Noivas de plantão (não escrevi casais, pois este é um post mais feminino rs!),

Já faz um tempinho que eu queria escrever para vocês sobre as unhas!

Pode parecer um assunto besta, mas ontem, olhando algumas fotos do meu casamento, percebi que não era e que valia a pena lembra-las!

Na verdade tem tres momentos que acho as unhas importantes rs!

No dia do pedido!

Sempre brinco nos meus bate papos, gente, se você está com um feeling que será pedida em casamento, faça a unha!!! Serio! É um momento em que você vai querer tirar fotos das suas mãos! Quando eu fui pedida em casamento, eu morava fora e todo mundo sabe que nos EUA é complicado fazer a mão (as unhas ficam feias e é $$$), mas, mesmo assim, como há 3 meses eu não via meu namorado achei que valia o investimento rsrs! No final valeu a pena, porque minhas unhas estão lindas na foto!!

Escolhi uma foto para ilustrar esse momento (e não foi a minha), é da querida Dani Messih que ficou noiva no último final de semana e adivinha? Logo depois de me contar, mandar fotos, ela mandou “segui seu conselho e tava com a unha feita rsrs”. Alguem tem dúvida que ela será uma das noivas mais lindas???

No dia do noivado!

Independente do tipo de noivado que você tiver, intimo, grande, você vai querer registrar o momento! Então neste dia as suas unhas também devem estar lindas! VocÊs devem estar se perguntando o que tem a ver esta foto abaixo (aka Maira Preto – foto e pratinho) que não tem unha rs! É que para ilustrar esse item, eu queria uma foto das mãos dos meus cunhados que ficaram noivos no sabado (ainda estou negociando a divulgação do pedido por aqui, porque é de pirar de lindo – vamos lançar a campanha #liberaaicunhados rs ). Já já eu atualizo a foto ok?

No dia do casamento!

Esse, na minha humilde opinião, é o dia que a unha deve estar mais linda. Inclusive, acredito que vale até um investimento maior do que simplesmente fazê-las (se a sua unha for maravilhosa, não precisa ta?). Essas fotos são das minhas unhas no dia do meu casamento. Hoje as minhas unhas verdadeiras são bem mais bonitas do que na epoca do meu casamento, mas eu não queria correr o risco de na epoca elas estarem feias. Acabei optando por colocar as unhas em gel. Gente, foi o melhor gasto que eu poderia ter!! Nas fotos e no filme elas estão l-i-n-d-a-s (modéstia a parte) e depois ainda duraram a lua de mel todinha!!! As fotos são da Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas.

Na hora das trocas das alianças…

…e de assinar os documentos!

E de quebra, as unhas viraram capa do nosso album de lua-de-mel by Boutique de Ideias rsrsrs – viram como elas foram suuuper aproveitadas!

Na epoca, fiz as minhas no Ash Cabeleireiro, mas ele fechou. Hoje, vários salões já fazem, informe-se no seu e se não achar me escrevam que eu indico alguns!!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Uma dúvida que não é de unhas…rss. Estou querendo muito esse pratinho em forma de coração com escrito dentro. Onde consigo comprar? Muito Obrigada

    1. Oi Ana!! É da Maira Preto!!!

  2. Oi, vc poderia indicar alguns salões? E qual o valor em média?

  3. Olá, boa tarde! Acabo de ler seu post, vindo da minha querida Dani Messih, e também temos em comum o Adriano Pacheco e a Tati. Estou inaugurando, nesta 3a feira, uma Esmalteria, em Moema (Al. Jurupis 1241). Será um prazer para mim e minha sócia se puder nos conhecer. Sem dúvidas, sentimos que a além das unhas estarem lindas, o ambiente e profissionais envolvidos também precisam estar em equilíbrio, para nos proporcionar conforto, bem-estar, leveza. E como já aprendi, “Hoje em dia, a beleza de uma mulher também está nas suas unhas”! Fica meu convite! E, simplesmente, adoro as fotos dos casamentos que divulga. Parabéns! Beijo grande! Nyara

  4. Oi,
    sou de São Paulo e me caso dia 5/10 e gostaria de sugestão de locais para fazer a unha acrigel.

    Minhas unhas são bem bonitas mas, infelizmente, duas quebraram, para meu pavor. heheheh…

    se puder me ajudar, super agradeço.

    Ingrid

    1. Dá uma olhada nesse site….que lindo os convites pra chá de lingerie….tem como vc fazer um passo a passo com essa ideia? http://artesanatoprimoroso.blogspot.com.br/

  5. Eu tenho alergia a esmalte, então ainda não sei como vou fazer com as unhas… No noivado consegui pinta-las no estilo “francesinha”, mas no dia seguinte tive que tirar senão ia dar reação… Vou tentar essas de gel, quem sabe funcione! 🙂

  6. Fiz as minhas no ASH tbm. Amei.
    Porém minha opiniao é; um mês de alegria pra 6 meses de tristeza. Acabam com as unhas, se já eram fracas e quebradiça essa situação triplica.

  7. Oi Camila, estou viajando agora próximo mês e tou muito confiante de que será lá. Já tinha pensado exatemente no quesito unhas. Vamos passar 20 dias viajando, e se for somente no finalzinho elas não estarão legais. Sera que a unha de acrigel dura esse tempo todo?

  8. As unhas são uns detalhes fundamentais, quase tao importante quanto os vestido a sua esta linda, parabens.

  9. Falei sobre isso com o meu noivo essa semana, não sobre as minhas unhas…mas as dele. Ainda estou em processo de convencimento, queria muito que ele fizesse as unhas no dia do nosso casamento. Não precisa nem passar base (aquelas masculinas), só de tirar aquelas pelinhas horrorosas já ajuda! hehehe Ele tem o péssimo hábito de roer, o que fica ainda mais feio. Beijo.

  10. Com certeza as unhas fazem muito a diferenca. E eu como voce, tambem morava fora, o que erra dificil ficar up to date com as unhas lindas. Mas qdo fui pedida em casamento eu estava viajando ha 15 dias e o pedido foi feito no ultimo dia, logo, ja sabe o estado das unhas. Com cweteza eu nao tenho uma foto boa com a alianca com a unha bonita!
    no casamento ja me preparei para unhas de porcelana.
    beijos e adoro o site