Dica lua-de-mel: Hotel Amangiri

Viajadeiras de plantão!!!

Olha, eu até tive que trocar o post de hoje!!! Tava pensando em outra coisa, mas quando me deparei com esse hotel, tive que mudar!!!!!!! Preparem-se!! Eu já decidi aonde será minha segunda lua-de-mel rsrsrsrs!!

 

Esse hotel, o Amangiri, faz parte do grupo Áman Resorts (um mais incrível que o outro!). Esse que eu selecionei para vocês fica no meio do deserto Canyon Point, no sul de Utah, perto da fronteira com o Arizona. Uma paisagem linda, linda.

 

Só um aperitivo da região!

Olha que charme! O hotel fica no meio do nada….

Preparadas para entrar???

O hall de entrada!

Um dos bares do hotel…

Uma massagem agora não seria nada mal…..

Meninas! Olha que lindo o quarto!!! Na verdade, 1 dos quartos!! Pois são 34 suítes e cada uma tem um estilo!!

Chato acordar todo dia com essa vista, não?….

A lareira no terraço é um charme!

Calma gente! Eu não sou louca, realmente coloquei 3 fotos do banheiro rsrsrs…é que eu queria enfatizar a vista da banheira!!!

 

Vista geral do banheiro (mas já vai reparando na vista ali no fundo, hein?)….

….antes de entrar na banheira….

….e dentro da banheira!!!! Não parece um quadro??

A piscina….delícia!!!

E olha ela a noite que linda!

Gente! Vocês também não queriam fazer as malas já???

 

Infos: L´Concierge

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Quero ir já!!!

    Salvei na pastinha “viagens” hahaha

    Bjos

  2. Um dos hoteis mais lindos que eu já vi!
    Otima escolha. Como sempre!

  3. Lindo o lugar, amei a dica!
    Beijos

  4. Incrivel!!! Com esses hotéis e cruzeiros super irresistíveis terão que existir muitas luas de mel…pelo menos uma por ano!!!

  5. Cami,
    Está rolando um mega sorteio de natal no blog e vim te convidar para participar tbm! http://www.milipavan.blogspot.com
    Um beijão!
    Mili

  6. Nooosssaaa!! que lugar perfeitoo!!!
    com essas dicas maravilhosas fica difícil escolher p onde ir!!
    bjuus

  7. que sonhoooooooooo, mto lindooooooooooooo ameii
    xoxo

  8. Uau! amei. eu quria ser testadora de hotéis rsrs só pra ficar indo a vários hotéis pelo mundo.
    bjs,

  9. […] This post was mentioned on Twitter by Giselle Guedes, Laryssa Lopes. Laryssa Lopes said: Ah tá! https://www.sayido.com.br/?p=1612 […]