felizes para sempre: jantar para os sogros

Casais!!

Estar com quem você ama é algo incrível, não é? Mais gostoso ainda é reunir a família para aproveitar uma noite com comida boa, um vinho para degustar e muita conversa para pôr em dia. Para agradar todo mundo – principalmente a sogra – o post de hoje foi pensado para ajudar você na hora de criar momentos únicos e especiais como esse.

7618- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

Esse é mais um post do projeto “Felizes para Sempre” da Tramontina que prioriza a vida à dois e situações incríveis para compartilhar com quem você ama.

Escolhi usar guardanapo de papel no lugar do de pano para não ficar um jantar tão formal. Para dar um toque charmoso, coloquei um vaso com flores brancas.

7620- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

No menu, escolhi algo casual mas com um aspecto moderno. A salada de folhas ganhou cor com os tomates cereja, as azeitonas pretas e os cubos de queijo branco.

7646- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos 7650- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

Já para o prato principal preferi preparar um arroz primavera, batata cozida e medalhões de filé mignon ao molho madeira com champignon.

7654- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

7653- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

7654- Editorial Tramontina - Carol Coelho . Estúdio Caixa de Retratos

Fotos: Caixa de Retratos | Espaço: GEO 2288 da INK | Comida: Opção A Gastronomia | Flores: Madame Fiori

Esse foi o terceiro post do projeto “Felizes para Sempre” em parceria com a Tramontina. Vamos fazer uma série de matérias para incentivar momentos assim. Para ver todas as ideias que você pode criar para celebrar o seu amor, é só clicar aqui!

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. […] Esse foi o quarto post do projeto “Felizes para Sempre” em parceria com a Tramontina. Vamos fazer uma série de matérias para incentivar momentos assim. Para ver todas as ideias que você pode criar para celebrar o seu amor, é só clicar aqui! […]