FELIZES PARA SEMPRE – NOITE DE QUEIJOS E VINHO

Casais,

Os dias estão mais frios? O que acham de aproveitar esse clima para reunir os amigos, ou até mesmo a dois, para uma noite de queijos e vinho? Adorei a proposta que o Vamos Receber trouxe, com essa produção fantástica. Às vezes a gente fica limitado no que fazer e ideias assim nos ajudam a pensar em algo diferente. E essa troca de ideias e inspirações é ótima. Podemos usar o que temos em casa e até adquirir alguns itens novos, que vão complementar muito bem.

Achei lindo os arranjos com samambaia rústica, galhos de pêra, protea cynaroides, rabo de tigre e orquídeas cymbidium, sapatinho, cattleya, e colmanara. Demais!

E quem sabe esse friozinho não pode ser uma desculpa perfeita para uma noite de queijos e vinho, com um fondue ao redor da lareira?! Maneira perfeita de curtir dias assim. Não acham?

Ficha técnica:

Produção: Vamos Receber | Lanternas, louça, talheres, aparelho de fonduebowls, bandeja, tábuas, copos, talheres, mantas, almofadas, balde de gelo e decanters: Cecilia Dale | Buffet: Grecco Coppola | Arranjos e flores: Milplantas

Gostaram da ideia?
Aproveitem a noite!

Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.