Izabel & Eduardo

Casais!

O casamento de hoje é muito lindo! As fotos são do Arlindo Namour (adoro o trabalho da família!). A festa e a cerimônia foram na Fazenda Vila Rica, a decor foi da Bia Sandoval, a assessoria da Happinnes, o buffet da Duetto Gastronomia, o bolo da Andrea Schwarz e os doces da Pati Piva.

Todos dizem que as noivas surtam dias antes do casamento e isso aconteceu comigo de uma forma bem diferente. Um mês antes do meu casamento meu pai teve um AVC e ficou em coma. Fiquei sem chão, não conseguia nem me preocupar com o casamento. Meu estresse foi diferente das noivas surtadas rsrs, minha única preocupação era se eu realmente casaria naquele dia. Enfim, deu tudo certo e ele me levou até o altar.

Ficou nítida a emoção quando entramos, meu pai em pé, me levando até o altar, foi lindo demais! O casamento foi especial, todos estavam mais felizes do que o normal, a alegria do Eduardo e minha contagiou todo mundo!

O espaço que escolhemos foi a Fazenda Vila Rica e simplesmente foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, arrasaram! Para falar a verdade todos os fornecedores foram ótimos e sem eles eu não teria conseguido pois no momento das reuniões finais eu estava “fora do ar” por conta do meu pai. Deu tudo certo por todo o apoio que recebi, eles foram incríveis….”

O vestido é do Atelier Jardim Secreto.

Foto linda!!

Emoção!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Casamento incrível, tudo impecável!
    Foi emocionante e alegria dos noivos contagiante!!

  2. A Bel estava linda! E a festa maravilhosa!

  3. Minha prima estava uma verdadeira princesa. Como ela disse, a felicidade dos noivos contagiou os convidados.
    O ponto alto da cerimônia foi a entrada da noiva com o querido pai. Torcemos muito para que o dia fosse perfeito… E foi!