Luana & Bruno

Casais,

que casamento lindo, que video emocionante, que noiva linda e querida demais! Ela foi tão carinhosa e meiga nas palavras que não vou ficar escrevendo demais por aqui, com a palavra, a noiva!!

“Queridas leitoras do Say I Do,

Gostaria de compartilhar com vocês meu casamento para tentar confortar as próximas noivinhas, dar algumas dicas e quem sabe até inspirá-las de alguma forma!

No dia 28/06/2013 fui pedido em casamento pelo Bru, em uma viagem que fizemos ao interior de São Paulo para o hotel Botanique. Foi um final de semana mágico e o começo de uma nova história que estava por vir. Voltando de viagem já fomos à igreja marcar o casamento, e agendamos para dia 01/08/2014 na Nossa Senhora do Brasil e na Casa Fasano. Se vocês me perguntarem como era o casamento ou o vestido dos meus sonhos eu não tenho a menor ideia! Acho que essas coisas vocês vão descobrindo no decorrer dos preparativos! Óbvio que toda mulher sonha com o seu casamento e fica imaginando mil coisas, entrando em vários blogs, procurando dicas e etc (para ser sincera eu fazia isso mais até antes de planejar o meu próprio casamento, pois às vezes acabava me confundindo com tantas opções maravilhosas e querendo mudar tudo!rs) mas a verdade é que a gente nunca sabe EXATAMENTE o que quer!

Enfim, hoje posso dizer que eu não mudaria NADA do que fiz. Vamos começar por alguns dos fornecedores que utilizamos:

Primeira parte: a igreja. Contratamos o Coral Allegro e decoração do Carlos Flores.  Aí vai a primeira dica: para quem for casar na igreja aconselho MUITO vocês conhecerem o padre antes. No nosso caso fizemos praticamente um “casting” com os padres até encontrar o padre Alessandro. Acho super importante para vocês noivos, não só saberem a cara de quem vai casar vocês, mas também ter uma ligação com o mesmo. Pode ter certeza que isso deixará seu casamento mais emotivo!

Na parte da assessoria contratei a Giu da Marriages para cuidar dos preparativos, e posso dizer que ela e a equipe fizeram esse trabalho maravilhosamente bem com uma organização impecável onde TUDO funcionava! A decoração ficou por conta do Carlos Flores, onde o Jaime criou e executou todo o projeto tanto da igreja, quanto do salão com suas flores e trabalho fenomenal! O vestido fiz  com o querido Junior Santaella; quem não o-conhece digo que vale a pena conhecer, além de uma costura maravilhosa ele é uma das pessoas mais encantadoras e carismáticas do mundo! O buquê foi por conta da Aparecida Helena, que segundo o Junior “são um poema” e de fato são lindos e leves (pena que na hora de jogá-lo eu consegui arremessar no lustre que ficava pendurado no meio da pista e nunca mais o vi).

Para cabelo e maquiagem escolhi o Junior Mendes, eu nem o conhecia pessoalmente, mas confiei nas indicações e contratei de olhos fechados; tudo o que falam é verdade…ele arrasa!!!

O bolo foi trabalho do mestre The King Cake que conseguiu deixar um bolo branco (que até então eu achava sem graça) no bolo mais lindo que já vi com orquídeas, tulipas e uma renda maravilhosa!!!

Para parte de vídeo contratamos o incrível Vinicius Credidio, que na minha opinião faz os vídeos compactos mais emocionantes e consegue trazer para a tela toda alegria e emoção do dia! As fotos ficaram com a querida Nellie, responsável  por registrar todos os momentos da noite!

Quanto à música, tivemos o Dj Henrique Secchi abrindo o casamento e começando a bombar a pista, depois a Big Orquestra do Allegro durante o jantar, Rodrigo Sha no sax e para fechar o Dj Pic Schmitz que é um dj do sul e que também anima MUITO!

Na parte dos doces foi uma série de fornecedores que deixaram a festa mais gostosa: Isabella Suplicy, Pati Piva, Mariza Doces, Daniela Andrade, Fleur de Sucre, Piece of Cake, Brigadeiro di Cunhada, Gui Bonfim (que fez as pipocas caramelizadas do carro), Conceição Bem Casadaos e também a mesa de doces incrível do Fasano!

Nesse meio todo ainda tem MUITA gente para agradecer, mas tenho que ser breve para o texto não ficar longo demais e vocês desistirem de ler. Esses foram alguns dos fornecedores que usamos para contribuir com o sucesso da festa, porém, acho também que você pode fazer a festa mais linda do mundo, e contratar as melhores pessoas, mas se não tiver amor tudo fica meio apagado. Pode parecer um pouco clichê, mas juro que não é. A energia da sua festa, o amor entre os noivos e a sintonia dos convidados que fazem essa noite ser mágica e inesquecível!!! 

Obrigada novamente à todos que participaram do dia 01/08/2014, o nosso dia! E obrigada ao Say I Do por poder compartilhar esse momento!

Com Carinho,

Luana Bertoni”

Demais né?

Alguém ai conseguiu não se emocionar? Pois por aqui foi difícil conter as lágrimas!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Nossa, simplesmente de tirar o fôlego !!! Emocionante, tocante, lindo !!! Felicidades ao casal, e que as palavras do padre não sejam apenas palavras, que realmente façam parte de suas vidas e de estejam sempre em seus corações… Amor, por toda a vida!!!

  2. U A U!!
    Esse celebrante realmente ama o que faz!! Belíssimas palavras!
    E a festa só tenho uma reclamação: que pena não ter sido convidada!!
    Pelas imagens parece ter sido ANIMAL!!!!
    Amei!!

  3. Essa festa foi tudo de bom por vídeo, imagine ao vivo, mto lindo e elegante. Mas se eu tem uma coisa que eu babei foi esse vestido, uma verdadeira obra de arte, diga-se de passagem o Jr Santaella é um verdadeiro artista, fora a noiva que é linda, com essa make então, arrasou!!!

  4. Amei absolutamente TUDO nesse casamento! Bênçãos, noiva, vestido, decor, emoção linda e energia contagiante! Parabéns ao casal e obrigada por compartilhar!

  5. […] passada, neste post aqui, vocês viram o lindo video do casamento da Luana e do Bruno! Hoje temos as fotos para vocês se […]