Noivado em casa!

Meninas!

Muitas de vocês tem me pedido dicas para jantares / festas de noivado! Aproveitei que na semana passada a Maria, leitora do blog, me mandou essas fotos do noivado dela!!

Ela é arquiteta e “adora uma festinha e uma decor”, palavras dela!!

Adorei o vestido branco com o toque da faixa preta!! Não é obrigatório o uso do branco, mas, acho bem fofo a noiva usar um tom clarinho! Já vai entrando no clima rs…. 

Tudo tava tão lindo e delicado….Do jeito que um noivado tem que ser! Para as pessoas mais próximas e queridas!!!

Gostei do fato dela ter usado uma mesa menor para o bolo e doces! Assim eles ficam expostos durante todo o jantar!!! O que não impede de quando a mesa do jantar for retirada montarem a mesa dos doces, bolo e sobremesa…hummm! Fiquei com água na boca!!

Acho fofo ter uma lembrancinha (aliás, acabei de lembrar que o meu não teve!Ops! Falha total rs!!). No caso da Maria ela escolheu a coisa mais tradicional e fofa (e gostosa): amêndoas!!

Gostaram?

Quem ainda não curtiu a página do blog no facebook clica aqui !!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Camila,
    Amei as dicas! Em agosto vou fazer meu jantar de noivado tbm, e estou super na dúvida sobre decoração, lembrancinha e principalmente, minha roupa! Vai estar o maior frio…

    Beijos,
    Carol
    http://blogbytheway.com

  2. Adorei!! Ficou caprichado!!
    Também acho bem legal um noivado mais íntimo pois o casamento já é uma festa melhor!! E é gostoso poder dar uma atenção especial as pessoas mais queridas e dividir essa felicidade mais de perto!!
    Ah e adorei a moldura nas fotos!! Ficou uma graça!!
    Beijos

  3. Oi… muito lindo esse noivado! Parabéns para a noivinha, arrasou.
    O meu foi bem intimo, eu + Noivo… rs Foi surpresa, e depois eu não quis fazer a festa, mas foi ótimo, no dia do nosso niver de namoro, ele me levou pra jantar no Terraço Italia e me pediu em casamento… foi fofinho.
    Beijos…

  4. Muito lindo!!! Decor mara!! Lindos noivos!! Gabriela, a minha festa também foi íntima como a sua…rs. Fomos jantar em um restaurante lindo e super romântico à beira-mar em Japaratinga AL, depois do jantar rolou uma super decoração no quarto do hotel e rolou o pedido surpresa também. Peninha que a emoção foi tanta que esqueci de tirar foto..hahaha

  5. Sou defensora total do ‘usar e abusar” nossa casa ou de algum parente ou amigo próximo para celebrarmos nossas datas mais importantes.
    Acho intimo e pessoal (parece nome de filme).As comemorações menores,nos dão,geralmente,a possibilidade de capricharmos mais em alguns detalhes que ,seriam basicamente impossíveis ,caso tivéssemos que gastar com outros itens tais como,aluguel do espaço,decoração exagerada e outros mil detalhes que em nossa casa são dispensáveis
    olhe em volta e veja se não há um lugar esperando por voces ,para dizerem o “apaixonado”,SIM
    bjo.
    Vania Garcia

    Veja nossa pag no Facebook”VOCÊ VAI CASAR?”

  6. Nossa, a-m-e-i 🙂

  7. Adorei!!!!!!! =)

  8. Lindo! Fiquei com vontade de divulgar o meu! Posso??

    1. Lógico!! Me manda no say@sayido.com.br!!
      Bjos

  9. ficou lindo!

  10. Amei,a decoração
    em breve irei fazer o meu stou com duvida a respeito se faço um casual ou faço uma festinha?e qual decoração devo usar?quais as lembraçinhas certas e musicas a ser tocadas?
    bjos

  11. Olá. Meu noivado será em maio, mas estou com uma TERRÍVEL dúvida.
    QUEM EU CONVIDO ?? Os padrinhos, familiares e amigos mais próximos?
    Tenho medo de deixar alguém magoado caso eu não convide.

    SOCORRO !! Pode me ajudar?

    Obrigada 🙂