Noivado Maria Victoria & Eugênio

Casais,

Espero que estejam com a pastinha de inspiração preparada, porque hoje temos um noivado maravilhoso aqui no blog!!!! A Maria Victoria é uma querida e contou tudo pra gente de como foi. Ela estava impecável nos dois vestidos, que ficaram demais!!!!

“Nos conhecemos em 2013 por uma amiga em comum! O Eugênio foi meu primeiro e único namorado! Eu tinha 17 anos, e 27! Entre muitas pontes aéreas algumas idas e vindas ficamos noivos em dezembro do ano passado! O Eugênio é de Salvador e eu sou de Brasilia!

Sobre o noivado: comecei querendo algo menor e fui vendo que seria muito difícil já que nossas listas são totalmente diferentes em função das diferentes cidades. Temos muitoooosss amigos – sou bem casamenteira fui madrinha de muitas amigas e ainda tem mais por vir – queria todas comigo nesse dia. Acabamos fechando a lista em 200 convidados.

Escolhi o dia de São José, e dia de lua cheia – sou muito ligada em energias. Amo a noite e suas mil possibilidades, fiz questão que fosse a partir de 20 horas!
Foi na casa do meu avô paterno Gilberto, que é um lugar muito importante para mim. Não só porque vivi a minha vida tendo bons momentos lá, mas meus pais se casaram lá, fui batizada lá.

Queria uma festa muito animada, jovem e mais informal. As poucas mesas ficaram na área externa bem na entrada da casa, e o foco de tudo era a pista de dança

Sobre os fornecedores:

Sou arquiteta e amo arte e gosto de ter essa ligação em tudo na minha vida! sou muito específica e decidida com o que gosto e não gosto – então achei o processo trabalhoso. Eu não queria flores, a arquitetura da casa é bem clássica e pesada, tem uma escala grande em que os tamanhos deveriam ser considerados.
e eu adoro o mix moderno x clássico. Amo dourado e prata, e elementos mais cenográficos a detalhes.. Não tinha uma referência pronta queria uma “colagem de várias referências diferentes” que ficasse minha cara e ao mesmo tempo se encaixasse na casa!

Depois que conseguimos chegar no conceito da identidade visual tudo começou a fluir e se encaixar ! desde a idv com a Decoração com as ligações com o espaço até o look.

Looks – o primeiro vestido comprei pronto em São Paulo tive problemas de modelagem… graças a Deus uma grande amiga ( Amanda guerra ) tem um ateliê maravilhoso em brasilia e me salvou! (Mandie) Refez toda estruturação do vestido em 3 dias e transformou a situação. Quando botei eu tava total no MOOD da decoração e achei tudo perfeito!

No desespero desse meio Tempo se daria certo ou não, resolvi comprar um plano B – que foi o curtinho branco da Carolina herrera! No meio da festa queria pular e me jogar e não conseguia e aí tive a ideia de fazer a debutante mesmo e trocar pra ficar confortável no curtinho. Hahah nada planejado mas Não parei de pular um segundo depois, e foi a melhor coisa!” – Maria Victoria

Fornecedores:

Identidade visual: Hilton | Digitalização: just 360 | Decoração: valeria leão + Joel matsuoka | Estrutura som e iluminação: archstudio | Cabelo: Jeff marques | Make: Antônio Barbosa | Doces e bolo: Tb cake + um mix dos meus preferidos vindos de salvador trazido pela minha sogra | Dj: Du morera e Lipe napoli | Cantora: Taliz | Buffet: bloco C em casa | Apoio de limpeza e organização: Abelinhas | Fotos: Bruno stuckert | Vídeo: Hugo moreira | Bar: Adrielio + madeira + irmãos drinks | Sandália: aquazurra

Lindos!!!

Já estou ansiosa pelo Grande Dia!!!

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.