O Pai da Noiva

Noivinhas, vocês já assistiram o filme O Pai da Noiva ? Na verdade existem 2 , O Pai da Noiva I e O Pai da Noiva II.

 

Bom, eles são meio antigos (o primeiro é de 1.991) e quem faz o pai da noiva é o Steve Martin. O filme é demais! Eu já tinha assistido umas 17 vezes, sem brincadeira! E mais ou menos há 1 mês vi que estava passando na televisão e resolvi revê-lo.

Se nas 17 vezes passadas eu tinha me emocionado, nesta nova vez (agora noiva!) eu me afoguei em lágrimas!! Acho um filme tão bonitinho e com uma mensagem tão legal!Imaginem como é para um pai saber que esta entregando sua menininha para outro homem? Um homem que ele não sabe se vai tratá-la como ele sempre tratou. Se vai mimá-la como ele mimou (afinal, um “miminho” é sempre bom rsrsrs!), se vai fazê-la a mulher mais feliz do mundo !! Meninas, aproveitem aquele momento antes de entrar na Igreja (ou aonde quer que seja a cerimônia do seu casamento), curtam, curtam muito, porque a sensação do seu pai será do último momento com a princesinha dele.

Depois ele perceberá que ganhou um filho, e aí ficará cobrando netos e netas , e cachorro e papagaio! E tudo terminará bem! Mas entenda esse sentimento dele e, se o noivo reclamar, diga que um dia ele será pai e ai sim ele compreenderá!

Say I do.

PS: para as interessadas, o filme esta passando direto no Telecine e na HBO !!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. To apaixonada e já viciada no seu blog! Entro de 10 em 10 minutos !!
    Mal posso esperar pelos posts de amanhã!
    Parabens, sua nova fã!

    1. Que bom Thaisa!
      Bjs

  2. Adoro o Father of the Bride. Ja assisti um montao de vezes. 1991 eh antigo? Nossa! claro que nao eh nem do meu tempo rsrsrs, mas o filme original “Father of the Bride” em branco em preto foi feito em 1950 (nao errei nao, eh 1950 meesmo!) com a Elizabeth Taylor e o Spencer Tracy. O de 1991 eh um remake – e parece que para as jovens noivinhas ja esta´na hora de fazerem um outro!

  3. ADOREIIII,

    SEU BLOG EH O MAXIMO!!!!!!!!!

    BJSBJSBJSBJSBSJS

  4. Hahahahaha, fiz exatamente a mesma coisa!!!!
    Vi o filme 1 ou 2 dias antes do meu casamento e acordei inchada de tanto chorar!!! Demais!
    Beijos!

    1. Hahaha Tati! Imagino!
      Mas o filme é demais né?
      Bjs

  5. Chorei litros agora! Além de eu ter a melhor relação do mundo com o meu pai e estar prestes a casar, meu pai é a cara do Steve Martin! Ele é chamado de “o pai da noiva” desde que o filme estreou só por causa disso! rsrs Pra ter um ideia meu noivo ficou morrendo de medo da reação do meu pai no dia que contamos que ficamos noivos! hahaha