Gabriela & Gelio

Casais!

Conheci a noiva querida de hoje através da sogra dela: a estilista Martha Medeiros! No ano passado, quando fui na inauguração da loja dela ela me disse: “Camila, você precisa conhecer minha nora!! Ela ama o blog! Eu inclusive, conheci o Say I do, porque toda vez que entrava no meu computador, ele estava aberto no seu blog rs!”.

Conheci a Gabi e desde lá fiquei sonhando com o vestido dela…. afinal, não é todo dia que vemos uma noiva vestida pela sogra e, muito menos, que a sogra seja a super Martha Medeiros! “Muitas amigas me perguntavam como é fazer um vestido de noiva com a sogra! E eu só respondia que não tenho problema nenhum e que minha sogra me deixava bem à vontade a única coisa que ela me perguntava era assim: Gabi está como você sonhou? E eu sempre respondi está SIM, e realmente tudo foi exatamente como sonhei”, palavras fofas da Gabi! Ela conta um pouco mais da história do casal e do casamento ….

“Conheci o Gelinho 4 anos atrás através de uma amiga em comum dos dois (essa amiga chama-se Laura e foi madrinha do meu casamento e também fez a decoração). Estávamos indo para uma baladinha em São Paulo quando ela me chamou para passar num esquenta na casa de um amigo dela de Maceio que estava morando em São Paulo. Este amigo era o Gelinho e desde esse dia não nos desgrudamos mais…rsrsrs…amor à primeira vista, namoramos de Outubro de 2008 até Julho de 2011 quando noivamos já com a data do casamento marcada.

 A preparação do casamento foi à distância: moro em São Paulo e casei em João Pessoa, cidade que meus pais moram. Minha mãe me ajudou muito, foi atrás de todos os fornecedores, me passava tudo e eu escolhia o que queria. Graças a minha mãe meu casamento saiu exatamente como sonhei, a decoração foi minha grande amiga Laura Amaral (cupida), ela sabe exatamente do que eu gosto eu sempre ia passando para ela as fotos das decorações que eu gostava, precisou apenas de duas reuniões para ela fazer o projeto exatamente como eu queria não mudei absolutamente nada!

 E o vestido de noiva, esse eu não tinha dúvida é lógico que seria da minha Sogra ( Martha Medeiros). Começamos a pensar no modelo há mais de 1 ano. A primeira escolha era o modelo. Gosto de vestidos clássicos então ficou fácil. Depois fomos para a escolha do tecido. Eu AMO renda renascença, mas, quando minha sogra me mostrou um tecido SUPER especial que ela tinha encomendado na França não resisti. Era perfeito. Só em olhar aquela renda já me imaginava vestida nela (no dia que vi a renda quase não dormir sonhando com meu vestido). A renda é toda bordada em canutilhos, sendo que os canutilhos são bordados em pé ao invés de deitado como costumamos ver. A saia queria tule então encomendamos um tule de seda Francês exatamente da mesma cor da renda (off white). Depois de escolher tudo pensei: e a renda renascença que tanto amo? Quero um de renascença também (rsrsrs),então fizemos o meu vestido curto (balada) com uma renda renascença bem especial.”

A cerimônia aconteceu na Igreja de São Francisco, conjunto arquitetônico barroco do século XVII e afesta na Casa Roccia. A decor foi da super amiga e madrinha dos noivos Laura Amaral da Bagatelle Eventos. Os bem casados da Conceição Bem Casados e as flores eram da Martha Medeiros, que também fez as toalhas e as flores do bolo!

As fotos são do Studio Farias + Costa.

Meu Deus! Que Igreja mais linda!

Maravilhosa a noiva!!

Lindo o lugar da festa! João Pessoa tá bem servido de locais para festa rs!

Olha que lindo o porta guardanapo!

A decor estava linda demais!!!

Olha a toalha do buffet que coisa mais linda!

Foto linda!

Os bem casados!

A noiva linda com o Junior Mendes – queridinho das noivas – e o vestido curto com renda renascença!

Olha que bacana! A garrafa de champagnhe gigante com o nome do casal em swarovski tinha uma caneta para os padrinhos assinarem. Uma eterna lembrança do casamento!

E um Santo Antônio para dar sorte para as solteiras!!

Ahh quem segue o blog no instagram já tinha visto algumas fotos antes, então corre para seguir o blog por lá: @sayido !!

Gostaram?

IN LOVE!

Say I do.

Ariane e André – Vídeo

Casais!

Como foram de feriado? Espero que muito bem!

Quando recebi esse filme lindo do casamento da Ariane e do André by Vinicius Credidio, tive certeza que vocês iriam amar!! Esta lindo e os noivos estão super emocionados (só de lembrar meus olhos enchem de água rs)! Para começar bem a segunda-feira!!

 

A assessoria foi feita pela Adriana Percussi, os doces são da Nininha Sigrist , o buffet Viko Gastronomia e a decoração, que estava maravilhosa da Vera Guimarães.

Gostaram?

Say I do.

Will you marry me?

Casais!

Hoje tenho uma surpresa rs! Will you marry me na quinta-feira (já que amanhã é feriado, hoje é sexta! Oba!!)!

Achei esse pedido tão fofo….Segue de inspiração para os nossos leitores apaixonados…!

“Conheci o meu marido, André, em 2004 num movimento juvenil comunitário… Depois de um tempo comecei a namorar com o melhor amigo dele! E nos tornamos amigos por causa disso…

 Em 2008, eu e meu namorado começamos a tentar agitar uma amiga nossa para o André. No meio dessa história de cupido, terminei meu namoro de 3 anos, mas o plano continuava. Porém essa amiga sempre furava; e todos os encontros que o André deveria ter com ela, acabou tendo comigo!

 Meio que de brincadeira, em um destes encontros, o André ( percebendo que eu estava na deprê por conta da minha separação) disse o seguinte absurdo: “Vou fazer você se apaixonar por mim, e depois vou te dar um pé na bunda. Dessa forma você vai se ocupar mais tendo raiva de mim do que tendo saudade dele” (HA HA Qual é a chance?)

 No fim, a brincadeira virou coisa séria, e ELE se apaixonou por mim!! Só tinha um problema: Ele já pensava em casamento, e eu ainda estava no 1 ano da faculdade! Tentamos deixar de se envolver, mas não teve jeito! Era pra ser!! Ele sempre muito romântico e cheio de surpresas acabou me conquistando!

 Então, começamos a namorar sério. Só tinha outro problema: Meus pais não gostaram nada da idéia. Depois de dois anos de muita insistência (muuuuuuuuita insistência) meus pais cederam! E era só questão de tempo… Só tinha outro probleminha: Meus pais não queriam que eu noivasse antes do meu irmão que já estava quase lá. Depois do noivado dele, AÍ SIM, seria só questão de tempo…

Certo dia ele me ligou pedindo ajuda no movimento juvenil. Chegando lá fui surpreendida por um pequeno papel colorido fixado na porta de entrada, onde estava escrito: “EU TE AMO porque você é maravilhosa” (aí minhas pernas já começaram a tremer). Alguns passos mais a frente, outro papelzinho “EU TE AMO porque você me faz bem”. Reparei então que havia uma trilha de papeizinhos me direcionando para uma das salas!! Ao abrir a porta da sala meu coração disparou!! O teto estava repleto de milhares de papeizinhos; cada um com um motivo diferente escrito. No chão outras centenas de motivos encerravam um caminho até uma caixinha que tocava nossa música ( La Valse de Amelie). Curiosa do jeito que sou fui correndo abrir a caixa! Onde encontrei uma outra caixinha !! Siiiim!!! um anel !! Ao olhar novamente para a porta lá estava meu futuro marido, com os olhos cheios de lágrimas (assim como os meus) e um sorriso gigante na boca que diria as palavrinhas: “Casa comigo??”

Aí então foi só alegria!!!      

Depois de muito sangue, suor e lágrimas, casamos em abril de 2011 e tivemos uma filhinha em fevereiro de 2012!

(eram 2420 papeizinhos e 280 motivos lindos!)”

Adorei!!!

Bom feriado!!

Say I do.