Presente para damas e pajens!

Noivas!

Se tem alguém que queremos agradar no dia do casamento, esse alguém são as damas e pajens! Sim, eles choram, correm, gritam, decidem na hora “H” que não vão entrar (lógico que existem suas raras exceções rs!). Hoje conheci a Enfance e fiquei encantada com a linha dela! Na hora me deu um click e pensei que teria tudo a ver presentear os pequenos com essas coisinhas fofas de viver!!!!! Eu já queria guardar um de cada para meus futuros babies!

Olha só:

E sabe o que é fofo? Você pode comprar diferentes roupinhas para eles!

Me diz o que essa ratinha com o colete de pele?

E a porquinha apaixonada por sapatos??

E o mais legal é que dá para comprar tudo na loja online!!!! Quem comprar depois me conta, tá?

Say I do.

Andressa & Ricardo

 Meninas!

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer, o blog esta em primeiro na votação do Wedding Awards, mas não podemos relaxar hein? Precisamos continuar votando todos os dias, ok? Então, quem ainda não votou hoje, please clique aqui !!!

Agora vamos ao que interessa!!! O casamento de hoje foi lindo! Um jovem casal, uma mistura do clássico com o moderno, tudo lindo! Quem organizou tudo, foi a Wedding & Co. E a decor ficou a cargo de Felippe Crescenti.

A noiva se arrumou com a família no Hotel Fasano, mais especificamente no quarto 191, rs! As fotos são da Célia Thome.

Ah quem fez cabelo e make da noiva foi o querido Jr. Mendes!!

Ai que delícia poder escolher ente dois bouquets no dia!!

Esse momento é tão fofo….a hora que o pai vê a noiva!

Foto linda do vestido by Junior Santaella.

A cerimônia foi no Mosteiro de São Bento, no centro da cidade de São Paulo.

Lindo, né?

Fofos!

A festa foi na Casa Fasano. Não estava lindo demais?

Hummm a ilha fria estava uma delícia!

A fotocabine fez sucesso!

Espero que tenham gostado! Eu tô IN LOVE!

Say I do.

Will you marry me?

Noivas e Noivos!!!

O pedido de hoje é muuuito fofo! Eu amei!!

“Namorava o Rafael há quase três anos!

Sou cinco anos mais velha que o Rafa, e nos conhecemos através de um processo seletivo. Mas durante esse processo, nada aconteceu…

Pois bem… Ambos fomos contratados, na época como estagiários, e apesar de trabalharmos em áreas bem próximas, mas nunca fomos muito próximos.

O tempo passou e Rafa acabou saindo do hotel em função de uma oportunidade internacional, e alguns meses depois voltou.

Algum tempo depois de sua recontratação, Rafa foi fazer um treinamento comigo, e acabamos ficando mais próximos, e mais um tempo depois, começamos a namorar…escondidos!!!

Depois de um ano e meio de namoro, o Rafael trocou de emprego, mas esse era em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. E assim começou a minha vida de “namorada retirante” como diz uma amiga minha! Todo final de semana eu saia do trabalho e pegava o ônibus para ir passar poucas horas com meu amor! A gente pouco se via, pois ele trabalhava aos finais de semana, mas mesmo assim, todo final de semana, religiosamente lá estava eu…

Sempre conversávamos sobre casamento. Eu particularmente, sempre gostei do assunto, mas com ele a conversa sempre foi diferente… tinha um gostinho de que ia acontecer mesmo!

Já tínhamos escolhido a aliança, mas como estávamos sempre duros, a foto ficou guardada! Rs…

Na semana do dia 16 de setembro, o Rafael insistiu que eu fosse para Piracicaba, ao invés de ir direto para Águas de São Pedro, reclamei, relutei, mas no fim acabei cedendo!

Na noite do dia 15 para o dia 16, sonhei que o Rafa me pedia em casamento. Quando contei pra ele, veio a resposta “Vc sonha com isso o tempo todo”! Mal sabia eu que tudo estava preparado.

Chegou a hora de ir pra rodoviária, e lá fui eu… A desculpa que o Rafael tinha me dado era que íamos a um barzinho com o pessoal que trabalha com ele. Fui arrumadinha, mas como tinha sonhado com o pedido, me arrumei mais…só pensando… Vai que é hoje! Rs…

Cheguei na rodoviária de Piracicaba, coloquei um salto (ainda no ônibus) e desci, em direção à saída.

Quando cheguei no saguão da rodoviária, vi uma moça cantando, com uma voz conhecida. Reconheci então uma amiga que cantava, enquanto seu marido tocava violão. Quando comecei  a olhar pros lados, na tentativa de entender o que estava acontecendo, vi uma outra amiga, cantando junto e segurando uma rosa vermelha nas mãos. Olhando mais atentamente, reparei que quase todas as pessoas no saguão seguravam uma rosa vermelha, mas não avistava o Rafael de forma alguma, e só perguntava pras pessoas o que estava acontecendo.

De repente, o Rafael saiu de trás de um tapume, dizendo que tinha escolhido aquele lugar, pois no último ano era o lugar que representava muito as nossas vidas… as chegadas e partidas e as diversas lágrimas.

Se ajoelhou abriu a caixa da aliança e me pediu em casamento. Eu só gritava e chorava, mas esqueci de responder!! Rs…

Foi de longe a melhor surpresa que eu podia esperar! Foi lindo demais!!!

Foi gostoso demais ver as pessoas, que nem conhecíamos, vibrando junto com a gente por aquele momento!”.

 E ai?

Gostaram?

E para votar no blog, cliquem aqui!!!!!

Say I do.