Noivas de plantão!!!!
Eu acho a escolha do penteado a parte mais difícil sabia? Acho que acima da moda, do vestido, está o fato da noiva usar o que a faz sentir-se bem e linda !!!!
Não adianta ela usar franja a vida inteira e aí o cabeleireiro virar e dizer “Magina, noiva não usa franja!!”. Ou aquelas noivas que não usam cabelo preso nem por um decreto e falarem “Noiva TEM QUE casar de coque”!!! Noiva não TEM QUE nada! Noiva só TEM QUE estar muiiito feliz e sentindo-se a mulher mais linda do mundo inteirinho!!!!!!
Agora vai a dica meninas! A Constance Zahn, que escreve o blog mais lido pelas noivas, já fez 2 editoriais lindos com penteados para noivas! Eu selecionei 2 fotos que ameiii, e quem quiser conferir todos, clica aqui
Lindos né??? Já salva na pastinha do desktop hein?
Say I do.











