Bride t-shirt

Noivas de plantão !!

Quando vi as fotos do chá bar da Julie Chermann, adorei a bride t-shirt dela!!! Como ela tem uma marca de camisetas super bacanas, tive certeza de que a própria tinha desenvolvido….engano meu!!! Sabe quem fez? Lanvin!!!! Ai, vocês devem estar pensando que foi ela quem comprou, certo? Engano de novo! Sabe quem deu? O noivo!! Siiim, o noivo comprou de presente para ela ! Muito fofo, né?

Nessa aqui dá para ver melhor!!

E aqui a camiseta na passarela Lanvin!

Linda não é? Quem sabe a Julie não se anima e desenvolve uma bem bacana !

Say I do.

Lua de mel by L´Concierge

Noivas de plantão! Esses dias de sol são bem animadores, não? Por isso,  durante algumas semanas teremos uma seleção de ilhas incríveis que o L´Concierge separou para o blog!

Quem você levaria para uma ilha deserta? A pergunta é clássica e a resposta, óbvia, afinal não é de hoje que esses paraísos isolados são sinônimo de romance e paixão. Mas fica a dúvida… Para qual desses destinos cinematográficos bater em retirada ao lado do seu grande amor? Confira a dica de hoje!!!

Musha Cay (Bahamas – Caribe): tornou-se o centro de uma disputa judicial entre o bilionário americano John Melk (co-fundador da Blockbuster) e o mágico David Copperfield. Mas nada disso comprometeu a tranquilidade que é marca registrada do lugar. As quatro vilas em estilo colonial, cercada por mais de 60 hectares de mata tropical e praias brancas e virgens, permanecem alheias a qualquer conflito.

E o que é terminar o dia com esse pôr-do-sol??

Gostaram? Logo tem mais…. E quem quiser mais informações do hotel: www.mushacay.com

Say I do.

Will you marry me?

Meninas! O “Will you marry me?” de hoje é com a querida Naty Vozza (para quem ainda não conhece, ela é a dona do blog Glam4you)!!

“Estávamos namorando há 3 anos, e como eu morava sozinha, ele praticamente morava comigo. Quando decidimos oficializar essa “união” rsrs, fizemos um open house para amigos próximos e poucos familiares.

 Estava super feliz, com meus pais e amigos, quando Antonio pediu um minuto aos convidados, para fazer um brinde.

Me levou ao centro da sala, e nessa hora todos os convidados já estavam fazendo um círculo ao nosso redor… Todos com a carinha de que sabiam de algo.

Comecei a tremer, a ficar vermelha…

Antonio disse: Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo. Casa comigo?

Eu fiquei completamente sem reação (eu sou sagitariana, nunca fico sem reação, rsrs), e os convidados à essa hora, já estavam gritando, alguns chorando, outros já vindo nos abraçar.

Não tive tempo, nem reação de responder.

Mas nosso casamento está prestes à acontecer. Estamos na contagem regressiva.

Nunca sonhei com um “pedido” em especial. Mas hoje, vejo que não teria como ser mais especial. A surpresa, nossos pais presentes, irmãos, melhores amigos… Foi muita emoção, e com certeza nunca vou me esquecer desse dia”.

Lindo né? O blog amou!

Say I do.