Paulinha & Pupo – Parte 1

Casais!

Para começar bem a semana, o casamento mais esperado por aqui e pelas leitoras da querida Paulinha Tawil – que escolheu o Say I do para divulgar as fotos e filme, oficiais do seu grande dia, que honra a nossa!!

Paulinha estava realmente uma princesa – meu Deus, fazia tempo que eu não via um vestido tão maravilhoso, clássico, e ao mesmo tempo diferente! O mago responsável por essa obra de arte foi o Demi Queiroz (011 3815-9130 ): “O legal é que cada prova era uma alegria! Meu vestido demorou para ficar pronto porque tinha muito bordado, eu fiz minha prova final 6 dias antes, com o vestido bordado só na metade! Hahaha… Provei no domingo e na segunda de novo, sendo que eu casava na quarta! Mas como sou bem tranqüila e confiava no Demi 100% nem liguei!” , contou a noiva.

A cerimônia e a festa aconteceram no Espaço Vila Lobos e a decoração ficou a cargo do Feijó Design, que a Paulinha se encantou logo na primeira reunião! A assessoria foi da Karen Feldman. As fotos estão maravilhosas e são do Marco Costa – que passou o feriado tratando as fotos para postarmos rapidinho!!

A noiva estava mais linda ainda e quem fez o cabelo foi o Luiz Ruzafa que cuida das medeixas da Paulinha há um tempão, e a make foi o Davidson – tava linda demais!!

Não ficou maravilhosa?? O brinco é da Gracie Jóias.

Foto linda!!

Preparem-se para ver o vestido!! Cada detalhe!!!

E esse sapato??

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!

A noiva contou uma curiosidade bacana: “A idéia era fazer um vestido com “pétalas” bordadas, tinha as “pétalas” na parte de cima e na saia elas iam aumentado… Tinha um pouco na frente e era toda de pétalas bordadas nas costas! O que ninguém sabe é que no começo eu cismei que queria tudo prata (nao sei porque, já que sempre gostei mais de dourado), o Demi preferia dourado, mas resolveu fazer como eu pedi… Umas 3 semanas antes do casamento eu fui lá e ele nao tava curtindo o bordado, então resolveu criar outro, com prata e renda branca, mas eu tambem não queria renda… Então eu resolvi escutar e criamos um novo bordado, onde as pétalas era douradas na borda e com bordado prata no centro! Quando eu vi a amostra, me apaixonei e não quis saber de outra!”

O laço do coque, a coisa mais delicada e romântica, é do Miguel Alcade.

A mãe da noivo, linda!

A mãe da noiva, linda de Demi Queiroz.

As irmãs da noiva!

…. as duas de Demi Queiroz!

Imagem mais linda!!

Muito rico nos detalhes…

Não canso de olhar esse vestido!!

No post abaixo já estão as fotos da festa!!!

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Lindo casamento, parabéns ao casal!! Desejo muitas felicidades!
    Imagino que é uma questão de tradição, reparei que todas as mães/irmãs e noiva estavam de mangas para a cerimônia. Achei fantástico! No meu casamento eu e minha mãe usamos mangas, porém minha sogra e madrinhas não usaram. Eu não podia obrigar né.. confesso que fiquei envergonhada com o decote da minha sogra no altar.. rss invejei a Paulinha, linda família! Beijos!

  2. Paulinha parabéns!!!!
    Uma verdadeira princesa e dá pra ver o amor de vcs!!! Que esse amor cresça a cada dia e que Deus abençoe sempre vcs! Bjão

  3. Com certeza o vestido mais lindo que eu ja vi!!! Que perfeicao… tudo estava lindo!!

  4. Sabe a história do menos é mais?.. então…
    Apesar disso.. achei que ela estava bonita… mas aquele zíper aparecendo no meio.. huuummm não foi feliz

  5. Lindo demais, casamento de princesa! Não tinha como estar mais linda, tudo lindo!
    Só uma curiosidade o noivo coloca a aliança no dedo indicador da noiva? Pq na foto pareceu isso!

    Obrigada!
    FELICIDADES PAULINHAAA, VC MERECE!!!

  6. A Paulinha poderia casar enrolada em uma toalha de mesa que ficaria bonita. Ela é o tipo de pessoa que é tão linda por dentro quanto por fora. Simpática, sempre responde na maior educação os seus leitores.
    Mas esse vestido esta realmente deslumbrante. Coisa mais linda do mundo!! A Paulinha merece!!!

  7. Paulinha, fiquei toda arrepiada com essas fotos, caramba! O melhor de tudo nao era sua beleza, seu vestido, a décor, ou outras coisas, mas sim a alegria que vc estava transbordando nessas fotos. Vc, sua família, seu noivo e a família dele deram gosto de ver! Todo mundo mt feliz!
    Queria te dar os parabéns, que vc seja mt feliz nessa nova etapa.
    Beijo!
    Obs: QUE coragem “deixar” as mulheres mais próximas usarem vestidos claros! :0 nao te ofuscaram de jeito algum e foi mt inovador. 🙂

  8. Um dos vestidos mais lindos que eu já vi. Estava tudo perfeiro!

  9. Lindo casamento, vestido deslumbrante.

  10. Oi,Camila,

    Show o casamento da Paulinha. E esse vestido…socorro!!!Deixei o comment no blog dela, mas aproveito pra postar por aqui também. Moro na Itália e junto com uma amiga temos um blog onde escrevemos sobre arte,moda, cultura e gastronomia. Esse finde fui a um casamento de uma amiga na Toscana e fiz um post especial. Para você e suas leitoras que têm curiosidade de saber como é um casamento por aqui, deem uma passada por lá… http://www.grazieate.wordpress.com
    Um beijo

  11. Casamento perfeito, vestido perfeito, tudo perfeito! Alguém sabe me informar qual a cor e marca do batom que a Paulinha está usando? É lindooo!

  12. Amei, lindo casamento, linda festa!!!!

  13. SIMPLESMENTE LIIIIINDA! UMA PRINCESA! TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA ELES! beijos

  14. Acho que foi o vestido mais maravilhoso que já vi!
    Tudo estava lindíssimo…. Só não gosto do tom da maquiagem dela. Acho que poderia ser menos laranja!

  15. De todas as blogueiras, não vi vestido mais lindo do que o da Paulinha!!!! Alem do vestido MARA, ela é de uma simpatia né, e é isso que deixa tudo ainda mais lindo!

  16. Ela é linda, mas não gostei do vestido, nem do cabelo, o penteado ficou maior que a cabeça e o vestido não faz o meu estilo, também não gostei dos vestidos das irmãs, porém, o importante é a felicidade do casal e ponto final.

  17. Parabéns à noiva!!! Decoração simples e bonita!
    O vestido é simpático, adoro vestido de mangas compridas, mas não me agradou, já vi vestidos muito mais bonitos.
    Não gostei do cabelo, esse “coque” gigantesco ficou estranho, lembrou-me anos 60, preferi o cabelo durante à festa, sem o “coque” ficou mais harmonioso.
    Também não gostei dos vestidos das irmãs, o vestido roxo bordado da Tatá era muito estranho.
    Quanto às cores claras de alguns vestidos, nada contra pessoas usando cores claras em casamento, aliás acho muito mais bonito do que ver todas as mulheres de roxo, preto, vermelho ou verde escuro, mas o vestido branco bordado de dourado de uma das irmãs parecia ser de noiva. Aliás, numa foto, ele parecia ser mais branco do que o da própria noiva.

  18. Tudo perfeito! Mas o vestido é de Deusa! Arrasou Paulinha! Felicidades!

  19. sem dúvidas um dos vestidos mais lindos que eu já vi!
    tudo maravilhoso….
    post perfeito como sempre!!! 🙂

  20. Gostaria de ver as fotos do casamento da Ale Heilberg aqui !

    1. Noiva deslumbrante , minha filha vai se casar em setembro nao tenho duvida Demi De Queiroz o melhor já esta contratado estou sossegada e muito feliz