Primeiro post!

Nossa! Como é difícil escrever o primeiro post! Já pensei em 1 milhão de coisas!

Mas acho que o mais importante, é dizer que sou uma pessoa encantada por casamentos e tudo o que vem com ele, e antes dele: o namoro, o “I do”, o noivado, a cerimônia, a festa, a lua de mel, a família e porque não, os problemas !

Resolvi criar esse blog para dividir dicas e experiências. Aqui, vou contar com a ajuda de profissionais do meio (que vocês conhecerão ao longo dos posts), amigas noivas, amigas solteiras e amigas casadas.

Com carinho,

Say I do.

                                                                     

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. PARABENS PELO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    UM MAXIMO!!!!!!!!!!

    BJSSSS

  2. Há alguns dias atras, quando ouvi a primeira vez sobre o projeto do blog pensei: “com toda essa energia e empolgação o blog vai ser o máximo” dito e feito, amei!!!
    Parabéns pelo Say I Do!!! Já está de mais!!
    Pode ter certeza que como noiva e depois como alguém que tbm adora casamentos, serei leitora assídua!
    Sucesso!!
    Super beijo
    Carol

    1. Fofa Carol!!
      Obrigada!!
      Agora o blog fica aguardando o seu wedding, hein?
      Bjos!

  3. Parabens pelo blog!
    Vou acompanhar sempre!!!
    Bjssss

    1. Oi Anna!
      Qnto tempo!
      Que bom que gostou!!!
      Beijos

  4. Demaaaisss!!!!
    Mais gente legal falando da coisa bacanas de casórios!!
    Vai ser parada obrigatória.
    Good Luck!!
    Beijonhos
    D.N.

  5. Parabens pelo Blog….tava demorando pra fazer o seu….
    Você é a pessoa que eu conheço que mais gosta de casamento e vai fazer o meu…..

    Beijos

    1. Obrigada Ma!!
      E já vai anotando as diquinhas daqui, hein?
      Beijos

  6. Uhuuu!!!! Parabens pelo blog!!!!
    Ta lindo!! Ja viciei hahahaha entri 3 vezes hoje desde que voce me enviou…
    Boa sorte e sucesso!!!!!!
    Lov u!!!

    Bjos Ju

    1. Hahaha é isso ai Ju!
      Tem que entrar todos os dias!!!
      Bjos!

  7. Acabei de entrar no seu blog pela primeira vez. Adorei o nome, o estilo, as fotos e o seu primeiro post. Sabe que esta eh a primeira vez que resolvo entrar escrever num blog, mas este eh um blog especial por muitos motivos….
    Gostaria de ter tido a oportunidade de partilhar de um blog assim quando estava preparando meu casamento, mas o que vale eh que vou curtir muito este, mesmo fazendo parte do rol das suas “amigas casadas”. Parabens pela ideia, pelo bom gosto e pelo sucesso! bjs

    1. Ro!
      Adorei seu recadinho! Obrigada!!
      Bjos

  8. Que máximo!!
    adorei!! n vou nem comentar que vai virar leitura obrigatória!
    parabens e super boas energias nesse novo project!
    bjbjbjs,
    Dani
    ps: ja decidi meu bem casado! renda! hehehehhehehehe

    1. Dani!!
      Que bom que vc gostou!!!! E fico feliz que tenha ajudado na escolha do bem casado!
      Ahh e dps , fotinhos para o blog, hein?
      Bjs

  9. Adorei o blog, mto boa a sua ideia de compartilhar as dicas de casamento , e mesmo tb de contar seu passo a passo dos preparativos, assim a gente fica sabendo de td !!!
    Mto legal , parabens!!
    beijos
    Renata Betti

    1. Re! Que bom que gostou!!
      E já vai guardando dicas para o seu wedding, hein?
      Ps: e indica o blog para as suas amigas!rsrsrs
      Bjs

  10. Querida!! Parabéns!! Ameiii o blog, as dicas, tudo…já estou super anotando para quando for o meu casamento! hahaha!! Vou te mandar umas dicas incríveis que a Quintessentially fez/faz com associados no mundo todo! É de babar!!! beijos amiga! Fê…

  11. Parabéns pela iniciativa!!!! sempre que puder virei dar meus pitacos!!!!!bjinhos

  12. Olá, só descobrir seu blog hj, adoro acompanhar montagem de evenos, principalmente casamentos, sou de salvador e trabalho nesse ramo aqui … estarei colada em seus post!!! Boa sorte.

    1. Oi Mirela!
      Que ótimo!!!! Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Beijos

  13. Blog maravilhoso, afinal que não gosta de casamentos … só sinto falta de uma coisa, com tantos casamentos de pricensas, falta a historia de amor, o conto de fadas, como tudo começou. O q acha ????