(Quase) Will you marry me?

Casais!

Eu sei que vocês estranharam este título rs, mas vou explicar!! A Karen (minha amiga e designer do blog) me mandou essa história semana passada e eu adorei! Não foi um pedido de casamento, mas foi um ato, uma declaração de amor tão linda e pura, que praticamente só faltou um “Quer casar comigo?” no final rs!!! Olha que fofo….

“Amiga, eu sei que o seu blog só conta histórias de casamento. Mas já que no geral, ele fala de amor, eu achei que valia escrever a minha!

Dia 21 de maio foi meu aniversário. Eu moro em Berlim há 2 anos e esse foi o primeiro aniversário que passei totalmente longe da minha família. (no primeiro ano fui para o Brasil e no ano passado minha irmã estava aqui). Por azar, caiu numa segunda-feira e aqui na Alemanha ninguém comemora o aniversário antes (dizem que dá azar). A data não ajudou em nada mesmo, pois no fim de semana seguinte seria feriado. Resolvi então não comemorar. Pela primeira vez na vida, nada de festa, nada de bolo, nada de parabéns à você ao som de palmas e assobios. Bateu um momento zen. Rsrsrs. Eu sou freelancer e trabalho em casa (ou moro no escritório… ainda não sei ao certo!). Lá pelas 4 da tarde, minha campainha tocou. Quando abri a porta, havia um bouquet de flores no chão. Quando saí para pegá-lo, meu namorado (alemão!) me deu um susto, estourando um “rojão” que explodiu com lantejoulas, confetes e serpetinas. Quando consegui respirar normalmente de novo, ele me puxou pra perto dele e disse: “Hoje você vai desligar o seu e-mail, skype e facebook. Uma garrafa de prosseco estourou e ele disse: “Pegue um biquini, toalha, chinelos, um vestido pra mais tarde, sua bicicleta e me segue.” Já tinha achado aquilo tudo surreal e fui feliz atrás dele na minha bike (esse é o nosso meio de transporte aqui). Depois de uns 20 minutos pedalando, chegamos em uma doceria chamada Mr. Minsch. A cozinha era de vidro e tinha vista pra calçada. De uma janelinha fofa, escrito “Bolos” com giz, meu namorado trouxe uma fatia de bolo com velas, enquanto eu me sentei num gazebo fofo ao lado de uma fonte de água com flores. Parecia um sonho. Eis que ele começa a cantar “Parabéns à você” em português (sim, chorei muito nessa hora! Ele tinha aprendido a pronúncia e a melodia direitinho!). A segunda parte do presente durou mais uns 5 minutos de pedalada. Chegamos em um parque lindo, ao som da cachoeira, risadas, abraços e silêncio. Por lá ficamos até o sol se pôr. Quando começou a escurecer, mais uma vez fui seguindo ele de bicicleta. Desta vez paramos em um lugar chamado Liquidrom. É uma espécie de SPA com arte. Era dia de música clássica, as piscinas tinham caixas de som embaixo d’água e a sauna tinha paredes de sal do Himalaya. Momento relax total! Já era noite quando saímos de lá e fomos jantar (era para isso o vestido! =). Chegando em casa, em cima da minha cama encontrei um pacotinho. Era um porta-retrato com uma foto nossa. Meu namorado olhou pra mim e disse: “Não comprei nenhum presente. Ao invés disso, quis dedicar o meu dia à você e fazer do seu dia, um dia mais feliz”

Ka, obrigada por dividir esse momento tão fofo!! E você tem toda razão, o tema do blog é falar de amor!!!!!!!!

Ótimo final de semana!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ah…. Muito bonitinho! Sou muito mais a favor de coisas assim do que um super presente caro!! Valeu muito mais!
    Parabéns a aniversariante e ao namorado fofo pela iniciativa!
    beijos

  2. Ka!!! Que lindo o que ele fez… Adorei!!! Bjão Popi

  3. Chorei…chorei…chorei….Quer presente melhor do que a dedicação de alguem? Amei! lindo esse gesto! Eu voto no Alemão pra presidente do mundo!!

  4. Genteeee que coisa linda!!! Amei o gesto dele!!!

  5. CLAP CLAP CLAP! To me segurando pra não chorar no trabalho!!!

  6. Nossa q lindo… lindo, lindo, lindo, lindo. Não tem outra palavra pra dizer.
    Que gesto desse cara… ainda bem q a vida tbm é feita de pessoas maravilhosas.

    Beijos.

  7. Incrivel!! Muito fofo!!

  8. E precisa de presente???? LINDO!

  9. Ahhhhh que fofito esse ginger heim?!?! Traz logo ele pro Brasil que estamos ansiosas para conhecer essa raidade de alemão super romantico e que está deixando nossa amiguinha tão feliz!!!
    <3

  10. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooooo!!!

    Na hora do Parabens cantado em portugues morri de chorar!!!Aii que presente mais perfeito!!!

  11. Que lindoooooo!
    A correira do dia-a-dia e o egoísmo dando lugar pra uma super prova de amor e dedicação!
    Que Deus abençoe o amor de vocês!

  12. Ai que liiiindo!!!
    Tá igual ao meu marido, (namorado na epoca) quando mandou entregar flores em meu consultório no dia do meu aniversário com o cartão escrito o meu nome com o sobrenome dele! Muuuuito melhor do que qualquer presente!!

  13. lindo demais !!…um dia pra ser lembrado pra sempre !!!…
    ginger fofoooo !!! 🙂

  14. Acho que esse dia foi melhor do que qualquer presente material!!! =D

  15. Aiiii que lindo….. eu chorei….kkkk me emocionou!