sos casadas: o colchão ideal

Olá Casais,

Vocês se lembram que falei aqui que o Pontofrio.com procura sempre ter os produtos mais bacanas e interessantes para a casa nova? Sim, eles são ótimos!! E agora, pensando ainda mais no produto perfeito para vocês, eles lançaram um guia que, a partir de um simples teste, auxilia você a comprar o seu colchão ideal!!

Como existem vários modelos, tamanhos, tipos e marcas, o Pontofrio.com facilitou a nossa vida e criou uma espécie de quiz que nos dá as opções exatas que procuramos. Inclusive, já fiz o meu teste!

Querem testar também? Acessem aqui e escolham o colchão ideal, aquele que é simplesmente perfeito para você!

E para já termos uma prévia das opções do site do Pontofrio, eles escolheram 3 tipos e modelos incríveis, que qualquer um sonharia em ter:

AmericanFlex

Daniel Pereira

Castor

 2. castor

Cannes

3. cannes

Além disso, o Pontofrio.com mandou algumas diquinhas ótimas na hora de escolher sua cama:

1) Molas ou espuma?

Colchões de espuma possuem diferentes densidades, e para você escolher a que melhor se encaixa com você, a medição dependerá da sua altura e peso.

Colchões de molas: Existem 3 tipos – Mola Bonnel, Mola Ensacada (Pocket) e Mola Fio Contínuo.

Mola Bonnel: Equilíbrio entre firmeza e conforto (mas para pessoas muito magrinhas talvez ela seja um pouco firme demais)

Mola Ensacada: Firme, mas com uma sustentação perfeita, pois as molas são ensacadas individualmente, garantindo uma equilíbrio e distribuição de peso perfeitos.

Mola Fio Contínuo: É similar à tecnologia das molas ensacadas, mas possui uma maior resistência,ideal para pessoas com o biotipo mais robusto.

2) Pillow Top ou Euro Pillow?

Pillow é aquilo que fica em cima da cama, aquela “bordinha” de cima.

Euro Pillow confere um um pouco mais de firmeza aliado ao conforto, moldando as molas conforme o corpo. Ideal para quem gosta de um colchão um pouco mais firme.

Pillow Top são utilizadas espumas soft, proporcionando maior maciez nas camadas superiores do colchão. Ideal para quem prefere um colchão um pouco mais macio.

Gostaram?

Agora ficou bem mais fácil escolher o colchão certo!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Quando me casei fomos atrás de um colchão… saímos com um maravilhoso que estou adorando

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Que legal! Muito boa as informações. É muito importante saber desses detalhes antes de fazer um investimento alto, como comprar um colchão. Muito bom mesmo. Obrigado!