Uma Moet & Chandon para chamar de sua!

Casais!

Hoje tenho um dica muuuuito bacana!!! Mas antes de mais nada, todo mundo já está concorrendo a viagem que o blog está sorteando?? Ainda não???? Então clica aqui!!!

Agora voltando a dica! Já conhecem o Atelier Moet & Chandon? É o máximo! No meu casamento eu fiz uma garrafa gigante com o meu nome e do noivo (agora marido) para abrir antes da valsa! Foi um sucesso!!

Mas no site tem outras idéias bem bacanas! Sempre tem aquela pessoa que já tem tudo (ou o sogro, a sogra, o pai, a mãe, etc), não é? Me diz se ela não iria se apaixonar por essa garrafa:

Acho super bacana como presente de noivado, sabia? As iniciais dos noivos, ou a data do casamento!

Uma forma diferente de dizer eu te amo!

Agora namorados de plantão que ainda não pediram a amada em casamento, olha a dica aí!!!!!

Não é liiinda demais? Faz o pedido e já faz o brinde rs!!

E para quem ainda não sabe, a Moet & Chandon, foi o patrocinador oficial do Wedding Awards 2011!

E olha que bacana, no site você consegue visualizar antes de fechar a compra!!! Olha como ficou a do Say I do!!!! Alguém aí quer me presentear, rs???

E aí?

Não é demais!!!??? Então corre porque ainda dá tempo de encomendar a sua, clica aqui!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. ameiiiii to super querendo uma pra chamar de minha hahahah bjsss

  2. Meu namorado (agora noivo heheh) me pediu em casamento com uma garrafa dessa da moet personalizada, escrita ” Te amo, Marry me”. Foi lindo demaissss…preciso te mandar um dia pro will you marry me! 😉

  3. Já conhecia há algum tempo, mas só agora soube que faziam na Moët Rosé Impérial também! Para quem tem habilidade, dá pra comprar as pedrinhas e personalizar em casa – não deve ficar a mesma coisa, mas é uma saída pra quem gostou e não vai dar pra encaixar isso no orçamento (eu rsrs)
    Bjs