Meninas!
Antes das dicas do evento, precisava colocar para vocês o vestido de noiva da Hilary (by Vera Wang)!!
E, recapitulando, lembram quando ela foi pedida em casamento? Fofa né? (Quem sabe o blog não a convida para dar um depoimento na coluna Will you marry me? rsrsrsrs)!
E depois, mandando a foto DO anel para as amigas!!
Gostaram? O blog adorou!!
Say I do.












Coloca umas diquinhas de vestido para madrinha!!! vou ser madrinha em Março/2010 e não achei nenhum q me agradasse!:(
bjsss
http://shinenglam.blogspot.com/
Oi !
Pode deixar que logo teremos mais dicas!!
Beijos
Olá
tudo bem?
Parabéns pelo Blog!! Está tudo muito lindo e organizado.
Um abraço
Tatiane Defácio
Gerente de Marketing Jeniffer Bresser
Oi Tatiana!
Que bom que gostaram!
beijos
Olá…estou adorando o site e acompanhando dia a dia os posts, gostaria de saber de lugares onde podemos comprar estas caixas personalizadas para colocar as lembrancinhas.
Tem alguma dica?
Tb gostaria de dicas de restaurantes para comemorar casamentos menores (aprox 80pessoas).
Até mais…
Oi Livia!
Que bom que esta gostando do site!!
A Jennifer Bresser tem umas caixas linda! E vc pode procurar outros fornecedores de lembrancinha (Gift Chic é muito legal). A maioria deles faz caixas!!!
Pode deixar que logo teremos um post de casamentos menores!!
Beijos