Vestidos de noiva by Lethicia

Meninas!! (Uma amiga minha pediu para eu não chamar mais vocês de Noivas de Plantão! Pq ela não é noiva e gosta de entrar no blog rsrsrsrs)!
Bom, mas para as noivas de plantão que estão procurando o vestido perfeito e ainda não conhecem o trabalho da Lethicia Bronstein Pompeu, aproveite essa dica do blog!!!!
A Lethicia tem 2 ateliês: 1 em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro (mas ela atende noivas do Brasil inteiro!!!) Ela estudou fora e trabalhou em várias lojas bacanas antes de se dedicar ao tão sonhado vestido branco!!!! Ah, ela também tem um blog para dar várias dicas para as noivas, o Bride´s Diaries.
Chega de blá blá blá! Porque o que interessa mesmo são as fotos do lindo trabalho dela né?

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Georgeana Godinho

Foto: Rodrigo Zorzi

Foto: Paola Prado

Uma curiosidade legal: a Lethicia é a queridinha da Globo para as noivas das novelas !!! Foto: Paula Lobo
Foto: Gilda Cotrin
Lindos não? Para falar com ela: contato@lethicia.com.br.
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Ahh!
    Só um pedido! De vez em quando continua chamando de noivas de plantão, pq eu gosto ta? hahahaha

  2. Que lindos!!! Vc ta fazendo o seu com ela????

  3. amazing I genuinely like your own web-site maintain right up the info I will certainly pop in a number of more instance to see some even more thanks a ton.

  4. A Lethicia é realmente uma artista….seus vestidos são um arraso!
    Ahhhh eu tb não sou uma noiva de plantão, mas amooooooooooooooooo seu blog!
    Beijo

    1. Hahahaha Que bom Carola!!!!!
      E qndo vc for noiva já estará com tudo anotado!!!!
      Beijos!

  5. Olá!Obrigada pela visita!é uma honra!
    Se te interessar posso t mandar umas fotos do meu casamento (a 3 anos atrás), que modéstia a parte foi lindo e AQUI NA ILHABELA , onde moro hj em dia! Se quiser fique á vontade em me pedir ,ok?
    A-DO-RO CASAMENTOS!!!!
    Parabéns pelo blog !!E me visite sempre!!
    Bjo

    1. Oi Ana C.!!
      Que bom que gostou do blog!!!
      Me mande as fotos do seu casamento!!! Vou adorar colocar aqui no blog: say@sayido.com.br !!
      Obrigada!!!
      Beijos

  6. Ooi.. nossa o seu blog é lindo!!!
    Ano que vem pretendo começar a ver as coisas para o meu casamento… a sua visitinha veio em ótima hora hehehe

    Adorei…
    Beijãoo
    Ana

  7. Me manda o endereço de e-mail que eu mando sim!!
    Depois q me casei ,’APRENDI” a curtir mais os casamentos, o meu eu já curti muito, mas hj em dia tbm A-DO-RO curtir o dos outros tbm!Pq hj sei o trabalhão que dá e por isso acho que deve ser mesmo curtido do ínicio ao fim ,desde o preparativos até a lua-de-mel!!Pq afinal de contas: ‘O melhor da festa é esperar por ela”!!heheheh…

  8. LINDOS!!!!! PERFEITOS!!!!!!!!!!!!

    Decidi me casar ha uns dois meses atras no maximo, o casório ia ser em Novembro, mudei para Fevereiro, no começo achei ruim, mas agora estou achando muito bom, pq agora que estou tendo tempo de curtir os preparativos!!!!! E ainda estou achando Fevereiro perto hahahaha
    Tbm gosto de ser chamada de noiva de plantao!!! Rs

    Eu nem pensava em casar (eu e meu noivo temos 5 meses de namoro), com certeza as meninas que nao sao noivas e ja pesquisam sobre casamentos vão tirar de letra os preparativos!!! Arrependo de nao ter me interessado por esse assunto antes! Rs

    Beijos!!!

  9. Its good to see you make postings on this topic, I have to book mark this website. Keep up the good work.

  10. Wonderful article,thanks for putting this together! “This is obviously one great post. Thanks for the valuable information and insights you have so provided here. Keep it up!”

  11. It is nice to now finally find a site where the blogger knows really well about his subject.