Wedding Awards – O Oscar do casamento!

Hoje tenho uma coisa muuuito legal para dividir com vocês!!!

O site YES WEDDING (de querida Fernanda Suplicy), lançou o WEDDING AWARDS, o prêmio anual das brides to be que já foi apelidado pela Veja SP como “O Oscar dos casamentos” (chic, não? Já to pensando no meu modelito para o red carpet rs!).

O projeto irá premiar diversas categorias dentro do segmento: a noiva, o casamento, fotos do beijo mais bonito, dos noivos, de making of e das daminhas e pajens serão avaliadas. Além disso, o WA também premiará vídeo, blog ou site, idéia mais criativa, histórias de amor e projeto social (iniciativas de responsabilidade social realizadas dentro do universo casamentos). São ao todo 15 subcategorias a serem analisadas. Apesar da premiação ser focada nos noivos, os profissionais do setor também serão reconhecidos, mesmo que indiretamente.

Formadores de opinião sérios, de grande renome e referências em suas áreas, foram selecionados a dedo para participar da premiação. Já fazem parte da bancada do júri técnico: Adriana Barra, Aninha Strumpf, Alethea Miranda, Andre Schiliró, Andre Diniz, Andrea Bisker, Camila Coutinho, Camila Yahn, Camila Espinosa, Carlos Pazetto, Carolina Maluhy, Caroline Ribeiro, Cesar Giobbi, Christiana Francini, Consuelo Blocker, Costanza Pascolato, Cristiana Arcangeli, Fabrizio Rollo, Flavia Lafer, Gabriel Pupo, Gloria Kalil, Gustavo Zylbersztajn, Helena Linhares, Helena Montanarini, Isabela Vargas, Jackson Araújo, Jacques Dequeker Joanna Guinle, Juliana Mota, Jussara Romão, Lelê Saddi, Lilian Pacce, Maia Mendonça, Manu Carvalho, Maria Prata, Mariah, Marina Sanvicente, Michel Dubret, Muoio, Natalie Klein, Nirlando Beirão, Patricia Anastasiadis, Paula Martins, Paulo Lima, Pedro Dimitrow, Rodrigo Rosa Meirelles, Rosangela Lyra, Sylvain Justum, Pilão e Tia Dag. Todos esses profissionais acreditam e apóiam a iniciativa, que promete se tornar o mais relevante prêmio do segmento wedding em todo o país. Os envolvidos terão como finalidade julgar os melhores em cada categoria (prêmio Best WA), mas o WEDDING AWARDS também contará com a votação popular (prêmio Pop WA) . “Uma seleção de experts primorosa, ajuda a indicar um dos caminhos para montar um dos dias mais importantes da vida de uma pessoa”, disse Consuelo Blocker em entrevista.

O projeto tem o objetivo de ser um grande sucesso de inscrição, desejo, público e acesso. As inscrições já estão abertas e no final do ano serão realizadas as votações. Os vencedores Pop WA (voto popular) de cada subcategoria serão anunciados no dia 08 de dezembro exclusivamente pelo site WEDDING AWARDS.  Já os vencedores do Best WA (juri técnico) serão anunciados somente em fevereiro/março de 2012, onde haverá uma exposição com o material dos vencedores.

O WEDDING AWARDS é apoiado pela Moët & Chandon e os vencedores do júri técnico (Best WA), ganharão uma garrafa Moët Impérial Golden Jeroboam*, que com apenas 250 unidades no mundo, são iguais às autografadas pelas celebridades de Hollywood e virão ao Brasil especialmente para o WEDDING AWARDS. Dentre os prêmios, temos também confirmadas  hospedagens incríveis para: Hotel de Crillon (Paris), Plaza Athenne (NY), Bulgari Hotel (Milão), Palazzo Sasso (Costa Amalfitana), Royal Mansour (Marrakesh), Ponta dos Ganchos (Florianópolis) e Unique (São Paulo); e ainda um curta metragem da história de um casal dirigido e produzido pela Michel Dubret Filmmes. Mas não param por aí, teremos ainda muitas novidades nas premiações ao longo do andamento do projeto.

Não é o máximo???

Bom, eu já inscrevi o Say I do na categoria site/blog (se for selecionado pelo júri técnico, quero todo mundo votando hein? rsrsrs), agora, acho que vou inscrever meu vestido!!!

Corram lá no site: http://www.weddingawards.com.br/ e inscrevam-se também!! Quem sabe não nos enocntramos em um desses hotéis ao redor do mundo hein?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. O seu vestido é maravilhoso!! E o seu make tbm, vc nao postou quem fez o make e cabelo… quem fez?
    Bjs e parabens pelo site!!!

  2. Oi Ana Maria tudo bem?
    Obrigada!!!

    Quem fez meu cabelo e maquiagem foi o Saulo Fonseca o tel dele é 8583-3575 !!!!
    Ele foi demais!!!!!!!

    Bjs

  3. Prêmios chiquééééé´rrimos!!!!!!!

  4. Adorei a dica!
    Vou inscrever minha história!
    Beijão

  5. oi filha,já estou torcendo por voce,bjsMami

  6. Oi mãeeee!!!!

    Seu primeiro comentário no blog, vou mandar enquadrar!!! rs!
    BJs

  7. Olá !
    Amei a criação,muita gente ignora, que a hora do sim e a declaração” De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar, perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu,Lilah Elisabeth do Espírito Santo Wildhagen, em nome da Lei, vos declaro casados”que, por determinação legal, nós juízes de Paz, temos que fazer após o sim, a partir daí estarão casados, mesmo que não assinem a folha do livro.
    Parabéns!
    Tenha um domingo lilás.
    Lilah Wildhagen
    Juíza de Paz TJRJ
    RÁDIO TUPI am/fm
    Quadro Ajuda Legal
    Criadora e Apresentadora

  8. Já estamos torcendo por vc!