Will you marry me?

Casais!

Conheci a Patricia e o Vinicius no CASAR 2013! A Jacque Dallal da Be Happy que me apresentou e na hora já disse que o pedido deles era fofo e que ela precisa enviar para o blog! Dito e feito!

“Resolvi a mais ou menos 3 anos atrás em Fevereiro de 2010 ir num barzinho com algumas amigas, super raro eu ir, nesse dia quase não fui mas acabei indo para colocarmos o papo em dia.

E foi nesse dia que conheci o Vinicius, foi amor a primeira vista e quando ele veio falar comigo parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Depois de 2 meses começamos a namorar e no dia 28 de março desse ano fui pega de surpresa! Meu amor me surpreendeu com um pedido mais que especial!

Fomos para Nova York e assim que chegamos no 1º dia, o Vinicius disse que tinha feito reserva num restaurante incrível, o 4º melhor do mundo (chamado Per Se),  fiquei super animada, meu amor disfarçou muito, não percebi que algo especial iria acontecer aquela noite. Enquanto estava me arrumando no quarto, o concierge tocou a campainha e o Vinicius disse que era para eu atender. Foi a 1ª surpresa da noite, uma sacola do Valentino com uma bolsa maravilhosa que ele sabia que eu queria muito e comprou de presente.

Fiquei super feliz com o gesto dele, estava super animada e quando chegamos ao restaurante não imaginava o que ia acontecer! (detalhe: foi a melhor comida que já experimentei até hoje), na sobremesa veio o pedido, o garçom trouxe uma tigela e quando tirou a tampa disse que era um prato especial, olhei e vi uma caixinha azul, com um anel lindo! Fiquei muito emocionada e meu amor disse “Chegou a hora, quer casar comigo?”

Foi demais, fiquei extremamente feliz, ser pedida em casamento dessa forma tão especial pelo homem da minha vida, foi sensacional!!!”.

Fofo né?

E eu já anotei o restaurante para a próxima ida a NY!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Oi Camila,

    Adoro seu blog, e acho as histórias que você traz realmente inspiradoras – criativas, românticas, cheias de sentimento.

    Nesse pedido não achei nada de muito criativo. O que uma bolsa Valentino tem a ver com o pedido de casamento? E se o restaurante fosse simples, o pedido teria tido a mesma graça?

    Posso ser implicante, mas não acho legal ficar misturando as coisas.
    Não acho que uma bolsa Valentino e um restaurante caro sejam o real motivo de o pedido ter sido especial. Será que os noivos não conseguem achar outras razões / motivos / detalhes para descrever o dia e transformar essa história em verdadeira inspiração?

    Acho que dá para ter um pedido super romântico, sem presentes ou restaurantes caros, desde que exista um sentimento sincero. O casamento já virou uma indústria tão grande, acho importante ressaltar que o que realmente importa é o sentimento.

    Essa é a minha opinião, mas adoro o blog!

    Beijo

  2. Olá Camila,
    Eu adoro o blog, mas achei esse pedido decepcionante. Cadê o romantismo? Cadê a criatividade? Cadê a história de amor?
    Foi um pedido sem graça (pela falta de emoção da moça) e, pelo que a própria noiva narrou, a parte bacana foi uma bolsa Valentino e uma caixinha azul? Ficou tão evidente que são esses dois detalhes que a deixaram feliz… Uma pena.
    Espero ler mais histórias como as outras que costumam aparecer por aqui, onde o amor é realmente valorizado e os supérfulos são meros coadjuvantes.
    Um grande beijo.