Will you marry me?

Casais!

Sério! Quando recebo pedido narrado pelo noivo eu amo! É tão bacana ver a atenção deles querendo surpreender as amadas!

“Era a primeira noite do carnaval de Rua de Arroio do Sal e cerca de 18 mil pessoas assistiam na Avenida Assis Brasil  o desfile de dois blocos e duas escolas de samba. O que todos não sabiam e que anos antes para ser mais preciso 6 anos , um casal de jovens se conheceu naquela mesma avenida por onde a alegria passava. Eles se conheceram através de uma das escolas de samba da cidade ambos “defendiam” a mesma bandeira e um mesmo amor o carnaval , Mauricio tinha 16 anos quando conheceu a Leiri que já tinha seus 18, tudo aconteceu como magica um beijo apenas para o mundo parar e o amor surgir , Mauricio era mestre-Sala na escola de samba e Leiri participava de Alas , porém chegou o dia em que ele queria a presença dela em todos os momentos de sua vida,assim se fez , Leiri se tornou Porta-Bandeira , a porta bandeira mais linda que Mauricio já tinha visto antes. Então, como ia contando antes, naquela noite do dia 09/02/2013 após muitos carnavais juntos Mauricio tomou uma decisão muito importante. Com o apoio da organização do evento, da corte do carnaval e da escola Saímos de Querê, na qual desfila como mestre-sala, o designer de interiores Maurício, 21 anos, surpreendeu a namorada, a designer de moda Leiri, 23 anos, que desfila como porta-bandeira, com o pedido de casamento.

Quando a bateria recuou em frente ao palanque principal, uma paradinha estratégica no samba foi a deixa para que Maurício desse início à sua “festa” de noivado. O pedido e o “sim” da namorada foi presenciado por muitos amigos e foliões, que desejavam felicidades e muitos carnavais juntos aos noivos.

Hoje EU Mauricio, conto a vocês o meu pedido de casamento em 3ª pessoa pois acho que todos devem ler como uma linda História de Amor , principalmente eu ,assim eu jamais esquecerei aquela linda noite de carnaval onde tudo começou e aonde irá continuar para sempre“.

Fofo né?

E ele contar a estória em terceira pessoa? Amei!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Amei! Muito fofo! Felicidades ao casal!

  2. Adoro esses pedidos no carnaval (teve outro no blog esse ano, não teve?), contrariando toda essa tendência em imaginar que no carnaval ninguém é de ninguém, um pedido tão fofo!
    Lindo o noivo enviar o pedido, muito amor e felicidade pro casal!

  3. Demais!!!
    Muuuuuito fofo, especial e, com certeza, cheio de alegria, carinho e “ziriguidum”!
    Essa história fez do mundo um lugar mais colorido!!!