Will you marry me?

Casais!!

Nem vou me alongar muito na introdução, porque a Juliana (que tem um blog de moda, confira aqui) mandou o pedido suuuper detalhado, do jeitinho que a gente gosta rsrsrs!!!

COMO NOS CONHECEMOS:

“Eu e o Marino nos conhecemos em agosto de 2009. Era uma sexta-feira normal, daquelas que você nunca imagina que será o dia em que vai encontrar o amor da sua vida. Uma vez por ano tem uma festa , tipo daquelas que tem em Barretos (dura umas duas semanas), na cidade que a minha família de parte de mãe mora e eu sempre fui, desde pequena (sou de Brasília e minha família e a dele, de Formosa) e naquela sexta eu estava na casa da minha avó sem maquiagem, de short, havaiana e blusa e minha mãe me chamou para ir com ela na casa de um amigo pegar o convite da festa que ela tinha conseguido com ele pra mim, e como eu estava toda desarrumada, falei que ia mas que não iria descer em lugar nenhum. Chegamos na casa do amigo para pegar o meu convite e fiquei dentro do carro. Do nada aparece minha mãe com o “amigo gatinho de 26 anos” (eu na época tinha acabado de fazer 18) e eu quase morri de vergonha… eu jurando que era um amigo da idade da minha mãe, né?! Hahahha! Os dois foram até o carro e tive que descer para cumprimentá-lo. Minha mãe nos apresentou e naquela hora senti uma coisa diferente e vi que ele tinha gostado de mim também. No dia, a irmã dele estava comemorando aniversário e ele insistiu muito para eu entrar na festinha que estava tendo e como minha mãe também já conhecia a mãe dele (interior tem dessas), ela falou pra gente entrar rapidinho só pra dar um “oi”. Assim que entramos ele me apresentou para a mãe dele e a primeira pergunta que ela me fez foi: “ Você tem namorado Ju?!”. Nem lembro o que respondi, mas lembro que o filho dela veio na minha cabeça na mesma hora…haha! Fomos para a festa a noite e nem nos encontramos. No outro dia o telefone da minha mãe toca … conversa vai, conversa vem e ela me chama: “Ju, telefone pra você!”. Acredita que o cara de pau ligou pra minha MÃE pra conseguir falar comigo?! Hahaha… Até hoje ele fala que nunca ficou tão nervoso na vida dele, que ele ficou pensando em mim o dia inteiro e que tinha que falar comigo de todo jeito e que ficou andando de carro um tempão pensando no que ia falar com a minha mãe pra conseguir falar comigo. Nem lembro direito o que conversamos, mas ele disse que queria se encontrar comigo na festa.

Sempre fui muito difícil com homem… pra ficar comigo era no mínimo um mês de enrolação (hahaha) e com ele foi tudo muito rápido e intenso. Ficamos nesse mesmo dia. No outro dia (domingo) ele me ligou (claro que eu não atendi!!! Tem que fazer charme, né meninas?!) e na segunda-feira me ligou de novo. Ele disse que queria me ver, mas nem combinamos nada. Fui jantar com minhas amigas e depois  algumas resolveram ir pra uma baladinha. Eu não ia, mas como nunca tinha ido no lugar, acabei indo de última hora e por coincidência do destino, advinha com quem eu esbarrei saindo do banheiro?! ELE!!! ( Detalhe: nesses anos todos nunca tinha visto ele em lugar nenhum… nem em Brasília e nem em Formosa e lá ele é quase vizinho da minha avó). Ficamos juntos a noite toda e desde então, não nos desgrudamos mais. Começamos a namorar desde esse dia. 4 meses depois fomos para Paris e tivemos uma das viagens mais especiais da nossa vida. Já estamos juntos há 3 anos e meio e ano que vem, com 22 anos, vou me casar com meu primeiro e único amor”.

O PEDIDO:

“SEMPRE senti que ele seria meu único amor e que eu iria me casar com ele. Na verdade, eu sempre tive certeza absoluta… coisa de Deus mesmo! Desde o começo do namoro ele seeempre falou em casamento e já me apresentava pras pessoas como “minha mulher”, mas mesmo sentindo que um dia a gente ia casar, nunca dei muita moral. Quando eu era menor eu parecia um homenzinho… eu só tinha amigo homem e adorava brincar com eles! Eu e minha irmã tínhamos um quarto com tuuuudo da Barbie e mesmo tendo o  mundo da Barbie em casa, preferia jogar o videogame que eu tinha. Quando eu tinha uns 9 anos, meu pai me deu um game boy que fez parte da minha vida… eu jogava ele todo santo dia e era sempre o mesmo joguinho. Joguei até os meus 17 anos e só parei de jogar porque eu o perdi em uma viagem. Eu e o Marino amamos jogar (vídeo game, jogo de tabuleiro… tudo) e um dia comentei com ele do meu game boy e que eu tinha ficado muito triste porque nunca mais encontraria outro igual. Daí ele falou: “ Se eu achar um game boy igual o seu com o mesmo joguinho, você casa comigo?!”. Daí eu falei: “Caso, você nunca vai achar mesmo!” hahaha. O Marino sempre foi muuuito romântico e em agosto de 2012 comemoramos 3 anos de namoro e ele fez várias surpresas.  Reservou uma suíte em um hotel, comprou comida japonesa que eu sou viciada, colocou velas e flores no quarto inteiro, comprou minha champagne preferida, me deu 2 buquês lindos e ainda não foi trabalhar no outro dia só pra ficar comigo rs… Ficamos o dia todo na piscina do hotel. Eu só pensava como seria meu pedido de casamento depois daquilo tudo… hehe! Quando deu meia noite, ele começou a filmar e me deu um papel, que era a última surpresa. Quando abri, era uma passagem para Paris!!! Na mesma hora senti que ele me pediria em casamento nessa viagem”.

“Dezembro chegou e fomos para Paris. Sempre que eu queria pegar alguma coisa no cofre do hotel, ele não deixava de jeito nenhum e isso nunca tinha acontecido. Já comecei a ficar desconfiada. Tínhamos uma reserva no Le Jules Verne (restaurante da Torre Eiffel) no dia 3 de janeiro, e já imaginava que seria pedida em casamento ali, na Torre Eiffel. Esse dia ele estava MUUUITO nervoso e ansioso (ele bebeu no quarto antes de ir pra torre, dançou…fez tudo) e eu comecei a ficar mais ansiosa que ele… kkkk! Quando eu comecei a me arrumar, ele já estava pronto e ficava me apressando: ” Hoje você tem que colocar sua roupa mais linda pra gente tirar muita foto… vamo, vamo , vamo!”. Tínhamos alugado carro e esse dia ele quis pegar táxi de todo jeito. Descemos para pegar o táxi e quando penso que não, o menino me aparece de terno e MOCHILA. Ele foi de mochila pro restaurante da Torre Eiffel, gente!!! Fiquei mais desconfiada ainda.  Antes de subir no restaurante, um homem revista bolsa e quando ele pediu pra revistar a mochila do Marino, ele ficou sem reação. Desconfiei e falei que ia ficar esperando ele no elevador. Subimos na Torre e pegamos uma mesa bem na janela. Chega vinho, entrada, prato e nada. De repente ele foi no banheiro e quando voltou, pegou o que tava dentro da mochila e enquanto pegava falou:     “Amor, tenho um presente pra você!”. Nessa hora meu coração quase saiu pela boca!!! Ele me deu uma caixinha de sedex super emocionado e quando abri, tinha um game boy exatamente igual o que eu tinha perdido e com o mesmo joguinho que eu era viciada! Quase chorei na hora que vi. Quando vi o game boy ainda brinquei: “Ih amor, agora vou ter que aceitar quando você me pedir em casamento”.

Depois ele me falou que o que ele estava escondendo o tempo todo era o game boy. Comemos sobremesa e nada dele falar pra gente subir no último andar da torre. Pedimos a conta e……. fomos embora!!! Nunca fiquei tão desapontada na minha vida…rs! Eu tinha certeza que ele me pediria em casamento ali, até porque temos toda uma história de amor em Paris e se a gente estava ali, na “nossa cidade”, jantando no lugar mais romântico do mundo e fomos embora sem anel no dedo, não ia ser dessa vez, né?! Hahahaha… Não conseguia imaginar lugar melhor para fazer um pedido… Então, na minha cabeça, tinha sido em vão tudo que eu tinha pensado. Ficamos embaixo da torre fazendo pedido pra estrela (desde o começo do namoro, toda vez que vimos uma estrela no céu, falamos juntos: “Primeira estrela que vejo, realize o meu desejo…”) e enquanto isso passou um cara vendendo flor e o Marino comprou todas as flores que ele tinha e me deu”.

“Fomos embora e ele começou a ficar nervoso/ansioso de novo e eu sem entender nada. Pegamos o táxi para voltar pro hotel e quando eu falei o endereço pro taxista, o Marino falou que não era pra lá que a gente ia e deu o ipad pro taxista ver o outro endereço. Ele vendou meu olho com o cachecol dele e pediu pra eu não tirar. Chegamos no destino e eu não conseguia imaginar de jeito nenhum onde a gente poderia estar. Mil horas depois (2 minutos), ele abriu a porta do lugar e me colocou lá dentro. Quando ele tirou minha venda, eu estava no quarto onde nos hospedamos na nossa primeira viagem em 2009. O quarto estava cheeeio de rosas, champagne e estava tocando a nossa música (Como é grande o meu amor por você, do Roberto Carlos). Ele ficou atrás de mim e me deu a rolha do vinho que tínhamos bebido na torre (lembra que falei que a gente faz coleção?) e estava escrito: “A estrela realizou o nosso pedido! Amor, você quer se casar comigo?”. Enquanto eu lia a rolha, o Roberto Carlos estava falando várias coisas sobre o amor antes da música começar e exatamente na hora que eu virei para abraçar o Marino, a música começou e ele estava ajoelhado segurando a minha tão sonhada caixinha azul,chorando muito e falou: “Aqui nesse quarto você me deu o presente mais especial que eu já ganhei na vida e quero retribuir. Quer casar comigo, amor?!”. Eu só sabia rir e chorar… ajoelhei na frente dele, nos abraçamos muito e ficamos chorando juntos por horas. Foi a melhor sensação que já tive na vida!!! Foi um momento único e inesquecível. O momento mais emocionante de nossas vidas!”

“No outro dia fomos juntos comprar as alianças e fiquei andando pelas ruas de Paris olhando vestido de noiva. Foi inesquecível!!! Nosso noivado foi dia 19 de janeiro e ano que vem vou me casar com o meu único e eterno amor… o amor da minha vida!!!”

Gente! E ai? O Marino arrasou hein? Homens, se alguém quiser o contato dele, me avisa que eu passo tá? Para pedir umas dicas rs!!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Nossa, que lindo! Que menina sortuda!! rssss

  2. A jú e o Marino são o casal mais apaixonado que existe! A cumplicidade, amor e amizade entre os dois não existe! Casal nota mil q eu adorooooooo de paixão! Marino arrasou muito e a Jú com certeza merece tudo isso!!! Felicidades mil aos noivos e amigos tão queridos

  3. Que coisa mais maravilhosa!!!
    Muitas felicidades a vocês!!!
    Estou encantada! ♥

  4. Geeeente, tenho que parar de ler “Will you marry me?”! Fico imaginando como será o meu pedido e se não for no nível desses aqui, com certeza ficarei muito frustrada! hahaha Juliana, seu noivo é um fofo!!! História linda, desejo muitas felicidades a vocês!!!

  5. que historia lindaa mto emocionante..
    Deus ilumine sempre essa união parabeeens!!

  6. Que liiiiiiindo, amei!!!! =)
    Fico lendo e sonhando com a minha vez rsrs!

  7. Achei lindo o pedido.
    mas tenho uma reclamação a fazer, já mandei o meu faz muito tempo e nada de ser publicado!! Sinto que aqui só é publicado pedidos e casamentos de pessoas ricas, que são quase sempre é complicado pessoas comum conseguir alcançar, pedidos como esse são muito caros, coitadas de nós ficar sonhando com pedidos assim. Tem muitos pedidos mais simples que são tão mágicos e lindos como esse!!! E porque sempre tem que se esperar que aliança venha na tal caixinha azul? Chateada!!! A minha veio numa caixinha normal, e o pedido foi lindo e sinto que o que vale é o sentimento, o amor, a união e não a caixinha azul e pedidos caros e ostentadores como muitos que são publicados aqui… desculpe, mas é só um desabafo.. sou a favor de mostrar mais pedidos “normais” por aqui….

    1. Oi Mariana! Obrigada pelo comentario, vc tem todo o direito de “desabafar” como vc chamou rs!
      Infelizmente tenho milhares de pedidos na caixa de email, e as vezes nao recebo alguns, pode me reenviar por favor?
      Outra coisa, você esta enganada! Tem muuuuitos pedidos romanticos e mais simples (como vc chamou) aqui no blog. Inclusive, pq eu, particularmente, gosto mais dos pedidos sem muito exageros! Esse inclusive, o maior charme, foi o caso do game boy! Dos detalhes que foram pensados pelo noivo. A caixinha azul e Paris, foram apenas detalhes!
      Bjs

      1. O pedido mais lindo que já vi por aqui foi aquele feito em um banquinho na praça… Meninas, certas coisas não têm preço!
        Por tudo que a Juliana dividiu com a gente a respeito do Marino, senti que eles são mesmo um casal de sorte, por terem se encontrado, pela história que construíram. Mas com toda certeza do mundo, essa sorte não tem nada a ver com a caixinha, independente da cor dela.
        Say I do, também sou a favor de uma “mistura” nos posts! É inegável que as histórias mais requintadas preponderam por aqui!
        Gosto muito do site e dá pra sentir que ele está cada vez mais caprichado!

        Beijos!

  8. Acho que vou mandar o link desse post por e-mail pro meu namorado… Hahaha!

    Já temos reservado igreja, salão, vestido de noiva do religioso e civil, e nada de eu ganhar aliança…

    Não sei o que fazer! Se alguém tiver alguma sugestão, me avisa? 🙂

  9. Sei bem como é essa emoção! O mesmo aconteceu comigo. Meu noivo me levou a Paris, comprou as passagens de executiva, comemoramos meus 30 anos num lindo jantar na Maison Baccarat. Apesar de ele tentar despistar o pedido me dando uma chave da Tiffany e uma carta linda, ele não conseguiu esconder a ansiedade e me pediu em casamento, com o mesmo anel lindo da Tiffany que vc ganhou! Paris faz parte da minha história. Adoro essa cidade. Amei morar la, estudar, comemorar meu aniversario, ser pedida em noivado.. com ctz todo o ano terei algum novo acontecimento em paris!!

  10. Juro que chorei, lendo sua linda história de amor!
    Relembrei de todos os momentos que vivi ao lado do meu grande amor em Paris! Mas daqui a 3 dias ele muda de Estado. :/
    Não consigo mais parar de chorar!

  11. que lindo…ele arrasou…parabens ao casal…

    bjos

  12. MORRIIIIIIIIIIIIII….SÓ TENHO ISSO PARA FALAR!

    TO CHORANDO AQUI!

    FELICIDADES AO CASAL!

  13. Lili e Mariana, me desculpem, mas não concordo com isso que vcs falaram!Sempre vejo pedidos de casamento de todos os tipos aqui no blog.
    O Marino poderia muito bem ter me pedido em casamento na torre eiffel que é um dos lugares mais românticos do mundo, mas me pediu em um quarto porque, pra gente, esse lugar é muito mais especial e tem muito mais sentido. Se ele tivesse me pedido na torre, não teria sido tão especial.

    Acho que cada casal tem sua história e um lugar que tenha marcado essa história e, por “””sorte””” (como vocês falaram), a nossa aconteceu em Paris, mas nosso amor é muito maior que esses pequenos detalhes. O que fez o pedido ser inesquecível (pra mim), não foi o fato de ter sido em Paris, ou muito menos o fato de o anel estar na tal caixinha, mas sim, todos os mínimos detalhes que fazem parte da nossa história e que ele preparou para o dia do pedido.

    Só quero dizer, que nosso pedido também foi um pedido normal sim… Só fui pedida em um lugar que faz muita parte da nossa história,e isso que importa, independente de onde seja! Bjs

  14. Que liiiiindu, Juuuuu!
    Você não imagina como estou FELIZ por você e pelo Marino!
    Imagino a alegria da sua Mãe também!
    Vocês merecem toda a felicidade do mundo!
    Beijinho,
    Selma

  15. Ah não. O noivo tá de parabénsssssssss! O pedido mais romântico, lindo, e criativo que já li aqui no blog. Sorte da noiva, e frustação de todas nós hahahaha
    Felicidades mil ao casal 🙂

  16. Ai gente. Li os comentários acima, e precisei desabafar. O fato de ter sido em Paris, não tem nada vê. Todos os noivos das minhas amigas pediram elas em casamento em algum restaurante lindo em alguma cidade famosa (Paris, NY, Roma e etc) e em nenhum dos pedidos foi isso que importou, eu até brinco com meu namorado que o pedido tem que ser criativo e haver com a história, então o fato de ter sido no quarto e com a rolha (que no meu caso também faço coleção e fiquei emocionada de ler) foi MAGNÍFICO. E nesse caso também, nem importou a cidade que eles estavam.
    E sobre a tal caixinha azul, não adianta, é o sonho de todas as mulheres, mas todas sabem que a cor da caixa é insignificante nessas horas, se eu fosse a Ju e o Mariano estivesse com um anel de plástico eu ia amar igual, depois de tudo que ele já tinha feito, planejado e falado hehehe
    Sorte dela que teve tudo em um só pedido: lugar perfeito, romantismo ideal e anel dos sonhos.

  17. Jú você é uma verdadeira princesa, estou muito feliz, acompanho vc desde 2010 e sei q vc merece tudo de bom, te amo!!! eiii please coloca no seu blog dicas de bronzeamento e seus produtos, vou a uma viagem na praia e nao quero ir branquela kkkkkkkk
    bjoos

  18. lindo e emocionante esse pedido!!!! Os homens deveriam ler isso….aprender e muito rsrsrsrs! Parabéns ao casal pelo noivado.

  19. Melhor pedido do site!!!! AMEIIIIIIIII

  20. Uauu! Que linda história! Me arrepiei…

  21. Ai ai ai… que história de contos de fadas. Chorei, chorei, chorei e até mandei o pedido pro meu namorado por email. heheheheh

    Sou da seguinte opinião: A Juliana tem uma baita sorte de ter um noivo que é carinhoso, atencioso, amoroso e romântico (o principal) … se ele é rico ou nao… se ele pediu na Torre ou não… é outra coisa… se ele pode proporcionar tudo isso a ela… pq nao?). A verdade é uma só: sabemos sim que tudo isso que foi falado aqui são “pequenos detalhes” mas tenho certeza absoluta que TODAS as mulheres gostariam (ate mesmo aquelas que dão mais valor para pequenas coisas – que é meu caso – mas mesmo assim JAMAIS descartaria Paris, caixinha azul e etc rsrs… todos esses mimos que QUALQUER ser humano gosta). Então, Juliana… ignore esses comentários dessas invejosas que seu pedido foi um dos mais lindos que ja vi aqui.
    E para as meninas do Say I Do… voces estão certíssimas… ja vi de tudo nesse blog. E o interessante desse blog é mostrar o incomum, mostrar o diferente e fazer com que nós nos sentíssemos lendo um conto de fadas e não uma leitura qualquer.
    Juliana e Marino… toda felicidade do mundo pra voces. Aproveite MUITO o casório e saibam que casamento não é mil maravilhas… tenham muita paciência para esse amor permanecer eternamente.
    Um beijo a todos

  22. Olá! Achei muito lindo o pedido. Mas o que me chamou a atenção foi o game boy! Haha meu namorado simplesmente era muito viciado em game boy também… Gostaria de fazer uma surpresa pra ele e comprar um! Gostaria de saber onde o Marino comprou o dela! Obrigada.

  23. Que lindo! Parabéns!

  24. Que liiiiiindo!

  25. Nossa até chorei com essa história rssrs
    Muito Linda a historia de vocês. Que Deus continue abençoando!

  26. Cataplof! Morri!!! Hahahah… Que coisa mais lindaaaaaaa!!!!

  27. Gente, fiquei boba com esse pedido! Felicidades ao casal.

  28. Gabriella, somos duas então.. Só Deus sabe a hora! Enquanto isso fico ansiosamente ansiosa =D RSRSRS…

  29. que liiiinda historia de amor, quero uma dessas pra mim, parabéns.