Will you marry me?

Casais!

Como foram de feriado?

Bom, como sei que a coluna preferida de muuuitas leitoras do blog é o Will you marry me? as sextas-feiras e, por causa do feriado não tivemos post (e como uma outra melhor amiga minha ficou noiva na sexta uhuuuu) me inspirei e resolvi começar a semana com um pedido rs!!

A Paula Merlo é uma das responsaveis pela nossa revista mensal favorita: a Glamour!! Eu sou suspeita, porque a nossa coluna mesal por lá é demais!! Bom, ela é super querida e engraçadíssima! Tenho certeza que vocês vão adorar o jeitinho que ela contou o pedido…

“Era um dia de férias em NY como outro dia qualquer. Eu estava comprando tudo e mais um pouco e meu namorado, acompanhando meus delírios de Becky Bloom. A diferença dessa tarde foi que ele teve uma reunião de trabalho. Enquanto ele ganhava o pão de cada dia, eu estava na Saks.

“Amor, acabou aí? Terminei a reunião, passei na FAO Schwarz para comprar os presentes das minhas sobrinhas e aquelas cabeças de pelúcia que você pediu e, depois de 20 minutos tentando achar um táxi, estou passando para te pegar, ok?”

“Claro! Tô prontinha. Te espero lá na 5ª Avenida.”

Acontece que eu não estava pronta. Quando passei pela Bobbi Brown, uma das maquiadoras disse que eu estava com a maquiagem derretida. Me sentei, fui maquiada e avisei ao namorado que tive uma emergência e era para ele sair do táxi e me encontrar na loja.

Quando ele, cheio de sacolas, viu que minha emergência era refazer o make, teve um treco. Terminei de passar o batom e fomos à caça de um táxi. Uma hora depois, eu, linda, e ele, de cara amarrada, chegamos no hotel.

Consegui acalmar a fera no fim da tarde e propus que fossemos ao supermercado ali perto comprar umas coisinhas. Sim, eu adoro comprar. Mesmo que seja comida. E lá fomos nós. Atravessamos o Washington Square, aquele parque no Soho com o arco de mármore que sempre aparece em Friends. No meio da praça ele me pára e diz:

“Você está feliz?”

“Muito!”

“Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida.” E me abraçou forte. “Ai, você está amassando os óculos que estão no meu bolso. Deixa eu tirar eles de lá.”

E aí, ele tirou a caixinha.

“Que é isso?”, perguntei.

“Um anel.”

“Você não vai me perguntar se eu quero casar com você?”, disse chorando.

“Quer casar comigo?”

“Sim!”

Daí, comecei a gritar no meio da praça que tinha ficado noiva. Maluca, sim. Mas uma maluca comprometida e noiva do homem mais maravilhoso que já conheci na vida!”

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Reli minha própria história e bateu um friozinho gostoso na barriga!

    Obrigada pelo carinho! <3

  2. Conheci a Pauli no SPFW do ano passado, no almoço da revista! Adorei ela, claro, sempre alegre e fazendo mil piadas sobre sua então solteirice! Fiquei muito feliz,quando vi a foto no instagram dela!! Toooda feliicidade para os dois! Que se amem, se cuidem!

  3. Sou leitora da revista…
    Tinha lido que ela ficou noiva de um gringo ou era outra colunista da Glamour! ?