Will you marry me?

“Nem acredito! Estamos noivos.. Vamos nos casar!  A nossa história é cheia de pausas, respiros, sumiços.. Mas uma vez que engatou, uau, foi pra sempre! Conheci o Diogo na FAAP, em 2010, quando ele caiu de paraquedas na minha sala da faculdade. Com todo jeitinho, aos poucos ele foi conquistando espaço na sala, no grupo, na minha vida! E hoje, sou apaixonada por ele, amo ele com todo o meu coração e vamos nos casar (yeyyy).

Nossa história:

O Diogo se auto-convidou para entrar no nosso grupo de TCC. Até então, nunca tínhamos nos olhado ou nos falado, ele era muito quietinho, reservado, chegava atrasado, mas sempre bonitinho e arrumadinho, de camisa e cara de sério.  Ele entrou no nosso grupo e em semanas, já estava integrado, muito amigo de todos .. inclusive meu. O Di é uma pessoa que, se você senta pra conversar,  a conversa dura hoooras, cheio de histórias, assuntos interessantes, e a nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, especialmente quando ele ficou solteiro. Sempre fazíamos as coisas da faculdade juntos, passamos a sempre fazer tudo da faculdade juntos e evoluiu para cinema a dois e jantares no final de semana (apenas como amigos). Eu já sabia que o Diogo tinha uma pontinha de interesse por mim, só faltava coragem!!!!! Numa dessas saídas nossas, ele finalmente tomou coragem e ficamos pela primeira vez. #ufa . Bom, se vocês acham que foi “e viveram felizes para sempre”, que nada!!! Nossa história é cheia de vai e volta, de tentativas de ficarmos juntos, mas por acaso do destino, não era para ser. O tempo passou, ele sumiu, eu sumi,  tínhamos certeza que cada um tinha começado a namorar.. mas eis que vem a formatura.. Não tinha idéia que ele estaria lá e não tinha idéia que depois dessa noite, não nos largaríamos nunca mais.  Foi uma das noites mais incríveis da vida!!!! Eu estava com muitos amigos na festa, dançamos muito com o Buchecha, e no auge da felicidade, encontrei o Diogo! Nós conversamos um tempão, e parece que a mágica aconteceu.. Desde esse dia, estamos juntos e não nos separamos nunca mais!!!!! Em 1 mês estávamos namorando, em 6 fizemos uma viagem super romântica para Europa, em 1 ano já falávamos de assuntos mais sérios, e  1 ano e 8 meses,  estou noiva! Amo muito meu amor e estou radiante de felicidade!!!!!

O PEDIDO

Estamos há um tempo já falando disso!!! A única dica que eu tinha era que ficaria noiva esse ano, mas sou uma pessoa ansiosa por natureza e já estava até desanimando, afinal , só tínhamos alguns até o final do ano.

Vocês conseguem imaginar uma obra de uma casa, cheio de tijolos, areia, pedras, escoramento, cimento, lama e cheio de pedreiros?? Pois bem, esse é o cenário do meu pedido de casamento! O Di está construindo a nossa futura casa e inventou que eu precisava decidir o lugar do alçapão. Isso numa terça chuvosa em São Paulo, às 14h30 ..nada a ver com locais escolhidos para pedidos de casamento!! Bom, ele me buscou no trabalho, entramos no carro, e chovia.. chovia, chovia!! Chegamos lá na casa e eu só pensando “meu deus, como vou subir para o segundo andar com um guarda chuva na mão e com essa chuva”!!  Subimos e chegamos no meu futuro quarto. O Di me explicou mais ou menos onde queria colocar o tal alçapão, no teto, pra onde eu fiquei olhando fixamente tentando imaginar o que ele estava falando e onde seria isso. Quando eu olho, ele está ajoelhado, com uma caixinha e o anel mais  lindo e brilhante que eu já vi – “você quer casar comigo???? Fiquei sem palavras, não saia nada da minha boca e depois quando me dei conta do que tinha acontecido, foi um “siiiim, eu quero, sim sim sim”!!! Para fechar com chave de ouro, o Diogo grita “Joãoooo (o pedreiro), trás a outra parte da surpresa”!!!!

Nisso, vem o João, com um balde de champagne e flores vermelhas, com um cartão, para a gente brindar!!!! Foi lindo, engraçado… a cara dele, a nossa cara!!!!! Comemoramos muito, nós e os pedreiros, mil ligações, abraços, beijos e felicidade pura, do jeito que eu sempre sonhei! Não tinha como ser diferente, na minha futura casa, aonde nós vamos construir uma família e uma história juntas. Yeyyy , vamos nos casar!!!  Posso dizer com toda a certeza desse mundo que o Di é meu amor,  aquele amor puro e verdadeiro, o grande amor da minha vida!

Um super beijo!

Nathalia

Ps: o noivado já aconteceu nesse último sábado, dia 14/12 e assim que as fotos ficarem prontas,  mostramos para vocês!!”

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ahhh que belezinha esse pedido e essa história! Ameei o pedido, singelo mas cheio de significado… lindo, lindo!

  2. Totalmente fora do convencional, mais eu chorei ao ler!
    Parabéns deve realmente ter sido do jeitinho de vocês e muito emocionante.

    http://meudiadarco-iris.blogspot.com.br/

  3. Ahhhhhhhhhhhhhh ADOREIIIII…..Que fofo e original.
    Claro q chorei, como sempre kkkkkk
    Felicidades p vcs!!!