Will you marry me?

Meninas!

 

Vocês vão amar o Will you marry me? de hoje, sabe por quê? Ele é tipo 2 em 1 rsrsrs!!! Vou explicar. No final do post tem um videozinho do pedido (não dá para escutar tudo, mas a noiva explica isso ao longo do texto), e depois do pedido tem imagens do casamento deles, que , por sinal, estava lindo!!! Quem conta tudo para gente é a Jackie.

 

“O dia começa mal:

Bem, contando a história do começo, a quarta-feira seria o última dia inteiro da viagem, já que embarcávamos de volta na quinta à noite. Programávamos ir ao Vale do Loire. Mas, perdemos a hora, perdemos o trem, e por isso ficamos mesmo em Paris. Eu fiquei mega de mau humor porque queria muito ir, o noivo brigava comigo dizendo: Mau humor em Paris não dá. E eu, admito, sou ranzinza demais e não devia ter ficado tão chateada logo cedo. Bem, com um dia em Paris decidimos refazer os programas de que mais gostamos na viagem. E são eles: o Jardim de Luxemburgo; a catedral de Notre Dame; e o Louvre!Saímos pra tomar café da manhã no Jardim de Luxemburgo, a pé, pois era perto do hotel. O chocolate belga mega espesso me enjoou e foi por isso que meu mau humor passou, pois quando fico doente ou passo mau fico mais meiga, digamos. Bem, o dia foi ótimo, tranquilo, sem amarras de horário de museus. Depois do café, fomos à Notre Dame, andamos pelo Sena até o Louvre, parando em algumas lojas. Tiramos algumas fotos no Louvre e o namo propôs de voltarmos para fazermos fotos noturnas. Ele também disse que á noite deveríamos jogar moedas na fonte e fazer um pedido. Mas só à noite. Ainda fomos à Champs Elysée e compramos mais macarrons (ui delícia) antes de irmos nos arrumar e jantar”.  

 

“Para fechar muito bem a viagem fomos jantar em um barco que faz um passeio pelo Rio Sena. A princípio não iríamos, pois era um pouco caro, mas um mocinho me entregou na mão o papel deste barco que tinha um preço bom. Até achávamos que não seria tão legal por conta do preço. Mas então, na hora H surge um barco lindo, bem aberto, dando ótima vista de tudo. E o jantar foi uma delícia. Quando chegamos na altura da Torre, o Ro pediu uma garrafa de champagne. Fomos abrí-la na parte de cima do barco, que é aberta, e estávamos bem embaixo da torre iluminada. Parecia mesmo cena de filme, até porque não tínhamos planejado nada disso.

 

Esse momento foi super hiper ultra emocionante. O namo disse que poderia ter me pedido ali mesmo, mas já tinha planejado outra coisa e decidiu manter. Ficamos lá em cima até o fim do passeio, saímos a pé, com a garrafa de champagne na mão e andamos até o Louvre. 

Perfeito, perfeito”.  

 

“Assim que chegamos no Louvre as luzes da pirâmide se apagaram como num passe de mágica. Andamos até o lado esquerdo, ao lado da pirâmide maior. Estávamos apenas nós dois ali naquele local sempre lotado de gente. O namo me deu uma moeda e pediu pra eu fazer um pedido jogando-a no laguinho. Joguei e quando me virei ele estava ajoelhado e perguntou: já fez seu pedido? Eu respondi que sim e ele disse: agora vou fazer o meu!!!!!!!!!!!!!

 

Bem, daí veio todo o pedido, lindo demais. Muito emocionante. Nós filmamos tudo, mas o vídeo está grande e não conseguimos subir. O legal é que dá para ouvir muita coisa, mas esse pedacinho do pedido não. Achamos melhor assim. Ficará tudo registrado apenas em nossas memórias. 

Só nesse momento ele lembrou que tinha esquecido a trilha sonora. Ele ficou até as 3h fazendo a playlist no celular novo dele em que ele não sabia mexer – e foi por causa desse sono todo que ele perdeu a hora para ir aos castelos =o) Bem, tocou All you need is love, dos Beatles, e dançamos ali sozinhos no meio do Louvre. Foi lindo demais! 

Digam se não foi o pedido mais perfeito do mundo? Ainda não consigo acreditar que é de verdade”.  

 

“Bem, esperamos que tenham gostado. Estamos imensamente felizes, podendo dizer: estamos casados! Desejamos que todos tenham seus momentos emocionantes, com o significado especial que cada casal sabe que determinada coisa ou lugar tem para sua história”.

Aqui uma fotinho no dia do casamento!!

 

E ai? Amaram?

Segue o video com o pedido + casamento!!

 

** Ahh! Como eu já conheço vocês muito bem, fiz 2 perguntas para a noiva, de quem era o vestido e o nome do local da festa: ovestido é Pronovias e o lugar chama Casa de Santa Teresa, no Rio de Janeiro (ooo visual mais ou menos viu???).

 
Say I do.
http://vimeo.com/14326065 
 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. CHEGOU O MELHOR DIA DA SEMANA HAHAHHA!

    Quando acordo na sexta já penso: hj tem will you marry me?

    Bjokas!!
    E bom final de semana!!!

  2. Morri de chorar!!!!!!

    Fofo demaisssss!!!!!!!!!

    bjus

  3. O mais lindo de todos!! Amei! Foi muito especial!

    Bjs

    http://loja.carolbargieri.com.br
    LOJA VIRTUAL

  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…que lindosssss!!!! que casal mais fofo, como é legal ver um casal assim tão feliz né?!?!?!
    Adoreiiiii!!!!!
    bjinhossss
    Rollll

  5. Oi! Adorei ter meu pedido aqui. Adoro a seção porque adoro pedidos de casamento. Acho realmente um momento mágico, não importa como tenha sido. é uma coisa tão importante e inesquecível. Eu agradeço sempre ao meu agora marido por ter feito um pedido pensando no que eu gostaria e com tanto carinho. Obrigado por ter postado esse nosso momento!
    beijos,
    Jackie

    1. Jackie!!!
      Obrigada por ter dividido esse momento tão lindo com o Say I do.
      Adorei!!!!
      Beijos

  6. Foi a foto de casamento mais bonita que já vi, que espetáculo de lugar, parabenizando também o fotógrafo que foi extremamente profissional!

  7. Sensacionalllllllllllllll, Lindo , lindo, lindoooooooo
    parabens ao casal e que sua historia seja repleta de momentos especiais e marcantes.

    http://www.estilocasar.wordpress.com

    Bjos

  8. Muiiito lindooo!!!
    que vídeo e foto fantásticos!!!
    Parabéns ao casal!!!

  9. Foi o pedido mais lindo de todos!!! Chorei até!!

  10. AMEIIIIIIIIIIII, JURO FOI LINDO DEMAIS CHOREI ATE
    AHAHAHAHAHA
    XOXO

  11. Nossa, que lindo!
    Amei a parte dos votos dela, pena que não foi inteiro porque eu queria muito saber tudo o que se foi falado um para o outro, mas já valeu a pena.

  12. Ameii o will you marry me de hj, foi o mais bonito!!!
    ENTREM NO BLOG http://dopaoaocaviar.blogspot.com/

  13. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooo !!! Ameiiii o beijo apaixonado no final !! Lindos lindos !

  14. ahh eu amei! *.*
    parece historia de filme! ^^

    beijinhos
    ;*

  15. Amiga só consegui parar agora para ver o vídeo!!! Realmente hoje é meu dia mais que predileto..me deixa tão feliz!!! Amo todos os pedidos, sem exceção, mas o noivo de hoje merece parabéns pelo romantismo!!! E a noiva um obrigada por compartilhar essa história linda!!
    Beijos

  16. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO!!!!!!!!! Tô me debulhando nas lágrimas rsrsrsrs!!! parabéns e MUIIIIIIIITAS felicidades aos noivos!
    Em meio ao mau humor de viagem (pq eu tb tenho meus momentos ranzinzas como ela!! rs) ter um namo paciente e MEGA fofo é pq ele a ama mesmo!!!!!!! História linda!!!!! Ameiiii!!
    Bjos

  17. Faz três dias que descobri esse blog por um link no blog da Maria e da Lala e faz 3 dias que não paro de lê-lo! Acabei de ler nesse instante todos os posts e tô muito apaixonada por tudo que vi e li! Coisas muito lindas!!
    Simplesmente adorei seu blog, suas dicas e tudo mais.
    Já namoro há 6 anos e estamos definindo a data do casamento e os primeiros ajustes, então pude guardar muita coisa importante que li aqui.
    Sou louca por casamentos e agora que o meu se aproxima nem acredito que é real!
    Voltarei sempre!
    Parabéns!!

  18. Gente que coisa mais linda, chorei horrores hahahaha
    Desejo toda felicidade do mundos a eles, parecem ser um casal abençoada.

    Parabéns pelo post de hoje!!!

  19. Estou apaixonada por este post, tanto que é a segunda vez que comento aqui…rs…
    Você tem como me passar o e-mail da Jackie?! Gostaria muito de falar com ela sobre o momento dos votos que ela fez no casamento…acho lindo, mas nunca fui a um casamento que houvesse…tenho algumas dúvidas.
    Você consegue com a permissão dela pra mim?!
    Obrigada.

  20. O pedidooo + perfeitooo desse mundooooooooooooooooo!!!!!!
    Parabéns… felicidades!!!!
    Ahhhh … perfeito!

  21. Nossa, qts comentários! Meninas, obrigada pelos elogios. Eles são pro noivo, que fez td com tanto carinho. Casar é bom, mas ser casada é melhor, viu? Boa sorte nos preparativos de todas!
    beijos,

  22. […] This post was mentioned on Twitter by Leticia. Leticia said: RT @leticia_vm: https://www.sayido.com.br/index.php/archives/1564 que lindiiinho! […]