Will you marry me?

Casais!

Quando entrei hoje no blog tive uma surpresa dos comentários do pedido que postei na sexta! Realmente ele já tinha sido postado, peço desculpas, pois eu realmente não percebi, e fiz totalmente sem querer! Me desculpem! Para compensar tem outro pedido hoje para vocês!!!

Espero que gostem – e que não seja repetido rs!!! Quando for, me avisem, mas sem ficar bravos rs!!!

“Nos conhecemos em 11 de abril de 2010. Depois de vários encontros, Tiago oficializou o pedido de namoro de maneira bem surpreendente, em Tiradentes, na casa dos nossos amigos Ignácio e Nique, no dia 12 de junho de 2010.

Daí pra frente tive certeza que essa relação seria pautada em muito afeto, atenção e companheirismo e poderia dar em casamento! Não deu outra. Em menos de 01 ano de relacionamento já falávamos em construir um futuro juntos, mas não tinha noção de que tudo fluiria tão rápido.

No início deste ano resolvemos que iríamos casar mesmo, com definição de data e oficiaríamos nossa decisão para a família com um jantar de noivado, agendado para dia 21 de abril de 2012. Até aí tudo bem… só achava estranho estar com tudo praticamente decidido e nada do pedido! Até para o meu pai Tiago fez o pedido! Depois de muitas conversas a respeito, deixei o assunto de lado… No dia 14 de abril de 2012 eu e Tiago fomos a uma peça de teatro “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”. Ele chamou nossos amigos e aí, eis que no meio da peça, o ator Marcelo Ricco, em momento de descontração com a platéia, sugere que Tiago faça uma declaração para mim. Até então nem passava pela minha cabeça que ele faria um pedido de casamento, já que outros casais se declararam em público antes. Manda colocar uma música, abaixam-se as luzes do teatro e Tiago começa a contar um pouco sobre a gente e porque estava ali, se ajoelha, tira as alianças e faz o pedido! Will you marry me? Eu não acreditava no que estava acontecendo. Levantei, nos abraçamos e beijamos. I do! I do! Toda a platéia aplaudia de pé o nosso momento! Depois fiquei sabendo que nossos amigos sabiam de tudo. Tiago havia combinado com eles antes e contou que naquele dia, no meio da peça me pediria em casamento. Gente, até o ator mudou a temporada da peça para que tudo isto acontecesse. Tiago havia procurado também ele antes e combinou tudo direitinho! Não desconfiei em momento algum! Foi lindo! Emocionante! Depois fomos jantar e comemorar!

Gostaria de agradecer aos coadjuvantes deste momento inesquecível de nossas vidas, Marcelo Ricco e Carol, Nique e Ignácio, Rê, Maria Clara e Hermano, Flavinha e Vus, Diego e Priscila! Vocês foram demais!!!

Ah, nosso casamento será dia 02/03/2013 em Belo Horizonte!

PS. Amamos o site, olhamos juntos todos os dias e confesso que os “posts” têm nos dado muitas dicas legais. Somos fãs de carteirinha!”

Fofos ne?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Oi Camila!

    Bem legal o pedido!

    Ja te enviei meu pedido umas 3 vezes e você nunca postou, nessa última semana até enviei com as fotos do meu casamento….
    Me confirma se você recebeu?

    Bjs

    1. Priscila!
      Voce pode me enviar novamente??? say@sayido.com.br
      Obrigada!
      Bjs

  2. Enviei hoje novamente!
    Estou torcendo para que você publique! rsrsrsr

    Beijos