Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é uma graça! O noivo pensou em todos os detalhes, e caprichou viu?? Olha só!

“Estávamos no meio da nossa primeira viagem juntos e no dia que fazíamos 2 anos de namoro tínhamos combinado de ir à Praia Brava, em Boracéia. Logo que acordamos, o Bruno disse que precisava resolver umas coisas antes de irmos e sumiu por cerca de 1 hora e meia… Só me deixando curiosa!

Chegamos à praia de Bora Bora em Boracéia e entramos em uma pequena trilha escondida no canto da praia. Depois de mais ou menos 20 minutos subindo, descendo, atravessando matagais, pulando buracos, fugindo de insetos… Finalmente chegamos à Praia Brava! Uma pequena, mas encantadora praia cheia de rochas espalhadas por toda sua extensão!

Logo que chegamos, o Bru me entregou uma garrafa dizendo que iríamos fazer uma caça ao tesouro em comemoração aos nossos 2 anos! E eu já fiquei super empolgada!!

Peguei o primeiro bilhete dentro da garrafa e lá estava escrito: “Aonde a natureza senta para ver a montanha”. Comecei a procurar onde poderia ser esse lugar… Com algumas “diquinhas”, encontrei a segunda garrafa, com mais um bilhete! E assim foi… encontrei a terceira, a quarta, a quinta e a sexta garrafa! Nessa última, o bilhete de dentro me dizia para dar 3 passos em direção ao mar e escrever na areia a palavra que formava as letras estampadas nas rolhas de cada garrafa… E a palavra formada era “SEMPRE”. Após obedecer as ordens, encontrei um galhinho de árvore e comecei a cavar no final da palavra e encontrei uma caixinha de madeira lindinha!

Abri a caixinha de madeira e dentro tinha uma foto do Jon Gomm (músico que marcou muito nosso namoro) e um iPod, junto com a indicação que eu deveria ouvi-lo. Coloquei o iPod no ouvido e logo ouvi a voz do Bru falando comigo… Perguntando se eu tinha gostado da brincadeira e explicando que aquilo não era apenas comemoração de aniversário de namoro (AI MEU DEUS!!!), mas que para eu descobrir o que era realmente, tinha que seguir mais algumas regras!! Ele me falou pra ir até a pedra que fica no centro da praia e olhar fixamente para a ilha logo a frente. Fiquei lá ouvindo músicas maravilhosas e palavras lindas que ele me dizia!

Enquanto isso… O Bru foi até a entrada da trilha buscar 28 amigos nossos que foram até a praia, de surpresa para mim!!! Um a um, foram saindo e se escondendo atrás da pedra que eu estava em pé.

Depois de todo mundo posicionado, o Bru ficou atrás de mim aguardando eu terminar de ouvir a gravação… Que ele falava sobre nosso amor e nossos momentos tão gostosos juntos! Assim que a gravação terminou, me virei e o Bru sorrindo que nem bobo, me perguntou: “Mari, quer casar comigo??” e eu prontamente respondi “Eu quero!! É o que eu mais quero!!!” e ele me entregou uma caixinha que continha uma gargantilha com um pingente que ele mesmo projetou e mandou fazer… Era um coração que ao ser desdobrado, formava a letra “S” de SEMPRE que escrevi na areia… Simplesmente maravilhoso!

Após muuuuitos abraços e beijos, o Bru me conduziu até a ponta da pedra… E de repente surgem nossos 28 amigos comemorando nosso noivado com Champanhe e tudo mais!!!

Fiquei de boca aberta!!! Não acreditava que ele tinha conseguido reunir tanta gente para me fazer essa surpresa tão linda!!!

Passamos o resto do dia na praia… Só tomando sol, relaxando e comemorando!!! Foi absolutamente sensacional! Impossível ter sido melhor!!”

Veja o vídeo aqui!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.