will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é bem fofo, e a forma como eles se conheceram também! Georgia, obrigada por ter compartilhado!!

“Nossa história começou de uma maneira bem diferente! No primeiro semestre de 2009 eu estava indo morar em Miami e na época minha cunhada (super cupida Carla) disse que queria que eu conhecesse o irmão (Guilherme) de uma super amiga dela que tinha acabado de se mudar para Miami e passaria o meu telefone para ele.

Mudei para Miami e ele demorou um pouco para aparecer! rsrs

Um dia estava saindo da Faculdade e o Gui me ligou para se apresentar e propôs marcarmos algo (que minha primeira reação foi negar, já que eu nunca tinha o visto).

Depois de algumas (muitas) tentativas, ele acabou desistindo de me fazer convites. Foi quando eu mandei (SEM QUERER, juro!) uma mensagem para ele…. Na verdade essa mensagem deveria ter sido para uma amiga que estava no meu whatsapp logo em baixo do nome dele e eu acabei apertando na pessoa errada (ainda bem… tudo acontece por um motivo!)

Com essa mensagem errada, começamos a conversar e acabamos marcando o nosso “blind date” – totalmente blind, já que nunca tínhamos nos visto, nem por fotos. Depois desse dia, passamos a nos ver bastante e o namoro começou 2 meses depois.

Em 2010 voltamos a morar em SP. Nosso namoro foi ficando cada vez mais intenso e começamos a falar de casamento sem parar… Até porque o Gui tem muitos amigos casando e eu tb queria casar hahaha.

Depois de um pouco mais de 4 anos de namoro ele me pediu em casamento! O pedido foi demais!

Eu havia dado uma viagem de aniversário para o Gui e era para ser surpresa. 

Ele descobriu (sem eu saber) para onde estávamos indo e conseguiu programar champagne e flores no nosso quarto do hotel. Na semana anterior ao pedido ele estava muito nervoso e agindo muito diferente… Eu não estava entendendo nada!!!!

Chegamos no hotel e de cara ele já virou umas 4 taças de champagne, isso tudo em 20 minutos, antes de irmos para o quarto (imagina o nervosismo!)

Quando entramos no quarto, a primeira coisa que eu vi foi uma garrafa de champagne e muitas flores e na hora pensei: nossa, que hotel atencioso!!!!! Foi quando ele pegou uma carta (MARAVILHOSA!), ajoelhou e me pediu em casamento.

Foi um momento muuuuuito especial!”

Gostaram?

ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.