Will you marry me?

Casaissss!!!

É hoje!! Haja coração!! Quem ai já esta contando os segundos para o jogo??? Nossa, parece que o dia não passa né?

Bom, já que estamos no clima da Copa, nada como um pedido que aconteceu nela!! Uhuuu!! A Isa, uma fofa, mandou seu pedido para gente que aconteceu no dia 19! O Seba arrasou – e espero que agora ele esteja torcendo para o Brasil rsrs!!! Confiram:

Eu e o Seba nos conhecemos em julho de 2006. Ele é uruguaio e veio para o Brasil em 2004. 

Eu frequentava desde pequena o movimento juvenil judaico Chazit Hanoar, que também existe no Uruguai, que o Seba fazia parte. Quando ele chegou ao Brasil, começou a frequentar a Chazit aqui também.

Ele ficou amigo da minha irmã, e eu achava ele um gato.

Em 2006, depois que ele voltou de Israel, que passou 1 ano lá, nós nos aproximamos e ficamos pela primeira vez no acampamento de monitores em julho de 2006. No feriado de 7 de setembro ele me pediu em namoro e ai ficamos juntos por 4 anos.

No começo de 2010, nós terminamos e ficamos separados por 8 meses. Ele foi para a copa do mundo na Africa do Sul e, como o uruguay chegou mais longe que o Brasil, claro comecei a torcer pelo Uruguay. Em setembro nós voltamos e foram mais 3 anos juntos. 

No começo do ano passado, terminamos de novo. Ai ficamos 1 ano separados, praticamente sem um saber da vida do outro. Eu passei um tempo em Londres e, quando voltei, no começo de 2014, nós voltamos a nos falar e vimos que não conseguíamos mais ficar separados. 

Desde a copa de 2010, ele sempre me falava que ia me pedir em casamento no estádio, junto com os jogadores uruguaios que são a paixão dele e eu, lógico, não queria de jeito nenhum e falava que se ele fizesse isso eu ia falar não na frente de todo mundo!

Na quinta feira passada, dia 19.06, nós fomos ao jogo URU X ENG na Arena Corinthians. A rede Globo tinha entrado em contato com ele, pois queriam fazer uma reportagem para o Fantástico, sobre a torcida uruguaia e ele aceitou. Fizemos a concentração na casa dele, com mais uns 50 uruguaios e fomos todos juntos para o estádio. E a Globo acompanhando a gente. 

Antes de entrar no estádio, eles iam finalizar a reportagem com umas perguntas e eu estava do lado esperando. (Sou muito envergonhada). Ate que o repórter começa a fazer umas perguntas para mim e o Seba resolve interrompe-lo dizendo: ” Só queria dizer que o Uruguai pode perder hoje, mas eu não vou perder o amor da minha vida”.

Eu estava rindo, sem muito entender e então ele se ajoelha, tira a caixinha tão esperada por todas nós e pergunta: ” Quer casar comigo, Isa?”

Eu não estava acreditando e ainda meio sem entender, comecei a chorar um monte. 

Logo, a produtora do programa me deu um buque e uma tiara de véu e todo o publico que juntou em volta aplaudindo. 

Tudo estava combinado desde o começo com a produção e eu nem sonhei que isso fosse acontecer.

Depois partimos para o jogo e acho que fiquei chorando por umas 3 horas. Graças a D’us Uruguai ganhou o jogo e tudo saiu mais que perfeito!

Eu realmente nunca imaginei ser pedida em casamento em um estádio de futebol, mas percebi que não importa o lugar que acontecer, aonde for será mágico e inesquecível! Um sentimento que não tem explicação e uma felicidade que não cabe!”

Para quem quiser assistir a matéria, clique aqui!!

2 3 4 5

1

Gostaram?

Fofos!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. AMEI!!! Obrigada!!!!

  2. Linda Isinha!!!!

  3. ooooooounnn que fofos <3 <3 Que Deus os ilumine sempre!! Enfim, amo blogs sobre casamento e o seu é muito lindo!! Estou in love! E estou aqui pra dizer que hoje vc apareceu no meu Follow Friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/follow-friday-14.html

  4. Lindos demais! Todo amor do mundo pra vcs…

  5. Vi a reportagem na tv e achei emocionante.

  6. Que lindoooo! Muito sortuda a Isa, que teve a oportunidade de ter esse momento tão especial gravado e televisionado! Todas nós deveríamos ter a oportunidade de rever nossas caras de bobas após o tão esperado pedido! Parabéns!!! :**

  7. Eu vi na tv!!!!
    Muito fofo!!