Will you marry me?

Casais!!

O pedido de hoje é uma graça, tenho certeza que vocês vão amar!

“Conheci o Vinícius tocando a campainha da casa dele. Isso mesmo, sem nunca termos nos visto, eu cheguei assim.

Vamos explicar: eu estava no Facebook quando vi uma mensagem de uma grande amiga, Sheilinha, informando que seu “sobrinho” estava fazendo um trabalho social com moradores de rua e estava precisando de ajuda. Foi então que eu enviei um “inbox” para ele, falando que queria ajudar. Simples assim, eu cheguei à casa dele naquele mesmo dia a noite.

Não houve interesse imediato e nem havia possibilidades de isso ocorrer, mas ali, foi nascendo uma grande amizade, não só com ele, mas com todos do grupo.

Cerca de quinze dias depois começamos a nos ver todos os dias, a conversa rolava solta até altas horas, e a vontade de estar sempre junto só crescia. “Ficamos” pela primeira vez um mês depois que nos conhecemos, e desde então, sabíamos que era diferente… Depois de um tempo começamos a falar de casamento, a pensar em possibilidades, locais, mas tudo de uma maneira muito informal. Eu sempre falei que queria ser pedida em casamento “de surpresa”, porém, que queria estar de unhas claras e ele sempre concordou que seria assim.

No final de abril, fomos para BsAs começar as comemorações do meu aniversário. E, no caminho eu falava: vai ser aqui né? É hoje? Amanhã? No chá da tarde do Alvear? Não foi. Voltei para o Brasil sem aliança no dedo.

No dia do meu aniversário, ele comentou que queria jantar apenas comigo. Pronto, na minha cabeça seria naquele dia. Roupa nova, salão e unhas claras. Chegamos no Chalezinho, super romântico e eu toda ansiosa. Mas não foi nesse dia.

No sábado eu iria comemorar meu aniversário com nossas famílias, com uma Feijoada. 

Quando fui fazer as minhas unhas, ele brincou: pinta de claro. Claro que eu nem dei bola né?

Então, com as minhas unhas Azuis, lata de cerveja na mão, short jeans e bota, da forma mais despojada que alguém poderia estar, ele me surpreendeu: com o microfone na mão, e um lindo discurso, tirou a “caixinha” do bolso e me pediu em casamento da forma que eu jamais imaginaria. Como eu disse pra ele: nem nos meus melhores sonhos eu poderia acreditar tamanha felicidade.

Nos casaremos na praia, no dia 16.04.2016.”

will1

will2

10367719_670513073014741_8012966139970075575_n

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Coisa mais fofa esse casal !!! Casal pronto para ser feliz. É disto que o mundo precisa muito amor e simplicidade. Desejo que tenham uma vida longa juntos ! Bjs e Abraços Vinicius e Ingrid. FOFUXOS!!!!

  2. Que lindo!!!! Amei ver nossa história no site. Nossos caminhos se encontraram, com o tempo nos demos conta de que não conseguiamos mais ficar longe um do outro e nós não deixamos essa oportunidade escapar! Te amo minha princesa