Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é fofo demais! Eu adorei, espero que vocês também!!

Eu e o Dhaniel nos conhecemos durante a graduação em Geologia e nos demos muito bem, mas foi só no penúltimo ano na universidade que começamos a namorar. Hoje, namoramos já há quase 4 anos, 4 anos de muito amor, felicidade, diversão e companheirismo.

Vínhamos planejando nossa viagem de férias há algum tempo e resolvemos fazer um roteiro pelos Estados Unidos. Como somos geólogos, a ideia foi passar por alguns parques nacionais, como Grand Canyon e Yosemite, mas não podíamos deixar Nova York de fora (e mal sabia eu que o mais memorável da viagem toda aconteceria exatamente nessa cidade).

Sempre fui apaixonada por casamentos (sim, sou do tipo que chora em absolutamente todas as cerimônias) e também sempre sonhei com um lindo casamento no campo, cheio de luz, e um lindo anel de noivado.

Embarcamos para nossas tão esperadas férias no início de maio. Depois de uma longa jornada até nosso hotel em Nova York, conseguimos descansar e dormir por algumas poucas horinhas, já que chegamos durante a madrugada. O Dhaniel acordou bem cedinho na manhã seguinte, todo agitado. Achei estranho, pois normalmente sou eu que acordo mais cedo e bem disposta, mas considerei que fosse apenas ansiedade para conhecer a cidade.

Fomos tomar café-da-manhã e fiquei esperando o Dhaniel voltar com nosso pedido, mas eis que ele não voltou! Um rapaz me entregou um bilhete assinado pelo Dhaniel e dizendo que eu confiasse nele e que fosse encontra-lo ao meio-dia em um ponto próximo ao Central Park. Na hora me bateu um leve desespero por ter sido deixada ali, sozinha, em minha primeira viagem aos EUA. Devo ter parecido bastante nervosa, pois o rapaz que me entregou o bilhete voltou todo preocupado me perguntando se eu conhecia quem havia escrito o bilhete, hahaha.

Fui para o local combinado ao meio-dia e, chegando lá, vi que o Dhaniel estava com um violão nas costas (e ele não tinha levado violão para a viagem) e com uma grande sacola branca nas mãos. Nesse momento, comecei a sentir “borboletas no estômago”, achei que fosse ganhar uma serenata, mas não imaginei que seria pedida em casamento ali, naquele cenário maravilhoso e logo em nosso primeiro dia de viagem. Ele me deu as mãos e entramos no Central Park para achar um local agradável para sentar.

Ele começou a tocar (e cantar, hahaha) “Corcovado”, de Tom Jobim, minha música favorita e uma das mais românticas e emocionantes de todos os tempos. Imagino como deve ter sido difícil pra ele decidir, além de tocar, também cantar a música. Assim que a música terminou, ele pega a tal grande sacola branca e tira de dentro a sonhada sacolinha azul. Ajoelha, como manda o figurino, e faz o pedido que conseguiu superar tudo o que eu havia sonhado durante a minha vida.

Eu já havia começado a chorar antes da música começar a ser tocada e, sem tempo para me recuperar, chega um simpático casal que meu querido noivo havia pedido que tirasse algumas fotos enquanto ele pedia a namorada em casamento.

Ele pensou em absolutamente tudo! Já havia encomendado o anel com uma vendedora fofa da Tiffany, alugou um violão em plena Times Square e ainda conseguiu um casal para registrar esse momento especial.

Voltamos juntos, e noivos, para devolver o violão e todos na loja estavam ansiosos para saber se o pedido havia sido bem-sucedido e a vendedora da Tiffany também queria me conhecer.

O Dhaniel me fez sentir uma verdadeira princesa nesse dia e tenho certeza que ainda o fará muitas vezes durante a longa e feliz vida que temos pela frente. Nosso sonhado casamento está marcado para setembro de 2015!”

1 2 3

Gostaram?

Não esqueçam de aproveitar o final de semana para fazer o site de vocês no casar.com , especialmente o tema novo , que só fica até dia 22!!

Say I do!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Lindos! Caixinha azul é muito amor na vida toda! Parabéns!!!

  2. Ohhhh que fofuuuura sem fim! E os olhinhos inchados na noiva na ultima foto entregam que foi emocionante MESMO! Noivo tá de parabens pela criatividade e por organizar tudo em outro país! Que vcs sejam muito felizes!

    1. Obrigada! Foi tudo muito especial!

  3. Que emoção, Ana é minha prima adorada. Ela só contou para família quando retornou ao Brasil, ficamos encantados e emocionados, conforme ela ia contando íamos chorando, hehe… Desejo tudo de melhor para estes dois, são muito queridos e merecem! 2015 estaremos lá huhuuull!

  4. Aaaaiii, que coisa linda e mais deliciosa ver nossa história publicada aqui! Obrigada ao blog por me proporcionar essa alegria; o pedido de casamento foi o momento mais especial da minha vida!

  5. Palmas pro noivo muito fofo e corcovado é linda uma verdadeira declaração de amor daquelas !

  6. Aaaai, e além de fofos são meus melhores amigos lindoooos! A história dos dois é muito especial e eu fico muito orgulhosa de tê-la acompanhado de perto, e desde o comecinho! O Dhaniel começou a planejar o pedido com muita antecedência e organizou tudo direitinho, e a carinha da Ana no final mostra o quanto foi emocionante, deu tudo certo!

    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, que são como minha família!

    2015 vai ter festa \o/

  7. e tanto acompanhar o blog, resolvemos entrar para este lindo mundo dos sonhos, que é o casamento!

    Gostaria que conhecessem o lindo trabalho que estamos fazendo, convites de casamento diferentes e inspiradores para casais que querem sair do comum!

    Curta nossa página e conheça nosso site!

    http://www.vemprocasorio.com

  8. Lindo demais!!
    Parabéns!!

  9. Achei muito lindas fotos com seus detalhes, a noiva eo noivo eram bonitos! Eu queria ter que deixar o nosso site, onde as alianças para a comercialização de casamento bonito. Com belas alianças, as fotos tendem a ser ainda mais bonita! Belas fotos!

    Fotos de casamento

  10. Lindo, original e romantico! 🙂