Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito bacana, o texto esta incrível! Também, pudera, a Mariana é publicitária e tem um blog de crônicas muuuito legal, para conhecer, clique aqui!! Mas antes, leia o pedido fofo dela!

Eu disse sim

Eu e Pabblo somos amigos há 11 anos, já que estudamos na mesma escola. Mantivemos contato desde então, mas nossa relação sempre foi de amizade*

*eu poderia contar que Pabblo pediu para ficar comigo há muitos anos e eu neguei, mas vou omitir este fato da nossa história preservando o ego do rapaz.

É engraçado como as pessoas certas aparecem nas nossas vidas sem necessariamente estarem carregando uma placa de “sou a pessoa certa”, não é mesmo? E aquele amigo que te acompanha há anos pode virar o seu futuro marido.

Já na faculdade, um dia esbarrei com o Pabblo na lanchonete (solteiros sim, magros nunca). Conversamos um pouquinho e ele percebeu que estava sem dinheiro para pagar o salgado (sozinhos sim, pobres sempre). Pediu dois reais emprestados e eu, num gesto humanitário e de compaixão, emprestei. Quando ele foi embora, a amiga que estava comigo me disse: “esse menino gosta de você!”. E eu: “txêdisêbesta, menina, somos só amigos!”.

E desde então eu perdi dois reais, mas ganhei o melhor namorado do mundo. Pabblo tem hoje os meus dois reais e o meu coração*

*Pabblo, se você estiver lendo este texto, favor me pagar.

Namoramos por 5 anos e 6 meses e ficamos noivos em 14 de junho de 2014. O pedido aconteceu em Pirenópolis, cidade que costumamos comemorar as datas especiais (a dessa vez era o dia dos namorados). Eu não desconfiava de nada, até porque ele passou metade do dia dormindo na piscina da pousada. Pabblo, que se diz ansioso, jamais dormiria antes de me pedir em casamento, certo?

Errado. Aparentemente, noivar dá sono.

Nesse dia, todos os assuntos da pousada giravam em torno de casamento. Ficamos amigos de alguns casais e eles diziam: “quando é que sai o casamento, hein?” e eu e o Pabblo no discurso habitual de somos jovens/só depois do mestrado/ainda tem tempo pela frente/temos que juntar dinheiro (insira aqui a sua desculpa preferida).

Quando chegou a noite, nos arrumamos para sair pra jantar. Pabblo vestiu um blazer que nunca usava e eu achei fofo: ui, blazer?,  ao que ele instantaneamente pensou: ela já sabe de tudo. Fico pensando que enquanto eu calmamente decidia se era melhor passar base em pó ou líquida, ele estava ali, imaginando o nosso futuro – e conferindo 300 vezes se o raio do anel estava mesmo no bolso.

Chegamos à rua dos restaurantes e eu senti a mão de nervoso do Pabblo, que mede aproximadamente 2 graus negativos. Ele começou a falar que aquele lugar significava muito pra gente, e nessa hora eu apertei o off do mundo real e embarquei na sensação mais frio na barriguística da vida. Ele fez um discurso lindo, que eu assimilei 1/10, porque na maior parte do tempo eu pensava: “está acontecendo, está acontecendo, está acontecendo”. Foi quando ele ajoelhou no chão no meio da rua (!!!!) e disse: quer casar comigo? Nessa hora eu apertei o on da torneira ocular e comecei a chorar (não do tipo princesa fofinha chorando, mas tipo bebê catarrento). Chorei, chorei, chorei.

As pessoas da rua, que viram tudo, começaram a gritar e bater palmas. Escutei um gritando “até que enfim”, outro “tira foto, tira foto!”, outra “ai que lindo!” “por que você não me pediu assiiim?”. Por um segundo, Pirenópolis foi nossa.

E eu disse sim”. 

will1

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que lindo! Muito legal o texto, super divertido e fofo! Bjs

  2. Aaaah, que emoção sair aqui!! Muito muito feliz.
    Obrigada!

  3. Linda história! Tenho certeza que os dois serão muito felizes!

  4. Pedido maravilhoso!!!!! Tudo a ver com esse casal incrível!

  5. Ai que lindos!!! Muito feliz em ver amigos tão queridos se casando! E tb feliz de ver o pedido no meu blog preferido!!!

  6. Pedido muito lindo mesmo! Ainda mais pra quem conhece o casal!

  7. Show! Amei o texto. Parabéns aos noivinhos! : )

  8. EEEEE!!! Muito emocionada de ver o pedido aqui ((:
    Casal mais lindo do meu coração!!!!!

  9. Como faz pra participar dessa tag?

  10. Que lindos!! Que texto maravilhoso!! hehe
    Faltou uma foto do casal lindoo sorrindoo!!! 😀
    Beijo, boa sorte e muuuuitas felicidades!!!!

  11. Essa Mariana é demais mesmo! Vida longa a esse casal que eu tanto amo!! Adorei o pedido ter saído aqui!!! =)

  12. Aiii que lindeza!!!! Que texto mais fofo e engraçado! Parabéns Mariana e Pabblo!

  13. Mas ele te pagou os 2 reais!?!? hahahaha

    Amei seu texto!!

  14. Mariana, você escreve muito bem, tinha mesmo que ser publicitária. Texto super leve, fofo e romântico!
    Bjs

  15. Olha… Todos os pedidos de casamento que acompanho aqui no site são lindos, perfeitos e emocionantes, mas esse eu queria ter visto pessoalmente, ali no meio das pessoas batendo palmas e chorando litros! rsrs Além de ter sido um pedido muito bonito, a noivinha contou de uma forma tão leve e simpática que não tem como não sorrir e até sentir a emoção. Fico feliz por todos os casais que vem felizes contar sua história aqui no blog. Carlos Henrique, inspire-se! haha Que Deus abençoe a união de vocês, Mariana e Pabblo. 🙂

  16. Uma história aparentemente comum, mas quando a noiva escreve bem o céu é o limite!
    Amei!

    http://www.huandra.com.br/

  17. Sempre leio as histórias aqui. Mas essa, sem duvidas, foi a mais engraçada!!! Muito divertido seu texto, amei hahahah… Espero que vcs sejam muito felizes!! E voltem para mostrar as fotos do casório!!! 🙂

  18. Esse Pablo deve ser um fofo !!!! rsrsrs “blazer ui”