Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo e a noiva foi super querida em dividir com a gente – depois de vencer a timidez rs!!

“Primeiro queria dizer que acompanho o blog bem antes de ficar noiva, e sempre me emocionava com os pedidos de casamento que eram postados, pensando que um dia poderia ser o meu.

Pois bem, fui pedida, da maneira mais linda e romântica, como eu sempre sonhei e fiquei por um tempinho, morrendo de vergonha de mandar pra vocês um pouquinho da minha história e, hoje, finalmente criei coragem, então lá vai! Rsrs!

Vou contar um pouquinho de como a gente se conheceu… Era o dia da minha matrícula na faculdade, eu estava super ansiosa, feliz e um pouquinho nervosa com o trote, me escondendo atrás dos meus pais quando o Renato chegou, todo de branco (somos dentistas). Na hora, olhei pra minha mãe e falei: é ele! Não sei explicar direito o que eu senti na hora. O Rê foi super atencioso comigo, me levou pra conhecer toda a faculdade, ficou conversando e me apresentando pra todo mundo, ficou um tempão conversando com os meus pais enquanto eu fazia minha matrícula e desse dia em diante nos tornamos bons amigos. No final do meu primeiro ano de faculdade (o terceiro dele) minhas amigas não aguentavam mais tanta enrolação e decidiram armar um “amigo-secreto fake” pra ver se algo acontecia… rs e então, no dia 06 de dezembro de 2006 ficamos pela primeira vez, e desde então estamos juntos!

Nós somos muito parecidos, até fisicamente (já perguntaram até se éramos irmãos!!) e se tem uma coisa que amamos fazer é viajar. E dois lugares se tornaram muito especiais pra gente, primeiro porque amamos demais ir pra lá e segundo porque foi a primeira viagem juntos que fizemos: DISNEY e NY! Somos viciados, amamos, contamos os minutos se estamos com viagem marcada pra algum desses lugares. 

Em 2012 fomos mais uma vez pra Disney e NY, e acabamos passando o aniversário do Rê em NY, desse dia em diante ficou decidido: New York é a nossa cidade! Rsrs!

Desde 2012, também, já começamos a falar sobre casamento, mas nada muito certo. Um fato sobre a gente que eu me esqueci de contar e que é importante, é que não conseguimos mentir ou guardar surpresa um do outro. Fica estampado, na nossa cara, que estamos escondendo algo. Daí em meados de 2013 junto com os irmãos do Rê, decidimos passar o reveillon em NY e o Rê decidiu que era hora de me pedir em casamento!

Ele arquitetou todo o plano com meus cunhados, com a Déia (namorada do meu cunhado) e com meus amigos e a ideia era: toda vez que eu começasse a falar de casamento ele ia me desiludir, falar que ainda não estava na hora e todo mundo ia ajudar. Nem preciso falar que passei o ano achando que NUNCA íamos casar que meus planos estavam indo por água abaixo e enquanto isso, o Rê me pedia em casamento pros meus pais!

Chegou o grande dia da viagem, saímos do Brasil dia 25 de dezembro à noite com destino a New York, eu, o Rê, seus dois irmãos e a Déia.

Eu reparei que nos primeiros dias da viagem, ele estava meio nervoso, não comia direito, mas como ele estava louco de vontade de comprar o playstation4 (homens rsrs??) e ainda não tinha achado, pensei que pudesse ser isso, sei lá.

E no dia 28 de dezembro, foi o grande dia! Passamos o dia na Philadelphia e quando chegamos de volta em NY eu e minha cunhada decidimos ir à Victoria’s Secret comprar coisas de menina enquanto os meninos voltavam para o hotel.

Então fomos, fizemos nossas compras e no meio do caminho, meu cunhado liga pra namorada, falando que eles estão em Long Island no Pier 17 tirando umas fotos e que a gente devia ir pra lá encontrá-los.

Como meu cunhado AMA fotografia, a gente já tinha passado o aniversário do Rê do ano anterior lá e é um lugar maravilhoso pra ver a skyline de NY, eu acreditei !!! Nem passou pela minha cabeça que naquele dia eu ficaria noiva!

Então fomos pra Long Island, e quando estávamos chegando no pier eu vi umas luzes no chão e pensei: são enfeites de Natal!  Enquanto me aproximava do fim do Pier, em frente ao Rio Hudson, lá estava o Billy (meu apelido carinhoso pra ele), me esperando, no final de um caminho de velas. Quando eu cheguei até ele, ele se ajoelhou e me perguntou: “Quer casar comigo?” Confesso que falei SIM, mas ainda estava processando tudo o que estava acontecendo… com certeza, até agora, esse foi o dia MAIS FELIZ da minha vida! O Rê conseguiu me enganar direitinho, eu JURO que nem imaginava! E agora NY é muito, muito especial pra gente, porque tem um pedacinho da nossa história.

Graças aos meus cunhadinhos e cunhadinha/maid-of-honour tenho o momento registrado pra sempre em fotos e video! Não consigo não me emocionar, toda vez que eu vejo.

Dia 06 de dezembro de 2014, quando completarmos 8 anos juntos, casaremos. Mal posso esperar pra passar toda a minha vida com meu amor, meu príncipe encantado, meu Billy!”

1 2 3

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Ai caraca que pedido lindo! Ainda bem que perdeu a vergonha de compartilhar <3 e ainda bem que ele conseguiu te enganar direitinho!! rs Parabéns pelo noivado =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    1. Obrigada, Ana!!! Foi mto lindo mesmo!!! 🙂

  2. Eeeee! Nem acredito que saiu aqui 🙂 obrigadaaaaa!

  3. Owwn que liindooo! Parabéns e que Deus abençoe essa união! Eu também ainda não sou noiva, namoro há 6 anos, e sonho com o dia do meu pedido de casamento! Me emociono com cada pedido que vejo aqui no blog, mas creio que em breve eu estarei escrevendo um e-mail pro Say I Do contando a minha história também! 😀