will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo, e mais especial ainda porque ontem a Danielle e seu noivo completaram 4 anos de namoro – e ela quis surpreendê-lo com o pedido por aqui!! E olha que fofo, eles ficaram noivos em abril, e ele sempre a cobrava por não ter enviado o pedido para o blog – esses noivos me enchem de orgulho rrsrs!!

Dani, obrigada por dividir seu momento aqui, e pelas palavras fofas no seu email!!

“Sou leitora assídua do blog há uns dois anos e já me emocionei muito lendo as histórias de vida dos casais e os pedidos de casamento apaixonados por aqui. Confesso que a minha hora me parecia muito distante, mas finalmente chegou! Hoje compartilho minha história com os leitores do blog, desejando que todos continuem sempre acreditando no amor e tenham fé de que tudo está reservado para nós do jeito certo e principalmente, no tempo certo.

Eu e o Caio estudamos na mesma escola, mas em salas diferentes, desde o Ensino Fundamental. Fomos ter contato apenas na 8ª série, quando uma das minhas melhores amigas começou a namorar um dos melhores amigos dele. Devido às circunstâncias, começamos a sair todos juntos e quando me dei conta já haviam esquematizado tudo e eu estava sentada ao lado dele no cinema. Ficamos pela primeira vez neste dia.

Minha história não é dessas de amor à primeira vista, nem de “a partir deste dia nós não nos desgrudamos mais”. Tínhamos 15 anos… ele era da turma dos nerds quietinhos, eu era da turma da bagunça que atrapalhava os nerds a prestar atenção na aula. Entramos de férias e não demorou muito para que já não rolasse mais nada entre a gente.

No Ensino Médio, passamos a ser da mesma sala e apesar de conviver todos os dias durante alguns anos, acabamos perdendo o contato. Nossos melhores amigos terminaram o relacionamento, ele começou a namorar, e eu, continuava na turma da bagunça e já mal lembrava daquele dia do cinema.

E a vida foi seguindo seu rumo… em 2006 nos formamos e nunca mais nos vimos ou nos falamos. Em 2008 tranquei a faculdade e fui morar nos Estados Unidos. Em um dia qualquer, uma amiga minha cismou que precisava saber o nome da nova música do Kiss que tocou na rádio. Na hora, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi o Caio, porque sabia que ele gostava da banda. Iniciei uma conversa com ele no msn, que como suspeitava, logo soube me informar o nome da música. Nós podíamos ter trocado meia dúzia de palavras e voltado a parte da história em que nunca mais nos falamos, mas bastou uma música para nossa história re-iniciar.

A princípio, conversávamos apenas pelo msn, até que em 2010 voltei ao Brasil e começaram as ligações e mensagens de texto o dia inteiro. Eu jurava, e realmente acreditava, que era só amizade… ele estava solteiro e me ligava para contar seus rolos, pedir conselhos… imagina, esse cara não poderia estar afim de mim! Ficamos alguns meses mantendo essa amizade, até que as ligações sempre com o mesmo papo começaram a me irritar. Nunca comentei nada, mas acho que ele percebeu porque parou… hoje, ele confessa que na verdade parou porque começou a pensar na possibilidade de ficarmos novamente.

Certo dia um pessoal combinou de sair e eu fiquei de dar carona para ele. Quando estava saindo de casa percebi que minha mãe tinha saído com o carro sem me avisar. Ela demorou para voltar e quando chegamos no bar todos já tinham ido embora. Dessa vez não foi nada esquematizado… a não ser que vocês acreditem em destino. Para não desperdiçar a noite, resolvemos tomar uma cerveja só nós dois mesmo. Até senti que rolou um clima essa noite… ele jura que não, mas acabamos ficando umas duas semanas depois. Agora sim: depois desse dia não nos desgrudamos mais. Exatamente um mês depois estávamos namorando e a partir deste dia eu soube que o meu primeiro namorado seria um dia meu marido, pai dos meus filhos e meu maior companheiro para o resto da vida.

Nunca em um milhão de anos, com 15 anos e sem maturidade alguma, eu imaginaria que aquele menino do cinema seria o homem da minha vida. Mas no tempo certo, a vida se encarregou. Hoje nós fazemos 4 anos de namoro e ficamos noivos em abril deste ano.

Fizemos uma viagem de 20 dias pela Califórnia, e apesar de algumas amigas terem levantado a possibilidade do pedido, fui viajar totalmente desencanada porque por inúmeros motivos eu estava convicta de que ainda não seria desta vez. E parecia certa… passamos por lugares maravilhosos durante a viagem e nada. Como ele sempre disse que faria, me surpreendeu. No último dia da viagem, nosso vôo de volta para o Brasil faria uma escala de 15 horas em New York e combinamos de sair do aeroporto e passar o dia em Manhattan porque tínhamos feito uma viagem para lá em 2012 e o Caio ficou encantado com a cidade.

Cansada, sem dormir e mega confusa com a diferença de fuso horário, um pedido de casamento era a ÚLTIMA coisa que passava pela minha cabeça… eu só queria minha cama! Mas lá fomos nós passear e nos despedir da viagem. O dia correu normalmente, até que no final da tarde resolvemos passear pelo Central Park. Passando a Bow Bridge, encontramos duas pedras em frente ao The Lake e resolvemos sentar para apreciar um pouco o dia maravilhoso que estava, antes de voltarmos para o aeroporto. Ficamos um tempo abraçados em silêncio, até que ele despretensiosamente começou aquele lindo discurso que todas sonhamos em ouvir… e quando eu viro, dou de cara com ele segurando a caixinha aberta com um lindo anel e escuto a tão esperada frase “quer casar comigo?”. Alguma dúvida da minha resposta???

Toda a emoção que sentia ao ler os pedidos aqui, não se compara com a emoção que senti naquele momento. Foi o melhor dia da minha vida até hoje. Estamos com o casamento marcado para o dia 04/07/2015 e curtindo cada momento dos preparativos!”

photo2 photo1 IMG_7350

Gostaram?

PS: Noivos de plantão que ainda não fizeram o site de casamento, corre no casar.com porque essa semana entraram alguns layouts novos liindos, em especial o “Design” que é super customizável, clique aqui!!

PS2: Hoje participei da coluna “Pilulas da Lele” no site da Glamour, olha que bacana!

Say I do!!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Hahahaha! Finalmente ela mandou!! rs
    E foi exatamente isso. Ela sempre lia e me mostrava as coisas do blog, que depois que ficamos noivos, eu sempre dizia pra ela mandar. Me surpreendeu de novo!
    Obrigado por compartilhar um pouco da nossa bela história com todos!
    Nos vemos no post do casamento, se ela não demorar tanto pra mandar de novo!!!
    Bjs!!

  2. Amiga!!! Que lindo, me emocionei.. Parabens!!! ❤️❤️❤️
    Vcs merecem toda a felicidade do mundo!

  3. É uma honra ter meu pedido publicado aqui! Amo o blog!!!

    Camila, obrigada mais uma vez! O noivo amou rs

    Beijinhos