will you marry me?

“Gostaria de contar como foi o pedido do meu noivado. Antes, vou contar um pouquinho da minha história, meio que resumida né, pois são 14 anos de namoro kkkkkkkkkkkk…. de assustar né? Mas por incrível que pareça o tempo passa e não parece que tem tantos anos que conheci o amor da minha vida.  
 
Nos conhecemos através de amigos, eu tinha 14 anos. Inclusive ele foi até no meu aniversário de 15 anos, rs..!! A partir daí nos tornamos amigos e com 16 anos acabamos nos encontrando com mais frequência, algumas saídas e começamos a namorar. Aliás, ele foi o meu primeiro namorado, mas naquela época jamais imaginaria que iria casar com o meu primeiro namorado. Muita Loucura! 

Nos primeiros 3 anos houveram algumas idas e vindas ( ainda bem , porque assim aproveitamos bastante nossa juventude, rs). Depois disso nunca mais nos largamos. Passamos por muitos obstáculos, vitórias e tristezas juntos, na verdade posso dizer que crescemos juntos e com isso o nosso amor também.  No meio do nosso namoro enfretamos a distância. Sou médica, e os primeiros 6 meses de faculdade fiz em Teresópolis-RJ. Acredito que se tivesse terminado a faculdade lá, talvez não teria dado certo, pois sabia que seriam muitos anos longe, pois ainda teria a Residência para fazer após a faculdade.  Porém, Graças a Deus, consegui voltar para minha cidade Vitória – ES e terminei os 5 anos e meio de faculdade lá. No fim de 2012, fiz prova de Residência e passei em Santos. Só de pensar em ir embora eu já chorava, quando peguei o avião para vir para cá, estava com minha mãe e me acabava de chorar, pois saberia que não seria fácil ficar tanto tempo longe dele e da família.  Porém o Edu sempre foi compreensivo e grande incentivador para que eu fosse realizada e feliz em minha carreira. Somos muito cúmplices um do outro e um torce para o sucesso do outro. Hoje estou morando aqui, e termino a residência de oftalmologia ano que vem. Ele está em Vitória pois é advogado e tem o escritório lá. Nos vemos com muita frequência, muitas vezes todo fim de semana. A saudade aperta todos os dias. Mas lidamos bem com a situação e a distância nunca foi um problema pra gente. Muito pelo contrário, quando estamos juntos tentamos aproveitar ao máximo todos os momentos, somos tipo chiclete mesmo, kkkkk. 

Assim que passei na prova de residência, fizemos uma viagem para Cancun em fevereiro de 2013. E eu meio que desconfiava que ele iria me pedir em casamento, pois ele não parava de falar em casamento no anterior. Fazíamos vários projetos. Foi muito engraçado, porque conheço ele melhor do que ninguém, e eu percebia que ele estava aprontando algo, porque toda hora sumia e eu achava ele na recepção do hotel conversando com os funcionários. Dai a minha desconfiança só aumentanda né. Se passaram uns 3 dias e nada, daí uma noite ele me chamou para jantar, e fomos indo em direção a praia  que tinha no próprio hotel. Quando chegamos, tinha um bangalo todo iluminado lindo e romântico, com uma mesa para jantarmos. Eu estava louuuuuca para tirar fotos e ele estava com a bolsinha da máquina. Eu toda hora falava para ele pegar a máquina e nada… e nada… e eu pensando, gente que coisa estranha…. Aí ele resolveu começar a falar, muito emocionado, contando toda nossa história, e dizendo que não via outra pessoa ao lado dele para sempre a não ser eu. Isso eu já estava tão nervosa que ria e chorava ao mesmo tempo.  Enfim ele pegou a tal da bolsa da máquina e tirou a caixinha das alianças, hahaha. No fim, ele não levou a máquina pois não cabiam as caixinhas da aliança e a máquina junto. E tiramos fotos só com o celular. Rsrs….E assim começou a nossa preparação para o grande dia que será em setembro de 2014.  

Quando olhamos para trás vemos tudo que construímos juntos e ficamos muito orgulhosos dessa história de amor. Não imaginamos nossa vida um sem o outro (aliás nem as pessoas que nos conhecem, rs). Agradeço muito a Deus por ter sido abençoada com uma pessoa tão especial para viver o resto da minha vida junto.  

Espero que tenham curtindo um pouquinho da nossa história. Um grande Beijo. Christianne”

1 image (7) image (6) image (5)

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Finalmente encontrei alguem que tambem tem 14 anos de namoro!!! Kkkk todo mundo se assusta com tanto tempo, mas pra gente que vive uma historia de amor tão linda, nem parece tanto tempo assim! E dentre as coincidências com a história do casal dessa semana, eu tambem sou médica e iria me casar agora em setembro, mas mudei pra fevereiro! Hehe felicidades ao casal e doida pra ver as fotos do casório pelo blog tambem.

  2. Gente, que surpresa ver a história que mandei para o blog ser publicada!!!!! Muito obrigada!!!!! Amo o sayido e foi uma grande referência para a realização do meu grande dia !!!!! Grande beijo para esse blog maravilhoso! Parabéns pelo sucesso e desejo ainda mais!!!!!!!