Will you marry me?

Meninas!

O Will you marry me? de hoje é da Nanda, do Pimenta com Limão! Ela me mandou a versão dela e …. a versão do noivo!!! Eu fiquei preocupada do post ficar muito longe, mas a explicação dele (praticamente detalhada) é tão legal, que não pude deixar de fora!!!!

Versão da Nanda:

Eu e o Lee nos conhecemos há mais ou menos uns 10 anos, mas só “ficamos” pela primeira vez ano passado. Nós começamos a falar sobre a vontade casar com 6 meses de namoro, porque afinal, when you know you know . O pedido oficial e a autorização para eu (geminiana tagarela) falar ao mundo só veio uns meses depois no dia 16 de maio de 2010. A gente saiu para comemorar 10 meses de namoro e eu senti que alguma coisa tava rolando, porque ele tava fazendo muitas ligações sem explicar, mas também não fiquei perguntando. Sugeri da gente ir andar de pedalinho na Lagoa que é um dos nossos programas preferidos para dias especiais.

Chegando lá ele perguntou se eu tava feliz e o que faltava, eu respondi minha aliança, coisa que eu falava todo santo dia! Aí ele pegou minha linda caixinha azul(era o meu sonho uma aliança da Tiffanys) e colocou na minha mão.

Mas a surpresa não acabou aí. Quando voltamos pro deck estavam todos nossos amigos, nossos irmãos e minha mãe com balões, confetes e champagne para comemorar. Perfeito, justamente as pessoas que eu queria dividir este momento.  Saímos de lá e fomos pro Lord Jim, um pub que fica em Ipanema para continuar a comemoração. Foi perfeito porque estava vazio então foi como se
estivesse fechado para gente. Chegaram nossos pais e comemoramos até o noivo que quase não bebe dar “game over”.

 Foi perfeito! “.

Versão do Lee:

” O plano foi o seguinte:
   Eu queria fazer uma surpresa mas a Nanda todos os dias falava sobre a maldita aliança, que queria muito ,etc,etc. Então não foi nada fácil, o plano A que ela nem sabe mas vai ficar sabendo agora, consistia no seguinte, eu iria levar ela para comer no nosso italiano delícia na lagoa, levaria ela para o segundo andar,  e ai o anel viria no momento da sobremesa onde eu previamente teria combinado com o garçom para trazer 2 taças de champagne, e dentro ta taça o anel, nesse exato momento nossos amigos do lado de fora fora do restaurante soltariam bolões e seria lindo. Tudo bem pensado, bem divertido mas eu tinha 2 problemas , o primeiro era a própria Nanda que iria desconfiar, o segundo era que eu queria algo mais único !
  Acho que foi na segunda ou terça que a oportunidade me veio graças a abertura de guarda na Nanda, ela me chamou para andar de pedalinho e tomarmos um vinho! Quando ela falou isso minha cabeça começou a bolar toda a estratégia que não seria nada fácil.
1-      Para ter certeza que tudo correria bem eu fui no pedalinho e me certifiquei que eles estariam abertos,isso é ponto importantíssimo porque poderia arruinar a obra prima !
2-      Olhei a previsão do tempo, e esse foi o meu maior medo, imagine a seguinte situação tudo pronto e cai uma garoa o que fazer? Abortar ou prosseguir ?  Fato que teria que abortar porque ela perceberia minhas intenções!
3-      Tive que falar com as amigas dela, NÃO FOI NADA FACIL, porque ela tem várias amigas com o papo solto e meio sem noção e isso poderia arruinar tudo. Problema 3b- como falar com as amigas dela, explicar tudo, o horário, não fazer barulho, manter a surpresa, se eu tinha o telefone de 3 delas ! problema 3c-  Se ela me pegasse com uma amiga dela no telefone o que eu falaria naquele momento ? 3d- Imagina uma amiga dela que nunca me liga, me ligando para perguntando sobre a surpresa e isso tudo com a Nanda do meu lado = /. Para resolver isso tive que delegar funções para amigas chaves, Si,Biba e Drica !
4-       A nanda faz muita questão de ir a todos os eventos importantes dos amigos dela, e ela faz muita questão que esses amigos participem dos momentos especiais que ela vive   (EU SEI BEM DISSO ) e eu como bom namorado tive que fazer o contanto  os amigos da Artplan e amigos de longa data mas que estavam ausentes no momento! Esse ponto item 4 obviamente tem o mesmo peso que o ponto 3 !
5-      Familia ! A mãe dela é uma fofa, tem uma ligação muito forte com a Nanda e obviamente não poderia ficar de fora e no mesmo barco o Xande(irmão dela). Tive que arrumar uma maneira de falar com ele sobre o plano.
6-      A festa ! Eu gosto de alegria, de festa, de sorrisos, amizades e isso não poderia faltar, então de maneira coordenada ( minha cabeça consegue planejar bem as coisas ) fiz com que os grupos diferentes de amigos levassem coisas diferentes como bebida, balões, fantasias, cartazes.
7-      Se você caro leitor está confuso, imagine eu que tive 6 dias para coordenar isso tudo e agora chegou o mais  difícil. COORDENAR todas essas pessoas ( muitas não se conheciam, muitas eu não conhecia ) de se encontrar no mesmo local, elas teriam que chegar ao mesmo tempo e de preferência depois do pedido! Imagine a seguinte cena : eu chegando no pedalinho e ai derepente um amigo da Nanda ali meio perdido (seria um desastre). Tive que bolar um plano e a idéia na teoria era  bem simples, todos iriam se encontrar em um posto de gasolina na lagoa, esse posto é bem próximo do deck do pedalinho, e no momento X todos iriam ao mesmo tempo para o deck.
 8-      Momento X. Esse foi um dos mais difíceis pois o momento x seria o ponto ideal para que todos migrassem para o deck,  era um código que eu iria transmitir a uma das madrinhas, mas como ? No carro deixei engatilhado o telefone da Si no call e falei para ela sair depois e somente depois  de receber minha ligação, mas que eu não falaria  nada. Tive que entrar no pedalinho e fazer uma cena meio de filme, ou seja ligar para ela sem olhar para o telefone e confiar que estava ligando para ela e para nenhuma outra pessoa,  pois se eu não ligasse o código era ABORTAR A MISSÃO.
9 – Como bem disse o meu amigo André Palhares,  esqueci de chamar os meus amigos para a comemoração. Eu estava focado em realizar o sonho da Nanda acabei me esquecendo que eu também faço parte desse momento. Aí no dia anterior ou no mesmo dia ( não me lembro ) liguei para o Rodrigo e disse para ele ligar para Silvia, eles já se conheciam, ele foi encarregado de levar  meus amigos.
10-  O dia: A Nanda passou o final de semana comigo o que dificultou  muito a operação, eu me comunicava por códigos com as pessoas chaves e obviamente que eu estava me comportando de maneira estranha ( mas a Nanda é meio distraída com isso ) mas tudo bem.  10b-Um dos momentos mais difíceis foi estar com a Nanda no meu quarto e pegar a aliança sem que ela percebesse, a aliança estava La em cima do meu armário escondida, isso tudo foi resolvido quando a Nanda entrou no banheiro e eu rapidamente peguei a caixinha azul e joguei dentro da mochila. 10c- Como a Nanda ficou do meu lado o tempo todo eu fiquei incomunicável com as pessoas responsáveis, ÓBVIO QUE EU FIQUEI NERVOSO !
11-  Chegamos no pedalinho e graças a Deus não tinha ninguém conhecido por perto, entramos  rapidamente no cisne e partimos rumo ao nada.  Como eu sou uma pessoa precavida virei o pedalinho no sentido oposto ao deck e joguei um papo que eu queria ver a vista e estava cansado para ficar pedalando, eu sabia que depois do momento x as pessoas chegariam a qualquer instante.
12- começou a escurecer e eu escutei um barulho de BUNIZAÇO. Já estávamos no embalo do vinho e eu percebi que era o momento perfeito porque a qualquer momento algum maluco iria pular na lagoa.  No momento eu não sabia o que dizer e não queria fazer nada mecânico então comecei a falar sobre a nossa relação e comentei que naquele momento estava tudo perfeito, a lagoa estava calma, tirando o barulho da buzina tinhamos um grande silêncio, falei que eu a amava muito, e ai perguntei : E agora Nanda o que falta ?   Eu sabia que ela iria mostrar o dedo ( ela fazia isso todos os dias e não seria diferente naquele momento ) e quando ela mostrou o dedo pedi p ela fechar os olhos, disse que tinha um presente ! tirei da mochila a caixa azul e deixei que o momento fosse minhas palavras !
13- Ela pensou que tinha acabado por ai !!! MAS NÃO !!! quando virei o pedalinho para o deck eu vi uma coisa estranha, parecia uma porta no meio do corredor de madeira,  o barulho aumentava conforme a aproximação, e quando ela se deu conta várias pessoas saíram de trás da “ porta “ ( a “porta” era o guarda sol do carinha do pedalinho ) e foi uma grande festa, pessoas com prosseco, vinho, apitos, coração, oculos !! Tudo deu certo, foi muito mágico e especial.”

 

E ai meninas? Dava para deixar a versão dele de fora ??

ATENÇÃO: O ícone CONTATO ainda não esta funcionando! Quem quiser falar comigo envie 1 email para: say@sayido.com.br !!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Lindo! Amie, coisa mais fofa!!!!!
      Que noivo carinhoso!
      Felicidades aos dois!

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    longo mais vale cada palavra!!!!

  2. Adorei tambem!!!!!

    E as fotos estão demaisssss!!!!

    bj e bom fds!

  3. Que bacana….adoreiiiiiiiii!

  4. Lindoooooos!!!!!
    Eu amo ler essa história, a parte do Lee é fundamental!!!

  5. Ameiiii muito!!!! Hahaha..além de romântico foi divertido!! Ele arrasou no pedido!!

  6. Genteee, amei tudo. QUe noivo fofo, hein?! Super preocupado com a alegria da noiva. QUe lindoo. Onde vende dele? Tem em algum lugar?! hehe…Brincadeira, Nanda. Parabéééns!

    http://huandra.blogspot.com/

  7. Fofissimo esse noivo.Viu,Nanda valeu a pena esperar pela bendita aliança.Sejam muito felizes!!!

    Muito amor sempre pra vcs!!
    bjos

    Si
    http://www.estilocasar.wordpress.com

  8. kkkkkkk..rachei de rir…coitado, q desespero…hehehe…mas tudo em nome da felicidade da amor dele
    Com certeza muitoooo lindo…como eu quero q seja o meu…o momento do pedido foi totalmente íntimo…um momento só deles(como eu acho q um pedido de casamento deve ser)…e depois a comemoração junto da família, amigos…. perfeitooo…

    Que eles sejam muitooo felizes!!!!
    Bijossss

  9. Ai, fico lendo esse site e depois fico com raiva do meu namorado que ainda nao me pediu em casamento!!!! Brincadeira…. Amei a descrição do noivo. Muito legal ouvir o lado deles tb! E certeza q o casamento desses dois vai ser o máximo!

  10. AHHAHAHAHAHA MTOOO BOM!!! Esse noivo foi campeão! Fiquei aflita por ele lendo!! Se o say i do fizer uma votação de noivo mais pró e competente, esse vai ficar nos top 3 certeza!

  11. Que perfeitoooo!!!!! Genteeee nunca vi nada nem parecido.. ele pensou em tudo e em TODASS as possibilidades!!! D+++!!!

  12. Ameiiiiiiiii!
    A versão do noivo parece versão de noiva com todos os detalhes……..
    Perfeitoo…

  13. Nossa, que legal!! ahah O mais legal é poder comparar as duas versões, a dela é super romantiquinha e tal, a dele tb é,mas é mto mais prática!! ahahha Adorei!!
    O noivo foi super fofo =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  14. ADOREIIIII !!!! demais…. esperança de homens romanticos eh a ultima que morre nneh???
    Mto lindo e fofo!

  15. Nossaaa muito lindo… o melhor “will you marry me”!!!!! Felicidades aos noivos!!!

  16. Emocionante ver o carinho e preocupação do noivo em realizar o sonho da namorada e fazer de tudo para tornar o momento especial! Parabens pra ele e que vocês dois sejam muito felizes! Amor e uniao para sempre!

  17. que lindoooooooo
    amei! quero um noivo assim (com todo respeito nanda hahahah)
    nunca vi um homem tao detalhista , preocupado q fofo!!
    parabens e felicidades!!!

  18. Tinha q ser meu amigo
    hehe
    O HIlas tem o dom de ser especial mesmo
    E um premio ter ele na vida
    parabens nanda
    bjus do padrinho babao

  19. LINDO DEMAIS ESTOU COM OS OLHOS MAREJADOS DE TANTA EMOÇÃO, QUE DEUS ABENÇÕE INFINITAMENTE ESTE CASAL. PARABÉNS AO NOIVO POR SUA GRANDE PROVA DE AMOR E SUA GRANDE CRIATIVIDADE, ESPERO QUE O DIA EM QUE EU FOR PEDIDA POSSA SER TÃO ESPECIAL QUANTO.

  20. kkkkkk tadinho dele gente!!!

    Quase comei minhas unhas de tão nervosaque fiquei por ele kkkk

    Masss valeu a pena cadapensamento dele né, a Nanda é uma pessoa de muita sorte e ele tb, desejo muitas felicidades as dois. o/

    Ahhh e quando tiver o casamento quero ver as fotos hahaha

  21. Não…não dava! Que lindíssimo depoimento…

    Parabéns aos noivos e ao blog que está cada dia mais legal…

    Beijinhos

  22. Na minha opinião o melhor depoismento que ja li!!!
    Amei a idéia da versão do noivo! super divertido

  23. Ficou muitooooo legal o “will you marry me” com a versão do noivo!!! Adoreiiiii!!!! Esse noivo foi fofo demaisssssssss!!!!

  24. Nossa que pedido + lindooo!
    Fiquei até com pena do meu amor agora, tenho certeza q ele vai ficar todo nervoso tbm, só q eu sou mtu curiosaa e vou ficar pertubando ele! xD
    Realmente ñ dava pra deixar a versão dele de fora! rsrsrs
    =**

    http://blogareamar.blogspot.com/

  25. GENTEEEE!!

    OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE TODAS(OS) VOCÊS!!!
    Eu realmente sou uma mulher de muita sorte! ehehehe
    E pode deixar que vocês verão muitas fotos do casório no blog.

    Muitas felicidades para todas as noivinhas leitoras do Say I do!

    beijo, beijo, beijo!

  26. Caramba, que genialidade! Mais que perfeito! Parabéns, Nanda!

  27. Esses meninos andam muito criativos. Amei!