will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo! Vocês vão amar!

“Minha história com o Ale começou há quase dois anos e meio atrás. Nós nos conhecemos por meio de amigos em comum e da Sinagoga em que frequentamos em São Paulo.

No nosso primeiro mês de namoro fomos para Israel com um grupo da Sinagoga. Eu acabei ficando por lá por três meses… Já o Ale.. Um ano!! Namoramos a distância, por skype.. Durante esse tempo nós começamos a virar religiosos, então quando ele voltou de Israel não nos encostávamos mais! E agora só vamos nos encostar de novo quando nos casarmos!!!

Depois de dois anos de relacionamento já estava ficando na hora de assumir um compromisso mais sério e o noivado já estava marcado.. (Sim, marcamos o noivado antes do pedido! haha) Mas, cadê o pedido?

O Ale fez um super suspense e deixou para um dia antes do noivado para me pedir..

Estávamos todos em um casamento de amigos em comum quando o Ale me deixou em casa e disse que ia embora. Mentira! Ele já tinha combinado tudo com a minha mãe e irmã!! Ele me esperou subir e pediu para minha mãe me distrair me levando até o quarto dela para ele poder entrar em casa sem que eu o visse (só que a minha mãe é uma péssima atriz – te amo mãe! – e eu já comecei a desconfiar…). Enquanto isso minha irmã estava na sala fingindo que estava dormindo para poder ajudá-lo com a preparação do pedido..

Então sem que eu ouvisse, ele entrou em casa e se escondeu na cozinha. 
Foi ai que a minha mãe entregou! Do nada ela levantou da cama dela e disse que ia dar remédio para minha irmã..( Mas calma, ela não estava dormindo??) Nessa hora eu só tive a confirmação… Era a hora!! Fiquei ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.. O que será que ele tinha feito?? 

Minha mãe me chamou na sala para ver um “filme” que estava passando na TV.. Na hora eu disse “não”, porque fiquei nervosa e não sabia o que me esperava! Mas lógico que eu fui.. E quando eu cheguei começou a exibição de um vídeo que ele preparou com muito carinho e que tem tudo a ver com ele!!  Foi demais! Eu não conseguia parar de sorrir!! Minhas bochechas ficaram doendo!!

Quando o vídeo terminou de passar, ele apareceu na sala e disse coisas lindas, foi uma sensação incrível! Pensar que tem alguém que te ama a ponto de querer passar o resto da vida com você é maravilhoso!! E com certeza recíproco!!

 O vídeo é incrível! Até minha família participa!”

  luale2

luale

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ameii! Casal super fofo!!

    Não perco um “will you marry me?”, mas ler um de alguem que conhecemos é muito mais emocionante!!

  2. Luluzita, se prepara pra passar um dia ibteiro sorrindo com a bochecha doendo! O casamento é o apse desta felicidade conjunta! Felicidades aos noivos, boa sorte!!!

  3. Luluzita, se prepara pra passar um dia ibteiro sorrindo com a bochecha doendo! O casamento é o apse desta felicidade conjunta! Felicidades aos noivos, boa sorte!!!

  4. Muito fofo mesmo!! E é muito legal o bom humor dele no vídeo! haha Meu namorado é tão tímido, morre de vergonha de vídeos! Ficou muito legal! Parabéns aos noivos e muitas felicidades!!

  5. Noiva linda!
    Noivo fofo, casal incrível!
    Contagem regressiva pro casamento da minha melhor amiga!! <3

  6. lu, você merece toda essa felicidade!
    Amei entrar no say i do e ver a sua história!