will you marry me?

“Sou leitora assídua do BLOG e no último dia 30 tive o meu dia, o meu “will you marry me!”, não estou me contendo de tanta alegria e felicidade e como morro de orgulho da minha história, gostaria de dividir com vcs!!!!

Nos conhecemos em 2007! Eu estava no último ano da faculdade de direito, era super nerdinha (ainda sou!!), trabalhava bastante, fazia a monografia e ainda cursinho para a OAB. Ele, bom, ele não fazia mta coisa, trabalhava e ia pra balada! kkkk, essa era a vida dele, farra e festa todo dia! Mesmo assim, mesmo com esse relacionamento aberto e cheio de curvas, ficamos juntos por 9 meses (costumo dizer que eu namorava ele, mas que ele não me namorava)! Chegou uma hora que eu não aguentei mais, gostava demais dele, mas, gostava mais de mim e não aguentava mais um “namoro” dessa forma! Numa noite de quarta-feira, pelo telefone, terminei tudo com ele! Ele não acreditou, ficou super mal, nunca tinha “terminado” com ele! O tempo passou, e eu comecei a namorar uma outra pessoa, ele se deu conta da mulher que eu era e que realmente havia me perdido, correu atrás e eu não quis, já estava em outra e ainda mto magoada com tudo que tinha passado naqueles 9 meses (ele disse que não tinha    problema, que sabia que um dia ainda continuaríamos a nossa história e que ela seria mto feliz! Tenho esse e-mail até hoje!)! Nossas vidas seguiram seus rumos, nós pouco ou nunca nos falamos enquanto eu namorei outra pessoa! Ele tb começou a namorar uma outra menina e depois outra…2 anos e meio depois o meu namoro acabou, ele ainda namorava, então eu fiquei na minha! Não tinha ideia de como estava a vida dele! O tempo passou…1 ano depois ele terminou o namoro dele, nos falamos bastante, até comentamos sobre nós dois, mas no final das contas não nos encontramos e ele deu uma nova chance para o namoro dele! Eu respeitei! Não nos falamos mais e a vida seguiu, numa bela tarde de sábado, verão, fui com uma amiga num barzinho aqui em São Paulo que é praticamente a segunda casa dele, mas eu JURO que não sabia disso! Minha amiga chegou antes e me ligou para contar que ele estava lá! Frio na barriga, coração batendo forte! Fazia alguns anos que não nos víamos!! Entrei no bar e dei de cara com ele! Ele me chamou pra sentar com ele, eu não sabia, mas ele tinha terminado o namoro! Falei que estava com a minha amiga e que sentaria com ela! No fim das contas minha amiga e eu ficamos sem mesa, e fomos sentar com ele e alguns amigos dele! Lá pelas tantas ele me chamou e me deu um beijo (daqueles de cinema! Só de lembrar fico com o coração acelerado) e falou: “te disse que a nossa história ainda não tinha acabado e que eu vou te fazer mto feliz!”! No dia seguinte ele me mandou uma msg perguntando sobre as minhas férias, eu achei estranho, mas respondi! No mesmo dia, um pouco mais tarde, ele me perguntou sobre meu passaporte, estranhei novamente e respondi! Mais tarde veio um convite para ir viajar uma semana! Era uma segunda-feira e a viagem seria na sexta! Achei loucura, mas decidi seguir meu coração e viver o que nunca tinha vivido ao lado dele e lá fomos nós, o destino? Não poderia ser melhor, Punta Cana! A viagem foi incrível, voltamos apaixonados e com a sensação de que fizemos a coisa certa! Fizemos amigos, nos divertimos, vivemos como um casal de verdade…desde então não nos separamos mais e nem vamos nos separar, é um amor pra vida toda! Um amor que cresce a cada dia e que através de mta conversa se fortalece! No último dia 30 ele me pediu em casamento! Foi o momento mais lindo da minha vida! Uma emoção indescritível! Ele pensou em cada detalhe, cuidou de tudo com o maior amor e carinho do mundo! Em março desse ano, dia 30, fizemos 2 anos de namoro (detalhe! Ele faz aniversário dia 30 de agosto, eu faço dia 30 de janeiro, nos conhecemos no dia 30 de março de 2007, começamos a namorara de verdade no dia 30 de março de 2012, enfim, temos uma relação forte com o dia 30!) e decidimos que não nos daríamos presente, decidimos que iríamos viajar, depois de mto pesquisar optamos uma semana de relax, sol e caipirinhas na Bahia! Finalmente a viagem chegou e com a ela a coincidência de que comemoraríamos no dia 30, 30 meses juntos!!! E lá fomos nós, hotel maravilhoso, pessoal super agradável e curtimos demais cada momento…até que no dia 30, na hora do jantar, quando estávamos nos dirigindo para o restaurante que havíamos marcado (tínhamos marcado jantares em quase todas as noites) ele falou que por ser um dia especial, naquela noite, faríamos algo diferente! Coração acelerou, frio na barriga, sensações únicas que nunca mais quero esquecer e lá fomos nós para a recepção, um homem mto gentil chegou, se apresentou e perguntou “vcs que vão fazer o tour pelo hotel?”, eu não entendi nada, afinal, já estávamos no hotel há alguns dias, não tinha pq fazer tour, rsrs, entramos no carrinho de golf (achei essa parte super charmosa!) e lá fomos nós, passamos por algumas casas lindas (momento em que eu pensei que queriam nos vender um time sharing ou uma casa! Rsrsrsrs), até que paramos em um dos predinhos e fomos convidados a ver uma das vistas mais lindas do resort, quando chegamos era a suíte presidencial do hotel, uma suíte linda, com uma garçonete e um cheff só pra gente! O meu noivo (aí que chic falar noivo!) explicou que nós merecíamos pois era uma data especial e eu já comecei a chorar (isso pq ainda não sabia oq me esperava!) começamos a dançar, beber, e ele puxou o assunto sobre o nosso relacionamento, sobre como havíamos chegado até lá, foi tudo muito natural, passou um filme pelas nossas cabeças, a nossa história nos dá mto orgulho e gostamos sempre de falar sobre ela, vira e mexe comentamos sobre cada detalhezinho, então, eu, inocente, continuei sem desconfiar que  aquele dia ficaria noiva do homem da minha vida! Do homem que eu escolhi paar estar do meu lado!! No final do jantar ele fez o pedido, falou que tinha certeza do que queria para a vida dele e perguntou “quer casar comigo?!” e eu não consegui nem responder, chorava, chorava, chorava…ele levantou, me abraçou e eu respondi: “30 milhões de vezes sim!!!”! Foi lindo, foi mágico, foi perfeito! Ligamos para as nossas famílias, contamos para alguns amigos e curtimos o resto da noite, fomos até a baladinha do hotel, brindamos com os outros casais que estavam por lá, dançamos axé das antigas (Afinal, era Bahêa minha gente!), enfim, foi tudo PERFEITO…ainda não marcamos a data, mas com certeza será um lindo dia 30! <3 <3 <3 “

say 1

say2

say 3

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *