Will you marry me?

Casais!

Desculpem nosso atraso no pedido dessa semana! Na sexta o wordpress nos deixou na mão, por isso entrou sabado!! Mas agora o final de semana de vocês já pode ficar completo rs!

“Eu e o Le nos conhecemos no trabalho a cerca de 3 anos atrás e desde então começamos a nos tornar muito amigos, porem apenas amigos, pois na época ambos estavam em outros relacionamentos, mas o tempo foi passando e os nossos relacionamento chegaram ao fim. Foi aí que a nossa amizade começou a tomar um outro rumo e os sentimentos começaram mudar de amizade para amor. O que não podia acontecer estava acontecendo, mas porque não podia acontecer? Eu explico, acontece que o Levy é o meu chefe e na empresa a qual trabalhamos não aceitava relacionamento entre funcionários. A partir dai o que aconteceu foi que nós começamos a ficar escondido das pessoas para ninguem saber, mas nós sabiamos que não poderiamos esconder por muito tempo e que mais cedo ou mais tarde teriamos que conversar com os nossos superiores e então resolvemos que seria o mais cedo, porque não queriamos deixar para mais tarde. Criamos coragem e conversamos com um dos donos da empresa, que foi muito compreensivo com a situação, colocou algumas regras, mas nos apoiou e permitiu que nós dois continuassemos na empresa. Nada mais nos impedia de ser feliz e foi no dia 06/02/2014 que ele me pediu em namoro admirando um lindo por do sol no Skye Bar do hotel Unique. Os dias foram passando e cada dia que passava mais certeza nós tinhamos de que queriamos e queremos construir uma vida juntos e então compramos o nosso primeiro apartamento. Mas espera aí já estavamos namorando, já haviamos comprado o nosso apartamento o que mais estava faltando para eu me sentir a mulher mais feliz do mundo?!!! Simm o pedido de casamento e esse eu vou começar a contar agora, segura coração porque a emoção foi forte e me levou as alturas…. Sabádo dia 25/10/2014 ás 7:30 da manhã na cidade de Boituva em um lindo passeio de balão todo programado e organizado pelo Levy junto com um casal de amigos nosso (Paulo e Juliane).

Foi assim… Acordamos as 04h da manhã para passear de balão, um passeio que até então eu estava achando que nós haviamos ganhado do banco o qual esse casal de amigos tem conta e que eles poderiam levar mais duas pessoas para ir com eles e aí convidaram eu e o meu antes namorando e agora o mais lindo noivo do mundo. Pois então fomos ao passeio e logo que chegamos no local do vôo o nosso instrutor (Aquilino Gimenes) que também já sabia que aconteceria o pedido desde o mês de julho, pois também ajudou na organização do pedido nós avisou que havia ocorrido um problema e que só poderiamos ir em duas pessoas no passeio. Então a minha amiga falou que poderiamos ir eu e o meu namorado porque ela e o marido já haviam passeado varias vezes e ela sabia da vontade que eu tinha de voar de balão. Tudo planejado, não estava acontecendo problema nenhum, não havia “presente” de banco coisa nenhuma, estava tudo combinado e eu bobona caindo em toda essa conversa sem desconfiar de nada. Começamos o passeio e foi tudo lindo, a vista de uma perspectiva incrivel, o vento delicioso e o clima total romântico e então foi quando lá nas alturas o meu namorando pediu que eu assistisse um video pelo celular e foi naquele momento que a minha “ficha” caiu e eu comecei a tremer, a boca secou, o coração disparou e a felicidade reinou. No video ele me dizia para eu olhar ao meu redor e ver o quão linda era a vista, mas que era para olhar com um sentido maior, para eu saber que o sentimento dele, a certeza dele e que o nosso amor é muito mais lindo do que aquela vista e que eu precisava responder a uma pergunta que ela ia fazer agora… Quando eu olhei para ele, ele se ajoelhou abriu uma caixinha e lá estava o anel e ele fez a tão sonhada pergunta: Você aceita se casar comigo? E é logico que eu nem pensei e imediatamente respondi “SIM”. Quando chegamos em solo a minha amiga e o marido dela já estavão nos esperando com uma champagne e um cartaz que dizia “GAME OVER” rsrs… Mas as surpresas não pararam por aí. Quando chegamos na minha casa em São Paulo, eu abri a porta de casa e estava tocando a “nossa muica” e estava a minha familia e a familia dele brindando ao nosso momento e celebrando um maravilhoso viva aos noivos com um lindo e delicioso Brunch preparado pela minha mãe!!! Então o Levy se direcionou ao meu pai e formalizou o pedido, pedindo a mão da filha dele em casamento. Foi um dia especial e inesquecivel, foi sem dúvida o dia mais lindo da minha vida até hoje!!! E esse foi o meu pedido.

E agora vamos começar os preparativos para o nosso casamento que acontecera no final de 2015.”

Noivado 10 Noivado 7 Noivado

Noivado 4Noivado 11 Noivado 2

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *